terça-feira, 22 de agosto de 2017

Camiseta Masculina para Trabalhar: 4 Indicações de Modelos para Trabalhar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora de Inspiração pra hoje novamente? Bora, né! Pegando o assunto do último vídeo no Canal do Macho Moda, que foi sobre Tênis Masculino para Trabalhar, hoje continuo na mesma linha e indico 4 Modelos de Camisetas Masculinas para Trabalhar, pra gente quebrar um pouquinho da formalidade, mas sem perder o estilo alinhado pra rotina de Trabalho. Só acessar o post abaixo pra se inspirar e pegar as Dicas, fechou? GO \o
Camiseta Masculina para Trabalhar! Que tal a gente trocar a Camisa pro dia a dia, hein? Muita gente não precisa ir para o Trabalho com o Traje Social Completo, dá pra fazer uma mistura com Peças mais Casuais, o que abre uma Porta bem Grande para utilizarmos a Camiseta como opção, certo? Certo!

► Vale a pena ler também: 
Tendências Masculinas para a PRIMAVERA 2017
Tênis para Trabalhar Masculino: 10 modelos de Sneakers pra Trabalhar
Traje Business Casual para Homens, o que é?

E que tal ser um Modelo de Camiseta mais alinhado? Pra compor o famoso Look Masculino Casual de Trabalho? Uma boa ideia, né? Pois bem, separei 4 Modelos de Camisetas abaixo que podem entrar muito bem na Roupa Masculina para Trabalho mais informal, mais Casual, bora se inspirar no detalhe TIME? GO \o

01) Camiseta Henley Masculina
A Camiseta Henley se caracteriza por ter essa fileira de Botões na Gola, mas sem "colarinho", ela não é igual à uma Camisa Polo! O modelo pode ser tanto de Manga Curta, Manga 3/4, como manga Longa também e é uma ótima opção pra substituir uma Camisa em um Look Masculino para Trabalhar, quebrando a formalidade, mas mantendo o Visual Alinhado.
Que tal a Camiseta Henley por baixo do Costumo, na substituição da Camisa? Animal, né? :)
A Hermoso Compadre, marca nacional, possui várias opções do modelo de Camiseta Henley Masculina em sua Loja Virtual, inclusive esse da foto acima, vale a pena passar por lá!


02) Camiseta Jersey Masculina
Com DNA esportivo, muito ligada ao Baseball, a Camiseta Jersey, aberta com botões, aparece bem também como opção para compor a Roupa de Trabalho Masculina Casual, pro dia a dia. Os modelos produzidos em Algodão, mais lisos e neutros, possuem uma silhueta mais alinhada e podem ficar muito bem na combinação com uma Calça Jeans, uma Calça de Alfaiataria ou até uma Bermuda de Sarja mais alinhada, que tal?
A Right Here, marca nacional, possui esse modelo de Camiseta Formal Jersey, liso e com bolso. Vale conhecer na Loja Virtual!


03) Camiseta com Bolso
E uma Camiseta com Bolso TIME? Vai bem? Ô se vai!!! haha Tanto com um Bolso Estampado, incluindo foco, como também com o Bolso liso, apenas criando detalhe no visual e alinhando um pouco mais a Peça, nossa Camiseta Básica. Dá pra usar tranquilamente pro Look Masculino Casual de Trabalho, né?
Olha que visual Casual ANIMAL acima, com a Camiseta com Bolso! Colocou para dentro da calça ainda pra dar uma alinhada a mais na Produção, ótima opção pra dias de calor \o
Outra inspiração animal de Roupa Masculina de Trabalho Casual, com Calça Jeans, Sapato e uma Camiseta com Bolso Estampado, ganhando foco na Produção :)
E por baixo do Costumo, do Blazer, rola usar a Camiseta Masculina com Bolso para Trabalhar? Claro que rola \o

Publicidade:




04) Camiseta por dentro da Calça
E pra fechar as indicações de hoje, não é um modelo em si, mas uma Usabilidade pra nossa Camiseta: colocá-la por dentro da Calça! Sim, misturada com uma Calça em uma pegada mais Social, um Blazer ou até um Costume, a Camiseta por dentro da Calça quebra a formalidade na substituição da Camisa e mantém um nível ideal de Casualidade pro dia a dia de Trabalho, eita!


► CUPOM DE DESCONTO EM VÁRIAS LOJAS VIRTUAIS!
TIME, pra quem quiser pegar um Descontão, tanto pra comprar alguns dos modelos acima de Camisetas, quanto qualquer outra coisa, como Tênis, Relógio, Calças, enfim, em VÁRIAS Lojas Virtuais (Netshoes, Dafiti, Kanui, Renner, Nike, etc.) é só passar na Buykers Brasil, que é um site que reúne muitos Cupons de Desconto de todas essas Lojas.

Vale salvar o Buykers nos Favoritos por aí, pra sempre consultar quando for fazer uma Compra na Internet, fechou?
 



Aproveitando o gancho no assunto do post de hoje, no último Domingo saiu um vídeo no Canal do Macho Moda com 10 Sugestões de Modelos de Tênis Masculino para Trabalhar. Bora dar o PLAY abaixo? \o



Eae TIME, o que acharam das Dicas de Camisetas Masculinas para Trabalhar? Vocês usariam alguma delas? Já usam?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário