domingo, 10 de maio de 2015

Vídeo Patrocinado:Pressentimento de Mãe não falha #MinhaMãeTinhaRazão!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Dia das Mães e o post aqui no Macho Moda é especial para elas! Vim conversar um pouco com vocês sobre Feeling e Pressentimento de Mãe, pode parecer absurdo, mas não falha! 

Sabe quando sua mãe fala algo antes de acontecer? Ou então quando você está triste e, mesmo sem dizer nada, parece que sua mãe sente isso e te conforta de alguma maneira?
Não é balela, Mãe sente, Mãe pressente, Mãe tem razão! 

E apoiado nessa ideia, coloco pra vocês um vídeo que a Nivea fez especialmente para a data, bem emocionante por sinal! Bora assistir?



A Nivea, marca tradicionalíssima de Produtos para Pele, lançou uma Campanha Especial (e muito emocionante) para o dia de hoje, é a #MinhaMãeTinhaRazão! Mostrando que feeling de Mãe não tem erro, e é sempre bom escutarmos!

A campanha mostra mulheres de diferentes países contando suas histórias e experiências pessoais e como as Mães delas foram importantes e as apoiaram em suas decisões. Vale a pena assistir e pensar um pouquinho nessa hashtag lançada, afinal quantas vezes não falamos para nós mesmos: #MinhaMãeTinhaRazão.
A Nivea também desenvolveu um hotsite exclusivo para a Ação, vale a visita, só Clicar AQUI. E quem quiser participar, pode usar a hashtag nas Redes Sociais e compartilhar no dia de hoje :)

Post patrocinado pela Nivea.


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário