segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CORDÃO ALONGADO, em alta na Moda Masculina 2019

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Cordão Alongado? SIM, vocês lembram que nas últimas semanas postei por aqui no Macho Moda sobre as Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2019, né? Pois bem e um dos destaques foi o Cinto de Cordão Alongado, fazendo parte do visual, se destacando nas nossas Produções. Então pra gente começar essa semana, resolvi separar o espaço aqui no Blog pra falar exclusivamente sobre essa Tendência, bora se inspirar? Só acessar o post pra se ligar no detalhe, GO \o
Não sei se VOCÊ que tá lendo por ai lembra ou também vivenciou esse período, mas na minha época de moleque (lá nos anos 90, começo dos anos 2000) a onda era não usar Cinto, mas sim passar o Cadarço do tênis na Calça, fazendo ele virar um Cinto, pra segurar a peça, soa familiar?

Pois bem e agora essa ideia foi incorporada pela Moda Masculina e já vem há um tempinho se destacando, ganhando protagonismo nas nossas peças, principalmente Calças e Bermudas. Pra Primavera/Verão 2019 o Cordão Alongado invade o nosso Visual, principalmente no Streetwear, de vez e chega como parte integrante das Coleções.

Várias marcas focadas no Street, como a Fear of God, Hoodstore, Guapi, já possuem o Cordão Alongado como padrão em suas Peças, mas outras Marcas mais populares, inclusive Lojas de Departamentos como Forever21, Zara, Renner, já trazem Produtos nessa pegada aqui pro Brasil!

► Vale a pena ler também:

Então sem enrolações, bora se inspirar em tudo isso TIME? Separei diversas fotos pra vocês se ligarem na usabilidade do Cordão Alongado pro nosso Visual, só deslizar pra se inspirar, GO \o
As Track Pants com certeza são MUITO responsáveis por essa tendência do Cordão Alongado ter bombado no mundão do Streetwear, esse modelo de calça estourou nesse último ano!
Já vemos essa estética de Cinto de Cordão aparecendo nas Calças Jeans, combinado, principalmente, com Faixas Laterais!
Uma ideia pra quem curtir a pegada e não tiver nenhuma peça com Cordão Alongado, pode ser colocar um Cadarço mais longo na calça, deixando-o mais caído, pra dar essa impressão de Visual!
Jerry Lorenzo, fundador da Fear of God, usando uma Track Pant da marca nessa pegada!
Em Bermudas o Cordão Alongado aparece muito forte também, desde o ano passado, tanto é que que foi um dos destaques do post de Bermudas Masculinas pra 2018!
Até calças mais alinhadas, começam a ganhar esse Acessório de Cordão como Cinto, na mistura de Estilos fica bem massa de usar!
O Cordão Alongado pode ser uma baita opção de Acessório pra completar um look básico, incluir detalhe!
Na foto acima Eu (Coloral) usando uma Bermuda com Cordão Alongado da La Mafia.
E mais uma vez Eu (Coloral), agora usando uma Camiseta com Capuz e Cordão Alongado da Season03 Right Here Company, coleção limitada!


Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY no Vídeo abaixo, com as Tendências Masculinas pra Primavera/Verão 2019?




Eaí TIME, o que acharam dessa Tendência do Cinto de Cadarço? Do Cordão mais alongado no Visual? Curtiram? Usariam? 

Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário