quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Marcas Nacionais de STREETWEAR que VOCÊ precisa conhecer AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 10 Marcas Nacionais de STREETWEAR pra conhecer AGORA! Quais são as Marcas que fazem barulho no cenário do Streetwear Brasileiro? Quais marcas representam o Street Nacional? Bora descobrir tudo isso AGORA? GO!!!
Não é novidade pra ninguém que o Streetwear tá bombando no mundão, né? As Referências das Ruas cada vez mais ganham espaço entre as marcas renomadas, nas passarelas e até nas Grifes, exemplo de Virgil Abloh, da Off White, que chegou até a direção criativa da Louis Vuitton, EITA!


POIS BEM! Mas e aqui no Brasil? Quais marcas de Street nós temos que estão fazendo barulho, hein? Bora conhecer 10 MARCAS NACIONAIS ANIMAIS de Streetwear? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) High Company
Fundada em 2012, a High é uma das marcas nacionais do segmento de maior destaque hoje em dia. Com seus Drops periódicos, é MUITO difícil conseguir uma Peça sem ser nos primeiros dias (ou horas) de lançamento, viu? haha Gosto bastante da identidade visual da marca e da disposição dos produtos na Loja Virtual. Vale conhecer, viu TIME?

Loja Virtual: Clique AQUI

02) Nephew
Outra marca que eu admiro bastante daqui do Brasil, a Nephew sempre REPRESENTA em seus Lançamentos, trazendo muitas influências das ruas, do Hip Hop e valorizando o Streewear! A Última coleção dos caras foi sensacional, com referências Jamaicanas, vale ver de perto, viu TIME?

Loja Virtual: Clique AQUI

03) Saint P
Preciso explicar o nome? Haha Marca nacional de São Paulo que tenta traduzir toda essa diversidade cultura da cidade através de suas Peças! Eles entraram em contato comigo logo no Lançamento da marca, há um tempo e fiquei bem feliz de ver o crescimento quando pesquisei pra esse conteúdo, viu?

Loja Virtual: Clique AQUI

Essa vocês já devem conhecer bastante, né? Marca que eu sou fundador haha Desde 2014, a Right Here se apoia no conceito Be Different pro seu Fashion Street, trazendo sempre modelagens exclusivas e peças diferenciadas em Corte! Tudo sempre limitado, um dos pilares da marca é não fazer reposições de suas peças, EITA!

Loja Virtual: Clique AQUI


05) Korova
Bem famosa, muita gente tem produtos da marca, a Korova é de Santa Catarina e sempre produz linhas bem bacanas pro Vestuário Street Masculino! Uso direto as Camisetas deles, que possuem modelagens mais amplas, então quem tem uma estatura mais alta, pode encontrar boas opções por lá, viu? Vale conhecer!

Loja Virtual: Clique AQUI

06) Disturb
Marca recente, se não me engano fundada em 2016, a Disturb vem ganhando bastante destaque também no Cenário Nacional de Stretwear! Tanto é que muitas de suas peças estão esgotadas na Loja Virtual, mas não poderia deixar de incluir a marca por aqui, pois acho o trampo dos caras muito bom!

Loja Virtual: Clique AQUI

Outra marca que eu uso MUITO no dia a dia e tive o prazer de conhecer de perto a fábrica, escritório e tudo mais! A La Mafia faz um trampo fino, possui presença Global e leva o nome do Brasil pra fora. Estamos bem representados no segmento TIME?

Loja Virtual: Clique AQUI

08) BAW
Marca que vem se consolidando cada vez mais no Cenário Nacional, viu? E trazendo ótimas ideias pras suas Peças! Apresenta Vestuário Completo Masculino, com Camisas, Camisetas, Blusas, Calças, Bermudas e Acessórios Vale passar ai e conhecer a BAW!

Loja Virtual: Clique AQUI


Não conhecia a marca, nunca tive contato direto com as Peças, mas me chamou a atenção quando tava fazendo as pesquisas pra esse vídeo. Boas ideias, várias referências do Street e um Preço BEM acessível, deixaram a Submission aqui nesse TOP 10 de Marcas Street Nacionais! Fica a dica pra vocês também conhecerem, viu?

Loja Virtual: Clique AQUI


10) PIET
Não poderia deixa de mencionar a PIET, né TIME? Fundada em 2012, prega um conceito mais minimalista pras suas peças e está bombando no Brasil (e fora também). Desfilou no SPFW, fez colaboração com a Nike que rendeu o Air Force 1 Piet, colaborou com a C&A recentemente, coleção que esgotou rapidinho, enfim! Vale MUITO a gente ficar de olho no trampo dos caras, fechou?

Loja Virtual: Clique AQUI


E VOCÊS TIME? Já conheciam todas essas marcas? Vocês curtem o Estilo Streetwear? Quais outras marcas vocês acham que devem aparecer por aqui?

COMENTEM POR AQUI!!! Pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário