quarta-feira, 18 de março de 2015

#Descubra: Qual Shampoo Masculino é o ideal para seu Cabelo?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Outra Novidade muito bacana para os Cabelos Masculinos, OPA! Lembram que falei sobre a Plataforma para descobrir o Modelador ideal da Men's Market? Pois é, eles expandiram a ideia e agora lançaram um sistema para saber qual Shampoo Masculino é ideal para cada Tipo de Cabelo! Bora pro post ver mais detalhes e conhecer \o
Mais um tema que muita gente me pergunta aqui no Macho Moda: Qual Shampoo usar? Qual é mais indicado para meu Tipo de Cabelo? Meu Cabelo tem Caspa, é oleoso, está quebrado, possui fios grisalhos, etc. 


Pensando em dar uma ajudinha em todas essas dúvidas, a Men's Market, Loja Virtual especializada em produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, lançou a Descubra seu Shampoo, plataforma para auxiliar um pouco mais na hora de indicar Produtos que possam ser usados para lavar os nossos Cabelos.
E, assim como a Descubra seu Modelador, a Descubra seu Shampoo é FREE, de Graça! Pode ser usada por qualquer um para consulta. Ela colhe algumas informações, tipo: Qual tipo de Shampoo você usa normalmente? Como é seu Cabelo? Oleoso, Seco, Normal? E a partir dai, indica um Shampoo Masculino que se aproxima da sua necessidade.

Bora fazer o teste TIME? Para Experimentar a Descubra seu Shampoo, é só Clicar AQUI.

Teste Macho Moda:
Bom, claro que eu resolvi testar também pra saber qual Produto a plataforma ia me indicar. Eu (Coloral) geralmente uso Shampoo Tradicional, não compro Profissionais de salão, meu cabelo não tem caspa ou queda, mas é bem Oleoso, quem acompanha sempre o Macho Moda já sabe, né? haha Comento direto com vocês!

O Shampoo Masculino que a Descubra seu Shampoo me indicou foi esse Paul Mitchell Two, só Clicar AQUI para ver mais detalhes dele.

Para cabelos oleosos. Segundo as informações, ele oferece uma limpeza profunda dos fios e da raiz, controlando o nível de oleosidade.
Vou pegar esse Produto pra mim, porque eu ainda não encontrei um Shampoo ideal, viu!

Assim que testar, posto aqui pra vocês falando do resultado, demorô? \o


Vale a pena ler também:

Eae TIME, o que acharam da Plataforma da Men's Market? Bora testar? Depois comentem aqui se deu certo, se vocês já usavam o Shampoo ou se vão experimentar \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário