segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cabelo Colorido Masculino, você Pintaria o seu?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais uma semana começando e que tal dar uma olhada em uma parada que já há um tempo faz a cabeça das Mulheres e que vem crescendo entre os Homens: o Cabelo Colorido! Será que vocês usariam? Pintariam o de vocês? Bora pro post ver algumas referências e opinar? \o
Sempre quando coloco posts aqui no Macho Moda desse segmento "Você usaria?" vocês participam bastante nos comentários e o de hoje não é diferente, quero saber a opinião sincera de vocês, numa boa, sobre os Cabelos Coloridos Masculinos!

Eu, particularmente, tenho lembrança bem forte de quando eu era moleque, lá pros anos 90, dos Clubbers, que resumidamente, era uma galera que frequentava os Clubes de Música Eletrônica e colocava muitas cores no visual (nos cabelos também). E voltando um pouco mais, meados dos anos 70 as cores rolaram bem forte nas cabeças dos Punks, como forma de fugir dos padrões da época e tudo mais! Não vou me estender muito mais, pois isso tudo merece outro post exclusivo, né?

Nos últimos anos, aqui no Brasil, muitas garotas (muitas mesmo, tenho várias amigas que aderiram ao visual) investiram nos Cabelos Coloridos: Verde, Azul, Rosa, Branco, Roxo, Tons Patéis, Mistura de Cores, etc.

Mas afinal, será que as cores vieram pra ficar nos Cabelos Masculinos também? Vocês Pintariam TIME? Vocês curtem? Não curtem? Por que? Acham que isso pode chegar forte para nós homens? Acham que aqui em terras brasileiras a onda pega? Quero saber a opinião de vocês logo abaixo nos comentários!

Mas antes, bora ver algumas fotos pra tirar conclusões, né? :) GO!
 
E Pintar a barba também, rola? 
Alexander William, vocalista do All Time Low, recentemente, pintou seu cabelo de verde!
Jared Leto sempre muda o cabelo, né? Muitas das vezes pelos filmes que atua, na foto com Cabelo Azul, mas mais recentemente foi visto com as madeixas verdes, pelo papel de Coringa!
Tyler Carter, vocalista do Issues, durante a Warped Tour do ano passado, pintou o cabelo puxado pra um tom Azulado! 

Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino pra 2015
Cortes de Cabelo Masculino para quem já chegou no Grisalho!
Cortes de Cabelo para cada Tipo de Rosto, dicas

Bora opinar TIME \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário