quarta-feira, 30 de novembro de 2022

RELÓGIO: Como Usar Corretamente? 3 Dicas que você AINDA NÃO SABE, mas PRECISA CONHECER agora

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) RELÓGIO: Como Usar Corretamente?
3 Dicas que você AINDA NÃO SABE, mas PRECISA CONHECER agora!
Pra parar de ERRAR ao usar Relógios Masculinos! Bora se ligar agora nesse conteúdo pra ter mais Presença Visual no dia a dia?

terça-feira, 29 de novembro de 2022

As TENDÊNCIAS em ÓCULOS MASCULINOS pra 2023

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os ÓCULOS MASCULINOS em alta pra 2023, eita! Querem saber quais são as TENDÊNCIAS em ÓCULOS MASCULINOS agora pra esse ano TIMÊ? Os modelos que estão bombando? Bora se ligar nesse conteúdo pra pegar as Dicas e conferir os Destaques, boooooooora!

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

4 COISAS que deixam o HOMEM mais ATRAENTE na HORA H (e VOCÊ não SABE disso!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 COISAS que deixam o HOMEM mais ATRAENTE na HORA H, eita! Sim TIMÊ, não dá pra vacilar, não, um Homem de Presença precisa estar bem em todos os momentos e na HORA H, no momento mais íntimo, não pode ser diferente haha Então bora se ligar AGORA em 4 coisas que podem Seduzir mais o Crush na hora do vamo vê? BORA!

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O que Usar no NATAL 2022? Ideias de Roupas Masculinas para Vestir no Natal

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Looks Masculinos pro NATAL 2022, eita! As Festas estão chegando, final do ano se aproxima, então já tá na hora de ir pensando nos Looks pra Véspera de Natal, pro Dia de Natal, enfim! Pra mandar bem, marcar Presença ao encontrar a família, amigos e as pessoas que gostamos
Bora se inspirar AGORA nessas ideias TIMÊ? Separei 16 referências diferentes pra vocês pegarem, de todos os estilos, bora!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

4 CAMISETAS MASCULINAS VENCIDAS, que já passaram da VALIDADE (mas MUITO Homem continua usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As CAMISETAS MASCULINAS que já Passaram da Validade, eita! Sim TIMÊ, aqueles modelos de Camisetas que um dia foram Moda, mas...JÁ DEU, NÉ, já estão ultrapassados, já perderam a validade, NINGUÉM mais aguenta ver! haha Mas ainda tem MUITA gente que usa, meu Deus!!! Principalmente o 3º modelo que vou compartilhar com vocês, já PASSOU da hora de aposentar! Ahhhh Bora se ligar agora em tudo isso? GO!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

4 COISAS que deixam TODO Homem MENOS SEXY (e VOCÊ não SABE disso!)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 4 coisas que deixam todo Homem MENOS SEXY, eita! Sim TIMÊ!
Será que vocês usam essas paradas? Será que vocês estão causando essa impressão negativa no dia a dia?
Bora descobrir AGORA nesse conteúdo por aqui!

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

CALÇA JEANS: 5 Coisas RIDÍCULAS de Usar (mas MUITO Homem Continua usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) CALÇA JEANS MASCULINA, 5 Coisas RIDÍCULAS, INACEITÁVEIS nesse tipo de Calça, que MUITO homem continua usando, eita! Tá na hora de apertar o f5, dar aquela atualizada no Visual, hein!!! Bora se ligar nessas ideias?

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Os Estilos de BARBA que estão BOMBANDO pra 2023 (Qual você usaria?)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os Estilos de barba que estão em alta pra 2023, as Barbas pra 2023, eita! As Tendências em Barba para esse ano, o que será que tá bombando pra gente investir? 
E se diferenciar, hein? Bora descobrir AGORA nesse conteúdo, se liga ai, GO!!!


quarta-feira, 2 de novembro de 2022

5 PEÇAS MASCULINAS VENCIDAS, que já passaram da VALIDADE (mas MUITO Homem continua usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) PEÇAS DE ROUPAS MASCULINAS que já Passaram da Validade, eita! Sim TIMÊ, aqueles Itens que um dia foram Moda, mas...JÁ DEU, NÉ, já estão ultrapassados, já perderam a validade, NINGUÉM mais aguenta ver! Mas ainda tem MUITA gente que usa, meu Deus!!!
Principalmente a 5ª peça que vou falar por aqui, tem MUITO teimoso usando por ai hahaha ahhhh Bora se ligar agora em tudo isso? GO!!!