sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Roupa de Homem para Trabalhar no Verão 2018, dicas para Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os dias mais quentes estão chegando, né? Quer dizer, já no Inverno eles deram as caras (e em muitas regiões do Brasil nunca foram embora haha). Sempre recebo perguntas de vocês pra falar sobre Looks pra Primavera/Verão, principalmente para uma Ocasião em especial: TRABALHAR! Afinal muita gente precisa estar mais alinhado pro dia a dia e sofre um pouco pra montar as Combinações e fechar os Looks. certo? Pois bem, então bora se inspirar AGORA? Separei no post várias Dicas e Sugestões de Roupa de Homem para Trabalhar no Verão, só acessar abaixo, GO \o
Todo ano tento colocar essas Dicas de Looks Masculinos para Trabalhar no Verão por aqui, pois realmente vocês perguntam bastante e é sempre legal renovar as Inspirações, com base no que é Tendência pra Moda Masculina no ambiente de Trabalho e tudo mais, certo? Certo!

► Vale a pena ler também:

Então trago novamente por aqui no Macho Moda várias Dicas e Fotos pra vocês verem TIME, bora se inspirar na Roupa de Homem para Trabalhar no Verão 2018? GO \o

Dicas Rápidas de Moda Masculina 2018 no Trabalho:
  • Quando for comprar uma Camisa, uma Camiseta, veja se ele é de Algodão, que é um tecido mais agradável do que o Poliéster, por exemplo, para o dia a dia.
  • O Linho é uma outra opção de tecido bem fino e bem leve, até mais do que o algodão, então Camisas de Linho pro dia a dia, pra um visual mais alinhado no trabalho, são uma boa pedida pro Verão também. Mas por sua vez ele amassa bastante, o tecido tem essa propriedade.
  • Camisa Manga Curta pode? Claro que pode, manda ver! E Camiseta masculina para Trabalhar? Pode também, vocês vão ver várias inspirações abaixo.
  • Os Tons Pastéis estão muito em alta e podem ser ótimas opções pras Roupas de Homens no Trabalho, Rosa Pastel, Azul mais claro, enfim, separei várias inspirações com essas cores.
  • Pra quem precisa trabalhar com traje mais formal e precisa pegar busão, metrô, transporte público pro trampo, que tal deixar pelo menos a Camisa na Mochila, na Bolsa, dobrada certinho, pra não ir amassando ou suando no trajeto? Ai deixa para se trocar no local de trabalho mesmo, pode ser uma boa opção.
  • O Sockless, visual sem Meia, aparece sempre como ótima opção pros dias mais quentes, podendo ser usado com Sapato, com Tênis, enfim. Mas como no Calor nossos pés tendem a suar mais, uma boa pedida é usar Meias Invisíveis, ok? Pra dar uma segurada nisso tudo e não ter maiores complicações.

Bora pras fotos com Inspirações de Looks Masculinos para Trabalhar? GO \o
Corres Claras, visual leve, dá pra perceber só de olhar, né? haha Calça Cropped, com barra mais curta, ótima pedida para um Look masculino para Trabalhar no Verão. Acho MUITO massa a combinação de Tons de Azul, na calça dele, por exemplo, com os Tons Terrosos, Bolsa, Sapato e Cinto, animal \o
Pra quem curte um Blazer, que tal esse Visual acima? Com Calça Jeans Skinny, barra mais curta também, Visual sem Meia e cores claras, massa demais!
Cinza com Branco <3 Roupa de Homem para Trabalhar mais alinhada, com Camisa e Calça de Alfaiataria, mas quebrando um pouquinho a formalidade com o Tênis Branco \o
Vale apostar nesses Tons de Rosa mais suaves, Pastel, Rosa Millennial, que estão MUITO em alta pra nossa Primavera/Verão. Nesse caso, ele investiu em um Blazer nessa pegada \o
O Azul pastel, o Azul mais claro também é ANIMAL, na foto acima, um Costume Azul clarinho com um Tênis Adidas Stan Smith Branco nos pés!
Pode usar Camiseta, Calça Social e Sapato? Pode sim e se ele colocar o Blazer no Look, vai alinhar demais a produção \o Manda ver!
Mais básico e Casual para Trabalhar, Camisa Branca de manga Curta, Calça jeans e Tênis Branco.
Camiseta por dentro da Calça é uma ÓTIMA pedida de Roupa de Homem para Trabalhar no Verão. o Look fica leve, alinhado e não tão formal!
Casual total para trabalhar \o
Rosa, Cinza e Tons Terrosos, que combinação ANIMAL \o
Mais uma vez a Camiseta para dentro da Calça aparecendo muito bem como opção de Look masculino para Trabalhar. Acima com o Costume, visual mais alinhado, abaixo em uma pegada bem Causal!
Tons Terrosos com Branco <3 Combina demais com dias mais quentes, né?
Olha esse Mix de Azul que ele montou, muito massa!
Mais 2 inspirações com o Rosa fazendo parte da Roupa de Homem para Trabalhar, na foto acima no Blazer e abaixo na Camisa, misturada com as outras Peças em Tons Terrosos \o
Pra quem é fã de Xadrez, em uma pegada mais sóbria!
Olha que massa o Look acima com Blazer, Camiseta, Calça Social e Sapato Mocassim. Tudo em uma pegada Slim, bem adequada á estação!
Quase um All White no Visual acima, pra quem curte Looks mais Monocromáticos, pode apostar nisso \o
Pra quebrar ainda mais a formalidade, uma Camiseta com Estampa Tropical, por baixo do Blazer Rosa, boa!

Pegando o gancho nesse assunto, há algumas semanas eu fui pra Campinas/SP, no Shopping Iguatemi, para o Lançamento da Nova Coleção de Primavera/Verão da Camelo, que é uma Marca Masculina que trabalha com Linha mais Formal e Casual. Dá pra encontrar Ternos Slim Fit em várias cores por lá, Camisas, Camisas Estampadas, Calças Jeans modelagem Slim ou Skinny, Sapatos, Tênis, enfim.

Uma marca bem completa pro Homem Casual, pra todos os gostos e bolsos também hahaha Mas enfim, eu (Coloral) montei alguns looks que entrariam muito bem nesse post, como Sugestão de Roupa de Homem para Trabalhar, vejam abaixo:
Nesse Visual acima, com Peças da Camelo, optei por um Blazer em Tom de Azul mais claro, Camisa Estampada por baixo, uma Calça Jeans Skinny e um Tênis Jogging pra fechar a produção!
Já nesse Visual acima, usei a técnica da Camisa para dentro da Calça, pra alinhar o Visual, com o mesmo Blazer em Azul mais claro, Calça Social e Bota.

ONDE ENCONTRAR LOJAS DA CAMELO?
A Camelo possui atualmente 4 Lojas espalhadas pelo Brasil e está expandindo sua Presença. Abaixo os Endereços das Lojas:

- Loja 01 Campinas/SP:
AV. DR. ARMANDO SALES DE OLIVEIRA, 650 / 680
TAQUARAL – CAMPINAS | SP 

- Loja 02 Campinas/SP
SHOPPING IGUATEMI – AV. IGUATEMI, 777 
VILA BRANDINA – PISO 2 – CAMPINAS | SP

- Loja 03 Bauru/SP
BOULEVARD SHOPPING BAURU – LJ 245/236 
RUA GAL. MARCONDES SALGADO, 11-39 – PISO L2
CHÁCARA DAS FLORES – BAURU | SP

- Loja 04 Salvador/BA
RUA RUBENS GUELLI, 135, SHOPPING PASSEO
ITAIGARA – SALVADOR | BA

Mais Informações, vale acessar o site da marca, só Clicar AQUI.
Pra quem quiser acompanhar mais de perto também a Camelo, vale seguir a fan page deles no Facebook, só Clicar AQUI.


Eaí TIME, curtiram as Dicas e as Inspirações? Como vocês se vestem para Trabalhar no Verão?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário