quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Moda Masculina CARNAVAL 2019: Ideias de Looks Masculinos para o Carnaval

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, o Carnaval tá chegando, né? E que tal pegarmos algumas Dicas HOJE de Ideias de Looks para essa Data Festiva aqui do nosso Brasilzão? Pra quem vai pros Bloquinhos, pras Ruas, pra Festas em Clubes, etc, etc, etc.

Só acessar o post pra se inspirar, GO!!!
LOOKS MASCULINOS PRO CARNAVAL! Cada ano mais gente pede pra eu passar ideias do que Usar nas Festas de Carnaval que estão chegando em nosso Brasilzão, seja pro Bloquinho, pra Correr atrás do trio, Festa de Clube, enfim.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Mesclei várias Dicas bacanas, com Peças que estão em alta e Tendências pra gente incorporar durante o Carnaval, BORA SE INSPIRAR TIME? Com a Moda Masculina Carnaval 2019?

01) NEON
Uma das Tendências mais fortes pra 2019, o Neon pode ser uma ótima escolha pro Carnaval também, né? Afinal Carnaval é uma Festa Alegre, Descontraída, Vibrante, que tem tudo a ver com o NEON!
Então se você curte essa pegada de Cor e tá um pouco inseguro pra usar no dia a dia, pode começar pelo Carnaval, hein!

02) CAMISAS ESTAMPADAS
Essa Dica não precisa nem falar MUITO, né TIME? Combina DEMAIS com essa Data Festiva, combina DEMAIS com Brasil haha A Camisa Estampada, Floral, Tropical, com Listra Vertical, enfim, é sucesso nas estações mais quentes e cai muito bem pro Look Masculino de Carnaval, pois deixa o Visual também mais alegre, pra cima, em clima de Festa, vibe Alto Astral 

INDICAÇÕES DE CAMISAS ESTAMPADAS DA BAW:
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da BAW.
CUPOM DE DESCONTO: só inserir MACHOBAW pra garantir 10% OFF

03) COLOR BLOCK
No vídeo das Camisetas em alta pra 2019,  eu destaquei o Color Block como uma das Tendências pra esse ano E olha que boa ideia usar esse Tipo de Peça no Carnaval! A ideia do Color Block é misturar Tons Vibrantes, mais chamativos, que contrastem entre si, no mesmo Look ou na mesma peça! Ai no resto do visual, pra não ficar tão pesado, você pode completar com peças mais neutras
Fechou?

04) CABELO COLORIDO
Nesses últimos meses o Corte DImil, o Blindado, bombou, né? Bem fixado e Colorido, muita gente falou sobre. E não duvido nada que muita gente também vai usar essa pegada no Carnaval, como adereço pro Visual! 
Então, por que não investir em um Cabelo Colorido durante a farra? HEIN?
Pode ser algo que dure mais tempo mesmo, com tinta ou tonalizante, pode ser também o Descolorido, Platinado, que muita gente curte ou então um temporário, algo que você vá fazer ali pontualmente nos dais que estiver curtindo, com um Spray, que tal? Vale pro Carnaval?

05) Shoulder Bag
Acessório que cada vez vem ganhando força em Usabilidade para nós homens e aqui pro Carnaval pode ser muito útil, além de fazer parte do seu estilo! Pois pode proteger seus pertences durante o bloquinho, no trio, nas ruas enquanto você estiver participando da Folia. A Shoulder Bag pode ficar à frente do seu corpo, fechada, com os seus pertences por ali. Te passando uma segurança maior no meio da multidão, do que se seu celular ou carteira estivessem no bolso. Que tal, hein?


Outras Dicas Rápidas pra Inspirar pro Visual de Carnaval também:
  • EQUILÍBRIO: Mesmo que seja uma Festa alegre, pra cima, bem descontraída, que podemos ousar mais no Look, se você não estiver fantasiado e for em um rolê, uma Festa de Carnaval com uma Roupa mesmo, o Equilíbrio é importante, não vá misturar muitas Estampas, MUITAS cores no Visual. Colocou algo mais colorido, chamativo? Tenta neutralizar com outras peças mais amenas, sem muitos detalhes, mais básicas, pro Look ficar alinhado no Carnaval também, pow!

  • TEMPERATURA: Geralmente faz calor pra caramba no Carnaval, né? Então optar por roupas mais leves, confortáveis, pra se andar e se divertir por longos períodos de tempo é uma boa opção! Camisetas ou Camisas em Tecidos como Algodão, Linho, Viscose, podem cair muito bem, calças em Sarja mais fina, bermudas ou shorts mais leves também. Pense que você vai estar se divertindo, pulando, dançando, com os amigos, muitas vezes debaixo do Sol, né!

  • PROTEÇÃO: E aí já entramos nessa outra Dica também, que é a da PROTEÇÃO! Filtro solar a gente tem que usar todos os dias, mas é bom relembrar nessas Datas, né! Vai pro bloco de rua, vai pra praia, vai pra uma festa ao ar livre, passa filtro solar pra não ter caô, tá ligado? Bonés, Óculos de Sol, Chapéu, Bandana, tudo isso por ser uma boa pedida pra compor o Visual Masculino de Carnaval pra quem começa a folia cedo, viu? Haha



ENFIM! Deu pra se inspirar TIME? Deu pra pegar algumas Dicas legais de Como se vestir pras Festas de Carnaval? As Dicas de Moda Masculina pro Carnaval 2019?

Deixem as suas opiniões por aqui nos comentários \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário