segunda-feira, 23 de julho de 2018

LISTRAS VERTICAIS em alta na Moda Masculina 2018, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Listras Verticais, hoje separo o post pra abrir a semana e também pra falar exclusivamente sobre essa Tendência, que está borbulhando no Mundão, para nós, homens! Vocês curtem usar as Listras Verticais nas Peças? Não pensaram ainda? Já estão usando? Bora pro post AGORA se inspirar e conhecer tudo isso mais de perto? GO \o
Listras Verticais em alta na Moda Masculina! SIM, não é novidade pra ninguém que a Calça com Listra Lateral está bombando, né? Desde o ano passado, principalmente com as Track Pants no Streetwear. Pois bem e essa ideia de Listra Vertical aparece forte também em outras roupagens, em outras peças, borbulhando a ponto de explodir pro Visual Masculino, eitaaa! 

Seria o Listrado Vertical o Novo Floral pras próximas estações? Hmmmmmmm! haha As listras sempre fazem parte das Moda, Horizontais, Diagonais, Verticais, não importa, as marcas sempre apresentam opções nessa pegada, mas pra agora, a queridinha do momento, é a Vertical

E o que está em alta agora, já foi bem marginalizado no passado: as Listras Verticais tinham bastante referência nos uniformes dos Presidiários e ainda antes disso, as Listras sempre eram relacionadas à coisas não tão boas assim, como impureza, rebeldia e até ao Diabo, que era representado com roupas Listradas pela Igreja!

► Vale a pena ler também: 

Mas tudo isso passou, né (ainda bem) e as Listras Verticais ganham destaque mais uma vez pra Moda Masculina agora em 2018, com um ar sessentista, retrô, aparecem em Cores Neutras e até mais chamativas em Camisas, Calças, Camisetas, etc.

Então bora se inspirar com tudo isso TIME? Separei diversas fotos abaixo pra vocês se ligarem nessa Nova Maneira de se Usar as Listras Verticais, só deslizar, GO \o
A Camisa com Listra Vertical Colorida, ótima opção pras nossas próximas estações!
Camisa com Listras Verticais na usabilidade com Camisa Branca por baixo, pegada retrô animal!
Achei massa demais o look acima, com Camisa Listrada Vertical, Calça Jeans e Adidas Superstar! Detalhe pra cor das Listras conversando com os detalhes do tênis!
Calça com Listras Verticais, que tal?
Pro Streetwear a Tendência já desembarcou também!
Camiseta Jersey com Listras Verticais, aberta, na sobreposição de Peças!
Camisa Listrada Preta e Branca!
Essa usabilidade pras Camisas Listradas, com mais de um botão aberto, colar aparente, promete ser uma boa opção pros dias mais quentes, pra eventos mais casuais!
Acima e abaixo, mais de um botão aberto!
Mistura de Listras Verticais e Horizontais, ANIMAL!

Eaí TIME, curtiram as Inspirações? Deu pra pegar boas referências de Como Usar Listra Vertical no Visual?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário