sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pulseiras Masculinas: Presentes para os Pais que curtem usar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, o Dia dos Pais cada vez mais perto e aqui no Macho Moda já estamos no clima desde semana passada haha Lembram das Sugestões de Chapéus para Presente? Muito bem e que tal uma outra Sugestão? Pulseiras Masculinas! Bora pro post se inspirar e ver algumas possibilidades pra presentear com os Acessórios? \o
Usar Pulseira é exclusividade para os Homens jovens de idade? Eim? Se alguém disse isso, está enganado haha Cada vez mais os Acessórios Masculinos são incorporados por todas as faixas etárias, principalmente pela versatilidade no jeito de usar, tanto para o dia a dia, quanto para eventos mais formais, combinando com relógios, ganhando destaque no look e completando o visual.

E pensando nisso, nossa parceira Key Design, loja virtual especializada em Acessórios, veio aqui no Blog sugerir algumas opções diferenciadas de Presentes para nossos Pais, para marcar a data!

Então que tal dar uma olhada e se inspirar com alguns caras "mais maduros" usando Pulseiras Masculinas e logo abaixo Sugestões de Presentes semelhantes, eim? Pra reforçar que os Acessórios conversam muito bem em todas as idades. Para ver informações dos Produtos, só clicar nas fotos ou nos links, tá? GO!
Na foto acima, visual Esporte Fino, com as Pulseiras em Corda, Camurça ou Couro ajudando ainda mais a quebrar a formalidade, Clique AQUI para ver mais opções em Pulseiras Wild.
 
Pulseiras mais clássicas, combinadas com Relógio, para um dia a dia mais corporativo, reunião, etc. Clique AQUI para ver mais sugestões de Pulseiras Classy (clássicas).
 
Acessórios em Tons Terrosos, puxados para o Marrom, conversando muito bem com o Azul do look. Clique AQUI para ver mais Sugestões de Pulseiras Marrom.
 
E o visual acima para um dia aberto, de sol, clima mais quente? Mais sugestões de Acessórios em Azul, Clique AQUI
 
Acessórios em Beads, conversaram muito bem com o visual mais formal acima. Clique AQUI para ver mais sugestões dessas Pulseiras.
 
Pulseiras discretas, mas coloridas, em tons que se conversam muito bem! Clique AQUI para ver mais Opções em Pulseiras Coloridas.

Para os Pais mais Organizados:
Aproveitando o gancho (para os Pais Organizados haha) que tal presentear junto com uma Embalagem Especial? A Key Design fez essa Caixa exclusiva para a data comemorativa, bem legal para armazenar os Acessórios! Só Clicar AQUI para ver mais informações sobre ela.
Vale a pena ler também:
TOP 10 Key Design: Pulseiras e Colares Masculinos
Colares Masculinos, dicas para Usar e Inspirar!
Guia: Dicas para combinar Pulseiras Masculinas

Eae TIME, curtiram as Sugestões? Os Pais de vocês gostam de usar Acessórios? Vale mostrar esse post pra eles, eim haha Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário