quinta-feira, 3 de setembro de 2015

#Conheça: Chico Rei e suas Estampas Super Criativas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha só, hoje tem #Conheça aqui no Blog, eitcha coisa boa! E quando essa Coluna aparece no Macho Moda, é que venho mostrar Novidade pra vocês! SIM! Hoje apresento a Chico Rei e sua Valorização da Criatividade, Design e Arte em forma de Vestuário! Bora pro post dar uma olhada e conhecer a marca? \o
"Chico Rei é o estúdio de criação que investe em design e moda para criar produtos únicos e cheios de personalidade...", essa é a descrição do Quem Somos da Chico Rei e é a mais pura verdade! haha Muita criatividade misturada com uma Ótima Qualidade em seus produtos, esse é o DNA, o Conceito e o que a marca Respira (e é assim que ela se lança pro mundão)!

E bota Criatividade nisso, viu!!! Pra vocês terem uma ideia, os caras possuem mais de 400 estampas diferentes na Loja Virtual (WOOOOOW), todas pensadas e criadas por eles mesmos. Tem arte com referência de Filme (inclusive escolhi uma do Clube da Luta), Séries, Seriados (tem várias estampas do Chaves, achei animal haha), Games, Música, Ícones Culturais e muito mais, a Chico Rei gosta de ser livre e ter a liberdade de viajar.

Abaixo separei várias Peças que curti da Loja Virtual e também montei alguns looks com os modelos que eles me enviaram TIME! Vejam, no detalhe, tudo isso:

Abaixo separei os 2 Looks que montei com as Peças que a Chico Rei me enviou TIME, vejam:

Look 1) Look mais Neutro
Escolhi a Camiseta "I Will Shoot You" e essa "Manga Longa Camuflada" da Chico Rei pra compor esse visual, mais neutro, pra trabalhar mais tranquilo, ir pra faculdade, pro dia a dia, pra um evento em uma noite não muito quente, etc.


Look 2) Investindo nos Tons Terrosos
Pra esse segundo look escolhi a Camiseta "IN TYLER WE TRUST" da Chico Rei, inspirada no filme Clube da Luta. Combinei o Amarelo com outros Tons Terrosos, na jaqueta, bota e mochila! Pra um dia mais frio, com o moletom por baixo da Jaqueta, ou então se não estiver frio, pode tirá-lo também da composição.

ONDE ENCONTRAR?
  • A Chico Rei possui essas e muitas outras peças em sua Loja Virtual, só Clicar AQUI para visitar!
  • Os caras também estão nos Canais Sociais, bora acompanhar? Facebook e Instagram.

Vale a pena ler também:
#Conheça: Outfitters, loja virtual nacional com pegada gringa
Machine Cult: Nova Coleção para os Amantes de Carros e Motos!
#Conheça: Cueca Store, pra comprar Cuecas sem sair de casa!

Eae TIME, curtiram a Chico Rei? Já conheciam a marca? O que acharam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário