quarta-feira, 18 de julho de 2018

CALÇA XADREZ MASCULINA: Como Usar no dia a dia?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Calça Xadrez Masculina, como usar? Separei o espaço de hoje aqui no Blog pra falar exclusivamente sobre esse Tema: Calça Xadrez! Muita gente tem me perguntado nos últimos tempos sobre a Usabilidade dessa Peça, Inspirações, onde usar, então aqui está! Só acessar o post pra se ligar em várias Dicas para usar Calça Xadrez no dia a dia, GO \o
O Xadrez é uma Estampa que está sempre presente em nossos armários, né? Entra ano, sai ano, entra estação, sai estação, dá pra adaptar muito bem as Peças em Xadrez de acordo com cada temporada e pra agora podemos mandar ver! 

Assim como destaquei no post das Tendências Masculinas para o Outono 2018, o Xadrez, em diversas Padronagens, BOMBOU nas últimas semanas de Moda, apareceu em várias maras, coleções, nas ruas e está sim tomando conta das peças pro Visual Masculino, eitaaaaaa! E pras nossas Calças não seria diferente, né?

► Vale a pena ler também:
Do Estilo mais Casual ao mais Formal e principalmente no Streetwear, que adotou com força a Estampa, a Calça Xadrez Masculina se torna uma ótima opção pra gente incluir no nosso Visual pro dia a dia, pra várias ocasiões.

Pra provar tudo isso que eu tô falando e mostrar que a Calça Xadrez é uma peça que pode SIM incorporar nosso Estilo (de forma Estilosa, sem ser pra dormir ou pijama, tá? haha), separei várias Inspirações com essa Peça pra compartilhar com vocês. Bora se ligar, no detalhe, abaixo TIME? Só deslizar e se ligar, GO \o
De uma forma bem casual, com Camisa Polo e Tênis, que tal essa Calça Xadrez Masculina mais alinhada? Já tinha destacado esse look em outras postagens, animal!
Jerry Lorenzo, fundador da Fear of God, com uma Track Pant Xadrez!
Pro Esporte Fino, que tal uma Calça Xadrez Social?
Estilo Social com Calça Xadrez Masculina, ANIMAL essa combinação com o Blazer Liso!
Tons de Marrom no Visual \o
Pra quem curte a mistura de Estampas, que tal essa Inspiração acima? Com 2 padronagens de Xadrez diferentes no mesmo visual!
Pro estilo mais Street, que tal esse look acima com Calça Xadrez Masculina?
Xadrez com Listrado, que tal TIME?
Justin Bieber usando uma Track Pant Xadrez!
E pra mostrar que a Estampa realmente está borbulhando, o lutador Conor McGregor com um Terno em padronagem Xadrez ANIMAL, durante a final da Copa do Mundo da Rússia!


Eaí TIME, curtiram as Inspirações? Vocês curtem esse conceito de Calça Estampada? Usariam Calça Xadrez Masculina?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário