terça-feira, 4 de setembro de 2012

Kombi, 55 anos de Brasil e a tendência retrô!

TIME, tudo certo?
hoje o post é um pouquinho diferente, primeiro sobre carros hehe!


Mais de 1,5 milhão de unidades produzidas aqui no Brasil, feliz aniversário Kombosa!

Domingo passado, dia 02/09, a Kombi completou 55 anos de produção aqui no Brasil, o primeiro carro a ser produzido em terras brazukas pela Volks e foram mais de 1,5 milhão de unidades do modelo que saíram da fábrica em todos esses anos. 

A kombosa pode ser um veículo de carga, pra carreto e tudo mais, mas também se tornou um artigo retrô muito valorizado. Hoje em dia, os modelos mais antigos e conservados possuem um valor agregado muito grande, que vai além do carro, é um estado de espírito e uma experiência diferenciada a quem dirige, um item de ostentação para muitos seguidores do conceito.

Como o Retrô está em alta, decidi colocar alguns exemplos do modelo para provar que Kombi é um carro cheio de glamour, SIM! :)


Martin Dorey, o escritor e sua Kombi retrô, virou até Programa na Globosat, "One man and his campervan" um reality show que mistura viagem e culinária.


A Kombi virou artigo decorativo, como visto ai em cima, adesivo de parede e plaquinha de decoração.

Até a MTV entrou na onda e fez o Programa "Perua MTV", programa de Moda, onde a VJ Jana Rosa dá dicas e transforma o visual da galera através de looks que ficam dentro da Kombi super personalizada.

Espero que tenham gostado do post TIME! Temos 2 entrevistas super bacanas pra subir. Aguardem :) Abrasssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário