Fala TIME, tudo certo por ai? :) E bora lá pra mais uma Enquete aqui no Macho Moda, adoro isso, vocês participam tipo, MUITO! haha A de hoje eu quero saber a opinião de vocês sobre SALTO ALTO vs. TÊNIS! Qual vocês preferem que as garotas usem? Bora pro post responder! E também ver a opinião de 3 GATÍSSIMAS sobre o assunto!
Mostrando postagens com marcador mulheres de tênis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mulheres de tênis. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Enquete MM: Você prefere mulheres de Salto Alto ou Tênis?
Marcadores:
enquete,
enquete macho moda,
enquete mm,
enquete salto alto tênis,
macho moda,
mari graciolli,
mariana graciolli,
marina andreoli,
mulheres de tênis,
Opinião,
paula carregosa,
paulitchas carregosa
Assinar:
Postagens (Atom)





