quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Seleção Macho Moda: Os 10 Relógios Masculinos mais bonitos da Men's Market

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem está de volta no Blog, (depois de um booooooooom tempo, mais precisamente desde Maio) é a Coluna Seleção Macho Moda, eita. Vocês lembram dela? Onde eu visito alguma Loja Virtual e separo 10 produtos que eu achei mais bonitos de lá, do meu gosto mesmo. Pra hoje visitei minha parceira Men's Market, pra selecionar os 10 Relógios Masculinos mais Bonitos que estão à venda no site (olhando também pro preço, né? haha). Então bora pro post ver no detalhe essa Seleção que fiz na Men's? Só acessar abaixo, GO \o
Vocês conseguiram entender o objetivo dessa Coluna? Tá complicado? haha Sempre vou procurar trazer por aqui na Seleção Macho Moda, peças, produtos, itens, enfim, o que achar bonito de uma determinada marca ou loja, com um preço show, aliando Custo x Benefício, beleza?

E vamos com Relógios Masculinos pra hoje?
A Men's Market, que é uma loja virtual especializada em Produtos Masculinos, também possui uma Seção bem completa de Relógios Masculinos de várias marcas, viu? Tem Timex, Adidas, Fossil, Yeva, Malmo, enfim, são mais de 140 modelos por lá, bastante coisa, né?

Mas pra hoje EU SÓ QUERO DEZ!!! Quais foram os 10 Relógios Masculinos que eu mais gostei da Men's Market, hein? Bora saber AGORA! Separei tudo abaixo TIME, só clicar nas fotos ou nos links pra mais detalhes, vejam:


1) Relógio Heritage Timex Esportivo Analógico Preto
Gosto bastante de Relógio com Caixa Preta e ainda mais misturado com Tons Terrosos, achei animal essa combinação da Timex. Pulseira de couro, Resistência à água 3 ATM  e acompanha caixa de metal da marca.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


2) Relógio de Madeira WeWood Alpha Army
Quando eu vi esses modelos de Relógios de madeira eu pirei, bem diferentes, né! Principalmente agora pra Primavera/Verão acho uma baita opção pra incluir no visual. Segundo a marca: Madeira 100% sustentável, feito com referência mundial em design, bem leve e agradável de usar.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


3) Relógio Adidas Esportivo Digital Dourado e Preto
Já para uma opção mais esportiva, a Adidas sempre é uma boa pedida, né! Apesar de ser voltado para performance, esse modelo da Adidas faz um bom papel no visual pro dia a dia também. Com design mais despojado, Vidro sintético e Acompanha caixa de plástico.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


4) Relógio Timex Heritage Esportivo Digital
Esse modelo é bem clássico, né, referência total dos anos 90 e, assim como muitas coisas dessa década, está com voltando com muita força pro visual masculino.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


5) Relógio Fossil FFS4663/Z
Pra quem quer investir um pouquinho mais em um Relógio, a Fossil tem várias boas opções. Escolhi esse que está à venda na Men's Market, pois gosto muito de Pulseira de Aço prata, dá pra destacar bem pra vários tipos de ocasiões.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


6) Relógio de Madeira Yeva Mero Black
Mais um modelo de Relógio Masculino de Madeira, mas dessa vez mais escuro. Pra um evento durante uma noite de Primavera/verão, ótima opção haha E ainda é feito à mão pela marca, dei valor, hein \o
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


7) Relógio Timex Weekender Esportivo Analógico
Pra quem sempre acompanha o Macho Moda sabe que eu gosto de itens All Black, né? E esse relógio analógico da Timex eu achei muito massa também, com pulseira e caixa pretas. Resistência à água 3 ATM, Pulseira de couro e fecho de fivela, acompanha caixa de metal da marca.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


8) Relógio Adidas Esportivo Digital Fosco
Pra quem curte um Relógio Esportivo Digital, a Adidas também possui modelos bem legais. Esse possui a caixa maior, é mais robusto, acho bem bacana também, pois ele se destaca bastante no visual. Resistência à água, acompanha caixa de plástico da marca, Vidro em acrílico.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.



9) Relógio de Madeira WeWood Jupiter Chocolate
Antes de escolher esse modelo fiquei na dúvida, viu! Pensei comigo mesmo: "Pô Coloral, mais um modelo de Madeira?" Mas achei bem diferenciado, além do material ser de Madeira Sustentável, achei animal a disposição, o layout desse relógio, mandaram ver haha
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.



10) Relógio Timex Heritage Esportivo Analógico
Como escolhi um de Pulseira de Aço da Fossil, que o ticket médio da marca é mais alto, tinha que pensar em uma opção mais de boa também, né haha Vi esse da Timex e achei bem bonito, com a Caixa Redondo, Analógico. Faz um ótimo papel também.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Relógio Masculino.


► Vale a pena ler também:
Seleção Macho Moda: As 10 peças de Roupas mais bonitas da Men's Market
10 Acessórios Indispensáveis para o Homem Atual
Men's Market apresenta sua Linha de Brincos e Anéis Masculinos

Eae TIME, o que acharam dessa Seleção, hein? Usariam algum desses modelos? Quais vocês mais curtiram? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, VAI, vamos trocar uma ideia haha


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário