quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Os CORTES de CABELO MASCULINO para 2019, Dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Cortes de Cabelo Masculino para 2019? É isso mesmo Coloral? É isso mesmo! haha Como já é tradição aqui no Macho Moda, quando chega Setembro eu coloco por aqui as Tendências, o que está em alta, as Dicas de Cortes Masculinos, eita! Bora escolher seu próximo Estilo? Bora escolher seu próximo Penteado? Então é só acessar o post pra ver as Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2019, GO \o
Os Cortes Masculinos pra 2019! YEAH! Desde 2016 eu venho colocando esse post com as Tendências em Cortes Masculinos nesse mês de Setembro, até pra dar tempo pra vocês pegarem inspirações, pegarem referências e se acostumarem com as novas ideias para o próximo ano haha

E sem enrolação, o que será que está em alta pros Cortes de Cabelo Masculino em 2019, hein? Quais são as Dicas de Cortes da Moda? Quais são as Tendências que estão borbulhando no mundão?

UPDATE - Os Cortes de Cabelo Masculino pra 2020, assista agora:



 ► Vale a pena ler também:

Bora descobrir tudo isso AGORA? Separei abaixo tudo isso, no detalhe, pra vocês TIME, só deslizar e se ligar nos Cortes de Cabelo Masculino para 2019, GO \o

01) Scumbag Boogie
Trazendo um pouco de referência dos anos 50, 60, esse Estilo de Corte de Cabelo Masculino seria uma mistura do Pompadour com o Sidepart? haha Com uma linha marcada na lâmina, fazendo a divisão do cabelo, possui a parte da frente mais alta só que direcionando o volume pro lado, geralmente finalizado com um Modelador de Fixação Alta e Brilho, pra dar aquele toque mais clássico pro Penteado. As Laterais podem ter um Degradê também, ao gosto de cada um haha Pra quem tem cabelo curto ou médio, pode ser uma baita opção, né?
Estilo Scumbag Boogie, um dos Cortes de Cabelo Masculino que estão mais em alta pra 2019!
Foco grande na risca lateral, dividindo o cabelo bem! Baita opção de Corte de Cabelo Masculino pra 2019!
E o Scumbag Boogie é um Estilo de Corte de Cabelo Masculino pra todas as idades!
Que tal juntar o Corte Masculino Scumbag Boogie com um Bigode de Respeito?

02) Fade Marcado
Não é novidade pra ninguém que o Corte Degradê Masculino está em alta, né? Praticamente todo ano eu destaco o Fade por aqui nas Tendências, mas sempre com alguma variação e a queridinha da vez é a Marcação no Degradê, sim, uma Linha cortando o efeito disfarçado, deixando o Fade Marcado, dividindo bem o Efeito. Eu mesmo já fiz algo nesse sentido há um tempinho e gostei bastante, pensando em retomar essa pegada haha Vocês curtem? Consideram uma opção de Estilo pra Corte de Cabelo Masculino em 2019?
Degradê Masculino com Linha suave marcando o efeito, dividindo a lateral e aumentando a impressão de contraste de volume, baita opção de Corte de Cabelo Masculino!
Na inspiração acima a marcação é mais forte, separa bem o Fade lateral que começa na Pele mais próximo da orelha!
Como comentei acima, o Fade Marcado é um Corte Masculino democrático, vai bem pra todos os tipos de Cabelo!
Na foto acima Eu (Coloral), como comentei com vocês, quando cortei Fade Marcado. Quem fez foi minha cabeleireira, a Dinna Morais, tô deixando o contato dela no final do post, fechado?

03) Long Sweep
Vocês já devem ter visto bastante por ai o Slicked Back, né? Famoso Penteado pra trás, que é um dos Cortes Clássicos de Barbearia, certo? Certo! Mas agora ele cresceu um pouco por inteiro haha Pros Cortes de Cabelo Masculinos 2019, o Long Sweep, Penteado pra trás por inteiro, mais Longo, com as laterais mais compridas e geralmente fixado com um bom modelador de efeito brilhoso. Encaram essa pegada TIME?
Jared Leto ostentando seu Long Sweep, boa opção de Corte de Cabelo Masculino mais longo agora pra 2019.
O ator Charlie Hunnam, Jax Teller de Sons of Anarchy, durante a série usou esse Penteado pra Trás, um dos Cortes Masculinos de mais destaque!

04) High Bun (Coque Alto)
O Coque Masculino bombou há uns 3 anos mais ou menos, né? De todos os tipos, o Homem começou a aderir MUITO ao Cabelo Preso. Mas agora quem dá as caras pro Cabelo Longo é o High Bun ou Coque Alto, com o Cabelo Preso bem no topo da Cabeça. Outro Penteado bem democrático, pra todos os tipos de Cabelos, show, né? Bora prender os fios?
Coque Masculino Alto, chega com força agora pra opção de Cabelo Longo, pros Cortes Masculinos 2019!
Pra todos os tipos de Cabelo o High Bun pode ficar bacana, o segredo é prender no topo :)
Cortes de Cabelo Masculino pra 2019, High Bun ou Coque Alto é Tendência!

05) Neckline Hair Design
Que tal mandar ver em um Padrão diferenciado na Nuca, hein TIME? O Design Marcado nessa Região do nosso Cabelo aparece forte nos Cortes Masculinos 2019, pode ser pegada V Shaped, formando um V na Nuca, Linha Cirúrgica criando contraste de volume, Fade com Linhas na Nuca ou qualquer outro Padrão que você curta! A ideia é colocar a criatividade pra rodar, com bom senso, lógico haha Que tal? 
Efeito em V na nuca, junto de Degradê, animal!

Padrão marcado, contrastando o volume do Cabelo!
Pra quem não quer algo tão chamativo, pode dar a impressão de Padrão mais suave, com um degradê na nuca e só, baita opção de Corte de Cabelo Masculino moderno!
Corte de Cabelo Masculino em V na nuca, mais marcado, com Fade agressivo!

06) Bleached Hair
Já tinha destacando algo semelhante em Tendência para os Cabelos Afros em 2018, com o estilo Partly Dyed ou Parcialmente Tingido, e agora chega para todos os Estilos Masculinos. O Bleached Hair é um Platinado só que não hahaha Deu pra entender? Cabelo descolorido mais pras pontas, com a raiz ao natural. Democrático, pode ser feito em qualquer tipo de corte praticamente, o cuidado só que é maior, bom sempre procurar hidratar os fios, pois a descoloração agride e resseca bastante o cabelo, fechado? :)
O cantor Zayn é um dos responsáveis por esse Estilo de Cabelo Masculino ter bombado!
Pros Cortes de Cabelo Masculino Afros esse Estilo pode ficar bem massa!
Odell Beckham Jr., jogador de Futebol Americano, mandando ver no Bleached Hair.


UPDATE 01) Cortes Masculinos Ondulados e Cacheados 2019
Já tá no ar o conteúdo com as Inspirações e Dicas dos Cortes de Cabelo Masculino Ondulado e Cacheado pra 2019, só Clicar AQUI para acessar ou na imagem abaixo:


UPDATE 02) Cortes Masculinos CRESPOS e AFROS 2019
Já tá no ar o conteúdo com as Inspirações e Dicas dos Cortes de Cabelo Masculino Crespo e Afro pra 2019, só Clicar AQUI para acessar ou na imagem abaixo:


► INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
E como faz parte da tradição de todo ano, sempre lembro pra vocês nessas postagens: É extremamente importante conversar com um bom Cabeleireiro, pra ver se é possível chegar ao resultado esperado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado, etc.

Pra quem não achou ainda um Cabeleireiro de confiança, vou indicar a minha, já corto com ela há mais de 5 anos, a Dinna Morais! Ela cuida e corta meu cabelo, sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e possui vários clientes homens, inclusive vários Inscritos, Leitores e Seguidores do Macho Moda também cortam com ela. Vale a pena consultar e trocar uma ideia:
Salão Beauty Center ABC by Dinna Morais: (11) 4368-8811.



Eaí TIME, curtiram as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino pra 2019? Deu pra se inspirar? Alguém já usa algum Corte desses?

Em Breve teremos mais posts sobre esse assunto, segmentados, ok? :) Específico pros Cabelos Ondulados, Cacheados e Crespos, fiquem LIGADOS aqui no Macho Moda!


AHHHHH e deixem suas opiniões aqui nos comentários, com dúvidas também, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia de sempre, fechado? \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

3 comentários:

  1. Quais as dicas pra deixar o cabelo bem pra trás no long sweep? Quando tinha cabelo grande, tinha muita dificuldade em deixar (principalmente a franja) totalmente pra trás. Há alguma pomada ou cera que possa ser utilizada?

    ResponderExcluir
  2. Você pode utilizar algum óleo pra cabelo, para "molhar" ele e depois finalizar com o gel e laquê. Fazendo assim fica um efeito bem molhado.

    ResponderExcluir