quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Brechós virtuais, ótima opção de compra!

TIME! tudo certo com vocês? Hoje faço um post sobre Brechós, mas não qualquer Brechó e sim de uma área que está cada vez mais crescendo, os Brechós Virtuais!

Quem nunca deu uma entradinha em algum brechó nas ruas simplesmente pra dar uma olhadinha e acabou saindo com várias coisas legais? Pra quem tem paciência e um tempinho, visitar Brechós é quase sempre um tiro certo na hora de comprar. Pois é, pra facilitar as nossas vidas, esses brechós migraram para a internet e hoje em dia é possível visitá-los sem sair de casa. 



Alguns blogueiros usam o próprio ambiente de seus Blogs para vender suas peças usadas, ou por ter se arrependido da compra, por não servir mais ou simplesmente cansou de desfrutar daquele produto. A regra que vale é de o Produto estar em bom estado, é um Jogo de Confiança entre o Blogueiro e o comprador.

Encontrar para os Homens é um pouco mais difícil, a maioria dos brechós tem predominância de produtos femininos, mas eu encontrei alguns, vejam, pra entrar no site do Brechó Virtual, é só clicar no nome do Brechó ou na figura :) 




Café Brechó Masculino - Brechó virtual que possui algumas opções de roupas Masculinas, encontrei Jeans Ellus, Sapato Forum, terno, camisa xadrez. É bom sempre ficar de olho nas postagens novas! 

Dasmarka - Esse Brechó virtual também tem sua seção Masculina, possui um acervo legal de produtos. Vale a pena a visita.

Desovando - Brechó que também tem opções masculinas, mas é mais do Segmento de Luxo, então é pra quem tem uma graninha extra hehe

Vovó era New Rave - Brechó Online com opções masculinas, encontrei camisetas, calças, camisas, tênis. Vale a pena acompanhar sempre.

Brechó Trash - Esse Brechó Virtual é um pouco diferente e é dentro do Facebook, na verdade é um Grupo, onde os usuários postam seus itens por lá e vão conversando para chegar a um acordo de venda. Tem algumas opções masculinas sempre e vale muito a pena participar, já vi até Vídeo Game pra vender na página hehe


Tem alguma indicação de Brechós Virtuais? Deixa aqui pra gente nos comentários! Valew TIME! Espero que tenham gostado de mais esse post e até muito breve :)

Um comentário:

  1. Criei um bazar virtual junto com uma amiga - a USE D&NOVO - há pouco tempo!

    Se puder passa lá! http://sualojausednovo.wix.com/home

    ResponderExcluir