segunda-feira, 11 de julho de 2016

Peças em Tons de Rosa no Visual Masculino, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, mais uma semana começando e começando sempre com Dicas, né, melhor maneira pra espantar essa ressaca de Segunda Feira haha Vocês lembram que no começo desse ano comentei sobre o Azul Serenity ser a Cor de 2016? Pois bem, o Rosa Quartz também foi apontado pela Pantone como Cor que iria bombar esse ano e parece que eles tinham razão, pois os Tons de Rosa estão fortes nas Peças que compõem o Visual Masculino. Então bora pro post ver algumas Dicas, se Inspirar e Opinar na usabilidade da cor? GO \o
Vocês já devem ter visto por ai Looks Masculinos mais atuais com Peças em Cor de Rosa, certo? Perceberam? Bom, a cor está MUITO forte pro Vestuário Masculino, principalmente no Street Wear gringo. A Pantone tinha razão e deu uma boa diretriz do que bombaria pra esse ano e os Tons de Rosa nessa pegada mais Pastel, Salmão, não tão chamativa, chegaram com os 2 pés na porta nas Coleções espalhadas pelo Mundão e começam a dar as caras em nosso Brasil il il também.

Vejo muita referência em Peças que estão em alta combinadas com essa cor, como Camisetas e Suéteres na modelagem Oversized, Bomber Jackets, Bonés com aba Curvada, Sneakers, mas o Rosa também abre o leque pra diversas opções de usabilidade, tanto pro visual mais Street, como também no mais alinhado, algo puxado pro formal.

Mas e vocês TIME? Vocês se identificam? Usariam? Curtem? Vão incorporar no visual? Quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários, fechou? Então bora se inspirar abaixo e opinar logo depois? GO \o
Postei essa imagem acima de referência no post de semana passada sobre os Suéteres Masculinos. Que tal um em Tom de Rosa, puxado pro Salmão?
E uma Jaqueta Jeans na cor Rosa?
As Jaquetas Bomber também estão aparecendo bastante lá fora em Cor de Rosa! Achei o look acima bem harmonioso, Tons mais claros, conversando entre si no visual. Massa \o
Boné com Aba Curvada em Tom de Rosa, que tal TIME?
Jaqueta Bomber em tom de rosa novamente. Achei MUITO massa a quebra que ela deu no visual mais escuro, quase um all black. A jaqueta virou peça principal do look, boa!
E uma Touca com Borda Dobrada em Tom de Rosa mais pastel, hein? Vai por ai TIME? :) No look acima, o rosa da touca ganha destaque também, apesar de não ser chamativo, pelas outras peças puxarem pros tons mais neutros.
E pro visual alinhado, que tal incluir alguma Peça em Cor de Rosa? Pode ser na Camisa, como na foto acima ou então no Suéter, como na de baixo.
O produtor e rapper Travi$ Scott usando uma Jaqueta em Tom pastel de Rosa.
Drake vestindo um Suéter em Tom bem clarinho de Rosa.
Na foto acima, eu (Coloral), usando uma Camiseta em Tom de Rosa no look.

Vale a pena ler também:
Azul Serenity é a Cor de 2016! Dicas de Looks Masculinos pra inspirar
Dicas: Cores e Tons de Roupas para a Pele Negra
Suéter Masculino, Looks pra Inspirar e Dicas para usar!

Como falei acima, deixem suas opiniões aqui nos comentários, fechou TIME?



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Gostei da opinião, gostaria de saber onde compro aquele primeiro suéter salmão puxado pro Rosa já pesquisei e não achei, se puder me ajudar agradeço!

    ResponderExcluir