segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os Cortes de Cabelo Masculino para 2018, Dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Setembro chegou e é o mês que esse post sempre aparece por aqui, já pra ir instigando todo mundo hahaha Sim, afinal temos as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2018. Esse Guia que coloco todo ano no ar, com as Tendências dos Estilos de Cortes que estão mais em alta pra inspirar, pra gente já ir pensando em como deixar nosso Penteado e tudo mais. Então bora agora pro post ver no detalhe? GO \o
Ano passado eu já comecei a colocar esse Conteúdo no mês de Setembro, até pra já irmos pegando referências, nos programarmos nos Penteados, ver o que mais curtimos, etc. Então, sem mais delongas, bora ver agora o que é Tendência pros Cabelos Masculinos nesse ano? O que está em alta para o Corte dos Homens? 

UPDATE:
Já está no o post com os CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2019! Só CLICAR AQUI pra acessar as Dicas!


 ► Vale a pena ler também:
Cortes de Cabelo Masculino para cada Formato de Rosto 
Corte Undercut Masculino, Pra Inspirar e Dicas de Modeladores
Tendências Masculinas para a PRIMAVERA 2017 - Roupa de Homem


Publicidade:


Separei as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2018! Só ver abaixo e se inspirar TIME, GO \o

1) Penteado Masculino Arrepiado com Textura (Textured Spiky)
Olha o Arrepiado ganhando destaque novamente! Sim, mas com um toque a mais pro Visual, a Textura! O Corte Masculino Texturizado com Volume Arrepiado na parte de cima e laterais mais baixas, finalizado com Pomada, Cera, Pasta, enfim, algum Modelador com Fixação Forte, aparece muito bem pros Cortes de Cabelo Masculino pra 2018. Pode ser uma baita opção pra alongar a silhueta, para quem tem um rosto mais arredondado, quadrado, enfim.
Pra exemplificar o Penteado, o Arrepiado possui textura, é bem dividido em Camadas, como vocês podem ver na foto acima.
E não é um Corte Masculino que precisa ser SÓ com as Laterais Raspadas, elas podem ser com volume mais baixo, na tesoura.
Mais uma opção de Cabelo Masculino Arrepiado com Textura, mas dessa vez com mais Brilho, finalizado com um Modelador que possua esse Efeito molhado.
Pra quem não curte tanto o Efeito Molhado, com Brilho, pode optar por um Modelador de Efeito Matte, mais seco, ao natural. O Penteado fica bem massa também \o
A tendência "Spiky", com Cabelo separado em Camadas, aparece bem também pros Cabelos Afros Masculinos!
Corte de Cabelo Masculino com Fade nas laterais e Volume no Topo Texturizado, animal!

Publicidade:




2) Corte Masculino Caesar
Que tal essa esse Estilo, hein TIME? Com a Franja Reta, mais linear, Horizontal e não tão longa, geralmente mais curto, com as laterais bem baixas ou raspadas, pode ser com ou sem fade (degradê). O Corte Caesar carrega história no nome, referências no Império Romano e dos anos 90, muito popularizado por celebridades da época, como Eminem, Backstreet Boys, agora, renovado, aparece forte nos Cortes de Cabelo Masculino pra 2018.
Com a Franja um pouquinho mais longa, volume texturizado na parte de cima do Cabelo pra esse Corte Masculino estilo Caesar.
Corte de Cabelo Masculino Caesar, com Fade lateral!
Bem curto, com franja bem reta, que tal nessa pegada TIME?
O Cabelo Ondulado Masculino também tem vez pro Corte Estilo Caesar!


3) Cabelo Longo Masculino Anos 90
A Franja Longa evoluiu, cresceu do ano passado e, ao melhor estilo Kurt Cobain, desembarca nos Cortes Masculinos pra 2018 com o Cabelo por completo mais longo ao Natural ou Ondulado, até meio bagunçado, comprimento batendo na região dos ombros e mais dividido no meio. Ahhhhhhhhh os anos 90 inspirando MUITO a Roupa de Homem e também os Cortes de Cabelo Masculino nesses últimos anos.
Resgatando as referências dos anos 90, do grunge, Kurt inspira bastante pros Cabelos Longos Masculinos agora pra 2018.
Harry Styles é uma boa inspiração pra esse estilo também, pra parte dos Cabelos Ondulados \o
Brandon Boyd, vocalista do Incubus, entra no post também \o


4) Corte Masculino High Fade
O Fade, o Degradê, é um Estilo de Corte de Cabelo Masculino que ganha cada vez mais força ao longo dos anos, aparece direto por aqui como Tendência e mais uma vez marca presença, agora pra 2018. O queridinho do momento é o High Fade, com o Efeito em Degradê mais Longo nas laterais, chegando quase até o topo da Cabeça. Que tal? Bora investir no Estilo?
O Degradê é um dos Cortes Masculinos mais democráticos que temos, vai bem pra qualquer Tipo de Cabelo.
O bacana também é misturar o High Fade, o Corte Degradê Longo nas Laterais, com as outras Tendências, por exemplo acima, com o Volume no Topo Texturizado.
High Fade combinado com o Estilo Caesar, 2 tendências em 01 Corte de Cabelo Masculino, boa!


5) Mohawk com Franja
Com referências do popular Moicano, esse Corte Masculino se destaca por suas Laterais Raspadas, Volume que pode ser médio ou longo na parte de trás da cabeça e agora recebe uma adaptação: a Franja mais caída, já que temos a Franja voltando com força nesses últimos anos. Um corte versátil, pois você pode deixá-lo mais solto, fixar com um modelador e até prender transformando em um Coque, se o comprimento for suficiente! Vocês curtem o Mohawk com Franja TIME?
E a Franja não precisa ser lisinha, não? Dá pra ser nessa pegada bagunçada, por exemplo, mais desconexa!
Que tal pro Cabelo Ondulado Masculino?
Maluma nessa pegada de Corte Masculino, referência Mohawk com Franja!


6) Pompadour Masculino
O Pompadour, Penteado Clássico Masculino, bem levantado, com toda sua referência das décadas de 50, 60, Elvis Presley, James Dean, enfim, vira e mexe ganha destaque de usabilidade no Universo Masculino, certo? Certo! E pros Cortes de Cabelo Masculino 2018 ele aparece bem forte novamente, em uma pegada mais atual, com as laterais raspadas, com fade ou não, é uma ótima opção pra esse ano.
Pompadour Masculino com as Laterais em Degradê!
Com o Cabelo inteiro mais levantado e alguns fios mais caídos, que tal? Secador e um Modelador com Fixação mais maleável é uma ótima pedida pra se chegar nesse resultado.
The Weeknd com o Volume bem levantado, referência Pompadour pros Cabelos Afros Masculinos \o


7) Curto com Contraste de Volume
E pra fechar as Tendências de Cortes de Cabelo Masculino pra 2018, brincando com Contraste nas Laterais pro Topo da Cabeça, mudando os Pentes da Máquina, o cabelo Curto Masculino com Contraste de Volume está bem em alta também. Pode ser nas laterais raspado na 1 com o Volume no Topo na 4, máquina 2 nas laterais e no Topo com Volume bem baixo na tesoura, ai vai do gosto de cada um haha 
Dá pra ver a ideia do Contraste das Laterais pro Topo da Cabeça TIME? Ai pode ser com degradê também, pra adicionar detalhe.
Sem Fade também rola muito bem, com volume no Topo cortado na Tesoura.
Justin Bieber com o Cabelo Curto, usando o Contraste bem de leve das Laterais pra parte de cima.
Na foto acima, Eu (Coloral), to usando esse Corte nos últimos meses. Geralmente minha cabeleireira corta no Topo do Cabelo com Tesoura, bem repicado e nas laterais bem mais baixo, com máquina 4 ou mesmo mantendo com tesoura.
Zayn mandando ver no Contraste pra esse Corte de Cabelo!


PLUS) Cortes de Cabelo Masculino Ondulado e Cacheado pra 2018
Já está no ar o Post com Inspirações dos Cortes de Cabelo Masculino Ondulado ou Cacheado para 2018. Bora ver no detalhe? Só clicar na foto abaixo:

PLUS) Cortes de Cabelo Afro Masculino para 2018
Já está no ar o Post com Inspirações em CORTE CRESPO MASCULINO para 2018: Tendências em Cortes Afros Masculinos. Bora ver no detalhe? Só clicar na foto abaixo:

Aproveitando o gancho das Tendências, bora assistir o Vídeo abaixo? Destaquei, em Vídeo, os Cortes Masculinos para 2018, só dar o PLAY!




► INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
Sempre lembro pra vocês nesses conteúdos: É muito importante conversar com um bom Cabeleireiro, pra ver se é possível chegar ao resultado esperado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado, etc.

Pra quem não achou ainda um Cabeleireiro de confiança, vou indicar a minha, já corto com ela há mais de 4 anos, a Dinna Morais! Ela cuida e corta meu cabelo, sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e possui vários clientes homens, inclusive vários Inscritos, Leitores e Seguidores do Macho Moda também cortam com ela. Vale a pena consultar e trocar uma ideia:
Salão Beauty Center ABC by Dinna Morais: (11) 4368-8811.


Eaí TIME, o que acharam das Dicas de Cortes de Cabelo Masculino pra 2018? Curtiram as Inspirações? Alguém já usa algum Corte citado nesse post de hoje?

Em Breve teremos mais posts sobre esse assunto, segmentados, ok? :) Específico pros Cabelos Ondulados, Cacheados e Crespos, fiquem LIGADOS aqui no Macho Moda!

Deixem suas opiniões por AQUI nos comentários, se vocês tiverem dúvidas também, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário