segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Camisa com Botões Abertos, Tendência pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Camisa com Botões abertos! SIM, na semana passada destaquei aqui no Macho Moda as Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2019, vocês lembram? Pois bem e nesse post uma Maneira de Usar nossas Camisas apareceu em destaque, a Camisa com Botões Abertos! Então que tal nos inspirarmos em um conteúdo exclusivo sobre isso, hein? Bora? Só acessar abaixo pra ver Como Usar essa Tendência, GO \o
Camisa Social com Botões abertos! Que tal essa pegada, hein? Destaquei essa Usabilidade no post com as Tendências da Moda Masculina de Primavera/Verão 2019 na última semana e surgiram algumas dúvidas de Como Usar a Camisa com Botões abertos no dia a dia!

Maneira de Usar Camisa que combina com as Estações mais quentes, né? E que também dá um toque bem casual pra Produção, quebrando a formalidade do Visual! Pra quem não precisa usar Social Completo no dia a dia, se vestir de forma mais alinhada, pode investir nessa Usabilidade agora para as próximas Estações.

► Vale a pena ler também:

Camisa Lisa, Camisa Xadrez, Camisa Listrada Masculina, Estampada, etc, etc, etc, os Botões abertos na região do peito podem conversar praticamente com qualquer modelo de Camisa, geralmente 2 ou 3 botões abertos sem camiseta junto ou então com uma liberdade maior se estiver usando uma outra peça por baixo!

Bora se inspirar TIME? Separei diversas fotos, pra gente usar a Camisa com Botões abertos em várias Ocasiões, só deslizar, GO \o
A Camisa Masculina com Listra Vertical é a queridinha do momento, então vamos ver bastante essas 2 tendências combinadas: Camisa Listrada + Botões abertos, que tal? :)
Gosto bastante dessa pegada com Botões abertos e Colar, pois o Acessório completa o visual na região do Pescoço/Peito, bem massa!
Camisa com Botões abertos por dentro da Calça, vocês curtem TIME?
Camisa Tropical no visual puxado pros Tons Terrosos!
Muito massa o Visual acima, Camisa Tropical com Botões abertos, Colares, Calça Jeans e Harness Boot Marrom!
Pra quem curte um visual mais alinhado, mas sem ser tão formal, com toques modernos, que tal o look acima? Com Camisa Listrada, Botões abertos e Sapato Mule Masculino nos pés!
Na usabilidade mais discreta da Camisa com os botões abertos, pra um look mais puxado pro Business Casual!
Com Blazer também pode usar Coloral? OPA! Olha que massa a inspiração acima \o
Como comentei acima no texto, Camisa com Botões abertos e Camiseta por baixo, bem massa o visual também!
Look bem a cara de dias mais abertos acima, né? Pra um casamento ao ar livre, um evento mais alinhado durante o dia, ANIMAL!
Em uma pegada mais street, com Bermuda, Camiseta por baixo, Yeezy Boost nos pés, pode ficar bem massa também!
Camisa Listrada Colorida, Botões abertos, Colares discretos, Calça Preta e Vans Old Skool <3
Foto acima durante a Semana de Moda de Milão, mais exagerado por ser desfile, mas pegando o conceito dos Botões abertos na passarela também!
Harry Styles já usa essa pegada há um tempo, viu! Ainda era cabeludo nessa foto haha


Pra quem ainda não viu, bora se ligar nas Tendências Masculinas pra Primavera/Verão 2019? PLAY!!!



Eae TIME, curtiram essa maneira de Usar Camisa? Com os Botões abertos? Que tal, hein?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário