sexta-feira, 3 de março de 2017

LollaPalooza 2017: Dicas de Looks Masculinos para o Festival

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha o que temos pra essa Sexta Feira, as Dicas de Looks Masculinos para o LollaPalooza 2017, já virou Tradição, né? Todo ano coloco no ar! E vocês sempre me pedem, quando vai chegando perto do Festival, por esse post, pra pegar inspirações e tudo mais. Pois bem, aqui está! Então bora pro post AGORA pra ver, no detalhe, as Inspirações para o Lolla? GO \o
Pra quem não chegou a ver no Instagram quando postei, esse ano mais uma vez o Macho Moda foi convidado para ser Embaixador Oficial do LollaPalooza Brasil (WOW!!!) e com muita honra, claro, o convite foi aceito NA HORA haha O Festival rola nos dias 25 e 26 de Março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, pra quem quiser mais informações, só visitar o Site Oficial, ok? 

E pelo 3º ano consecutivo venho postar as Dicas de Looks Masculinos para o Lolla por aqui, afinal vocês pedem MUITO por isso. Então bora se inspirar TIME? Bora já escolher o que usar nos 2 dias?

► Vale a pena ler também:
Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2016
Roupa de Homem: 5 Tendências Masculinas que continuam para 2017
Vans Old Skool: Dicas de Looks Masculinos com o Sneaker pra Inspirar!

Separei abaixo algumas Dicas Rápidas bem importantes para se tomar nota e também VÁRIAS fotos, vejam no detalhe, GO \o

Dicas Rápidas para o LollaPalooza 2017:
  • Previsão: É sempre muito importante dar uma olhada na Previsão do Tempo antes de sair de Casa ou do Hotel, afinal são 2 dias de Festival, então o tempo pode mudar. Ano passado, nos 2 dias, fez calor até umas 16h30 e depois foi esfriando. Lembro que no Domingo à noite eu cheguei até colocar 2 blusas.
  • Em caso de Chuva: Vale ficar de olho pra não usar peças muito claras, tipo Brancas, principalmente tênis ou calça, porque o Local do Show possui partes com asfalto, mas também com grama e terra, então pode ser (certeza) que em algumas partes role um barro por lá haha
  • Capa: Eu sempre curto levar uma Capa de Chuva transparente, pois ali ela não atrapalha tanto no visual, né!
  • Conforto nos pés, pois a caminhada é looooonga: Use um Calçado confortável, pode ser um Sneaker ou uma Bota, desde que não te machuque, pois tem que andar BASTANTE de um palco pro outro, pra comer, etc. O Autódromo de Interlagos é BEM grande.
  • Mochila: Sempre pra Festival curto ir de Mochila ou então alguma Bolsa que dê pra guardar a capa, uma blusa extra, o óculos de sol, um chapéu, boné, enfim. Mas se for levar, não LOTE de coisas pesadas pra não se cansar tanto ao longo do dia e também vale conferir a Lista de Itens que podem e que não podem entrar no Lolla, todos os detalhes, só Clicar AQUI.
  • Bora amarrar na cintura? Camisa ou Blusa amarrada na cintura é super prático em Festivais se você não curte levar mochila, dá pra montar um look bacana também, fez calor, amarra, fez frio, coloca e assim vamos curtindo o rolê haha
Se não tiver TANTO calor assim, que tal um semi All Black pra manda ver? Camiseta, Calça e Sneaker Pretos, com detalhes pontuais no visual Estampados, boa! O boné é bem massa pra proteger o rosto ao longo do dia.
Achei essa inspiração acima ANIMAL, Com Camisa Xadrez e Camiseta Estampada. Durante o dia, pode deixar a Camisa amarrada na Cintura e assim que for caindo o Sol, dá pra criar a Sobreposição, assim como na foto. Os Tons de Cores da Camiseta e do Xadrez conversam muito bem \o
Jaqueta Jeans, Jaqueta Bomber, tudo em uma pegada mais ampla, Oversized, com Estampa, que tal? Referência anos 90 que está bem em alta TIME!
Como falei acima, não sou MUITO fã de Tênis Branco pra Festival, mas fica essa inspiração de Visual pra quem curtir haha 
Esse look acima nós fotografamos no Lolla do ano passado, é do Gustavo! Com Chapéu, Camisa Jeans, Calça Escura, Bota e Acessórios. Que tal, hein? \o
Algumas referências dos anos 90 novamente nesse visual acima, com toques de Grunge no Look, como o Xadrez mais Amplo, Esampa da Camiseta, Calça Rasgada, Bandana, mas tudo inserido em um contexto bem atual. Animal \o
E o Camuflado? Eu acho MUITO massa pra Festivais e está MUITO em alta também. Nessa inspiração, se destaca, amarrado na cintura, no meio do All Black. Esfriou? Só colocar a jaqueta \o
Pra quem curte um Visual mais básico, liso, que tal a inspiração acima? A Meia Alta é uma ótima opção pra usar, principalmente conversando com a cor do Sneaker ou da Bermuda (nesse caso, os 2 haha), ela pode equilibrar muito bem pra quem tem as pernas mais longas ou finas.
Outra baita opção, com Chapéu agora! Sobreposição de Xadrez com Regata por baixo, Se esquentar, como já falei, amarra a Camisa na Cintura. Que tal, hein?
Mais uma vez Regata com Xadrez <3 Gosto! Mas nesse caso, com Bermuda Jeans, destacando a Barra Dobrada, maneira de usar que está bombando!
Regata mais cavada com Chapéu novamente, mas dessa vez com Calça Jogger. Acho esse visual ANIMAL!
Tirando o modelo da Bolsa ali, que não achei tão confortável pra um Festival, o resto do visual pode ser uma ótima inspiração! Chapéu, Regata, Calça jeans, Bota e Acessórios. Usou ali a bandana como detalhe no pescoço, que tal TIME? :)
Mais uma vez destaco a Meia Alta, nesse caso na mistura de Estilos, com Bermuda, Camisa, Chapéu e Sapato. Poderia ser uma bota ali também, em Cor Única, iria ficar bem massa!
Visual acima bem a cara de Festival, né? Já está até com a Pulseira de Entrada haha Só não precisa fumar, tá bom? :)
Tinha comentado ali em cima da Bota com Meia Levantada, olha ai! Nesse caso, conversou a Cor com a Regata, ficou bem equilibrado o look, curti!

Pegada mais Street também rola! No caso acima com um Sneaker Colorido, poderia ser em várias cores: Vermelho, Amarelo, Azul, Verde, todas elas iriam se destacar bem na Produção. Ele montou um look neutro, sem Estampas, mas MUITO equilibrado, usou Colar na medida certa, detalhe pra gola mais aberta da Camiseta, os Joelhos Rasgados balancearam bem por ali, BOA!
Mesma pegada que o anterior, mas com uma Bota Chelsea. Que tal esse Look Masculino para o LollaPalooza? :)
Jaqueta ou Camisa Jeans são sempre Peças Coringas, ficam bem na maior parte das produções. E na de cima, não foi diferente, né?
Uma Jaqueta Estampada, pode ser uma WindBreaker (Corta-Vento), por exemplo, que não é muito pesada, pode ser uma ótima opção pro Lolla, pois o autódromo é BEM aberto e venta BASTANTE, principalmente durante a noite.
Camiseta Oversized, com Calça mais ajustada, Boné e Sneaker <3
Bermuda Camuflada com Barra Dobrada, ótima opção também, viu! Nesse caso ele conversou legal os Tons da Estampa e da Mochila.
Look Neutro, mas MUITO equilibrado. Com Camiseta Branca Lisa, Calça Verde (mas poderia ser de outra cor) e Sneaker. Pode ser outro Tênis, se for chover, por esse ser mais claro, mas pelo que dá pra ver ali é de Couro, então não é TÃO difícil de limpar depois.
Mais uma vez a Meia Levantada figurando por aqui <3 Dessa vez com uma Bota, que tal? :)
Mais um Look que fotografamos no LollaPalooza 2016, dessa vez do Rodolfo. Investiu em uma Estampa Neutra, look mais básico, mas muito equilibrado.
Na foto acima, Eu (Coloral) com uma Produção puxando bem pro Militar, com o Verde da Camiseta e o Nike Air Force 1 Camuflado. Pode ser que em algum dos 2 dias de Lolla eu use esse look, viu TIME haha Tô pensando aqui!


Aproveitando o gancho, bora ver as Tendências Masculinas que continuam em alta pra 2017? Pra inspirar um pouco mais haha Só dar o PLAY abaixo \o



Eae TIME, curtiram as Dicas? As Inspirações? Vocês vão pro LollaPalooza esse Ano?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeela ideia, fechou? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário