quinta-feira, 26 de março de 2015

TOP 7 Especial: Carteiras Masculinas da Men's Market

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, tem TOP 7 no Macho Moda, de um Acessório que nunca ganhou um destaque tão grande por aqui (até hoje haha), a Carteira Masculina! Bora pro post ver essa lista que a Men's Market preparou junto da gente? \o
Olha a Novidade! Vocês estão acostumados a ver os posts em Parceria com a Men's Market sobre Produtos pra Cabelo, Barba, Pele, certo? Sim! Mas a Loja Virtual (Especializada em Produtos Masculinos) também trabalha com uma série de Acessórios muito bacanas! 

E para dar uma introdução nisso, preparamos junto deles um TOP 7 de Carteiras Masculinas, pra todos os gostos, mais coloridas, geométricas, básicas, de couro, mais finas, etc. Bora dar uma olhada nas opções abaixo? 

Para ver mais detalhes dos Produtos, é só Clicar nas Fotos ou nos Links, beleza TIME? \o


Carteira feita em Tecido de Papel, mais conhecido como Tyvek, ele é leve e fino, mas impermeável e resistente a rasgos. Possui estampa Geométrica e é desenvolvida para carregar o necessário para nosso dia a dia.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!



Carteira mais clássica, feita em Couro, por fora Preto e por dentro Vermelho. Possui bastante espaço para Cartões e dinheiro, para carregarmos o essencial. Produto produzido no Brasil.


Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!



Modelo produzido em Couro Marrom, originário dos melhores curtumes do Brasil, o que reforça a durabilidade, acabamento e beleza da Carteira. É bem compacta, 10,5 por 7,5cm.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!



Produzida em Tyvek também, tecido de Papel, super fina, impermeável e resistente a rasgo. Ilustração feita pelo artista Jaime Maia e cabe o necessário para carregar no dia a dia.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!



Pra quem curte ser mais discreto, mais praticidade e uma Carteira bem mais compacta, esse Porta Cartão pode ser uma boa opção. Produzido em Couro marrom, com detalhes na costura.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!



Quer uma Carteira mais colorida, alegre, tropical? Que tal essa opção? Também produzida em tecido de papel (Tyvek), é resistente a rasgos e impermeável. Boa para não pesar em nossos bolsos.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!



E se você curtir as Estampas Florais, essa Carteira é uma ótima pedida. Bem leve, pois é feita do Tyvek (tecido de Papel), mas resistente a impermeável. Pra carregar cartões e dinheiro.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as opções que a Men's Market separou nessa lista de Carteiras Masculinas? Se interessaram por alguma? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário