quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entrevista Macho Moda #01 - Mi Gloria

Olá TIME! tudo certo com vocês? é com muita honra que anunciamos a nossa Segunda postagem aqui no Macho Moda. E é uma postagem ESPECIALÍSSIMA! Uma ENTREVISTA feita com o parceiro Mi, o vocalista do Gloria. Falando um pouco da banda pra quem não conhece, eles tocam um rock/metal berrado, o som é soco na cara pra valer e nós indicamos o Novo Clipe dos caras, "A Arte de Fazer inimigos". Vale a pena conhecer!


O Vocalista Mi, durante Show com o Gloria, foto por Luringa

Nós do Macho Moda perguntamos ao Mi sobre Estilo, Saúde, Bem-Estar e muito mais. Eles nos contou muita coisa legal, vejam a entrevista :)

Macho Moda: Mi, vendo as fotos e vídeos, percebe-se que o Gloria tem um estilo característico de se vestir. Conta um pouco pra gente aqui do MachoModa das marcas que apoiam vocês! Vocês usam as roupas delas apenas nos Shows e compromissos com a banda ou no dia-a-dia também as vestem?

Mi Gloria: Sempre estamos recebendo de presente roupas de algumas marcas, mas as marcas que realmente nos patrocinam são a " Tap Out " Marca muito conhecido no MMA e também a " Peter Says Denim ", marca da Indonesia que Patrocina bandas como August Burns Red, Every time i die, Bless the fall entre outras bandas ! Eu uso essas roupas todos os dias, alem de ajudar muito pq gastamos muitas roupas no show, a roupa envelhece muito rápido quando voce coloca ela na " estrada " mesmo, rs !

Mi vestindo a marca Tapout, foto: Luringa

Macho Moda: E sobre as tatuagens? Vi que todos vocês possuem muitas delas, vocês fazem com apenas um tatuador? Pode indicar o trampo dele pra galera? E conta pra gente o significado da alguma tatoo sua que seja especial!

Mi Gloria: Sim, nosso tatuador Oficial é o Mestre Marcio Duarte, do " Cyco City Tattoo ". O Marcio é um tatuador respeitadíssimo no Brasil, tatuava no Estudio Ledz Tattoo e agora ta com seu proprio estudio na Rua Augusta aqui em SP! Minhas tatuagens nunca tiveram um significado ao certo, sempre fiz pela arte, e sempre deixei nas mãos do Marcio, confio muito nele! O Joâo nosso baixista também, ele é um dos que mais confia na Arte do Marcio, é só olhar o corpo do cara, praticamento 70% do corpo Tatuado!

MachoModa: Mi, também vi que você frequenta bastante a academia, diz ai pra gente o que você faz pra manter a forma? Pratica algum esporte além de malhar?

Mi Gloria: Eu malho todos os dias, nao só pra ter um "Corpo" perfeito, e sim pra manter minha mente no lugar. Sou um cara muito depressivo, e o exercicio fisico ajuda muito nessa parte ! A alimentação é algo essencial tb, a mais ou menos 4 anos tenho uma alimentação extremamente regrada, isso ja faço pelo meu corpo e minha saúde, já tenho 30 anos, entao penso sempre em me cuidar! Venho de uma familia que muitos ja tiveram " Diabetes" entao me cuido, pra nao fazer parte desse grupo! 


Foto promo do Gloria, por Luringa

Macho Moda: Quanto a música, o Gloria, desde que conheci a banda em meados de 2004, sempre tocou o rock berrado, com algumas adaptações ao longo dos anos, mas sempre mantendo o padrão, comente pra gente como foi acompanhar o crescimento da Cena brasileira! Você acha que falta mais incentivo de todos os meios com as bandas brazukas?

Mi Gloria: Já toco a muitos anos, fiz parte de 3 cenas diferentes. Me sinto privilegiado por ter acompanhado tudo isso de perto. O Brasil sempre foi assim, nunca tivemos apoio na Cultura e no Rock em geral. Nunca esperei alguém me ajudar, sempre tive que correr atras do meu sonho sozinho, no começo nao tive apoio algum dos meus pais, todos os discos que gravei do Gloria eu dava um jeito de alguem me ajudar financeiramente, pois nao tinha dinheiro! Larguei tudo pela banda, hoje vivo 100% do Gloria, e posso falar que nao é facil, mas meu sonho é maior que qualquer Obstáculo !


MachoModa: Muito bom Mi, parabéns pela garra e força de vontade! Deixe um recado pra todos os leitores do Blog e todo mundo que se inspira, tanto no estilo de se vestir, quanto na música do Gloria! Mande um abraço também a todos os Gloria´s ! 

Mi Gloria: Muito obrigado Galera do MachoModa! Vamos sempre apoiar nossa cultura, seja rock ou nao, a arte tem que prevalecer!



Valew DEMAIS Mi por nos ter concedido a entrevista!
E vocês TIME? Gostaram? Aguardem que muito em breve muito mais entrevistas e Novidades vão rolar aqui no Macho Moda! e ahhhh, aguardem nossos Sorteios também :)

Abrasssssssssssss

13 comentários:

  1. foda essa entrevista *-* boa escolha de primeira entrevista, o Mi representa mt bem a cena, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu brother! :) ficou bem legal a entrevista realmente! espero ter você acompanhando o Blog sempre! abrasssss

      Excluir
  2. Como fiel usuário de Skinnies, compartilho do sofrimento... eu mesmo tenho várias calças femininas que mandei ajustar, mas caso alguém tenha algum preconceito com a sessão feminina, basta procurar calças masculinas que tenham elastano(stretch/lycra) na composição, pois é esse fio que dá elasticidade ao tecido, aí voce pode mandar ajustar até ficar a vacuo se quiser! Rs
    Parabéns Coloral pelo blog e pela iniciativa!

    Arthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw manooo! ;) muito boa dica brother! sempre que puder, acompanha aqui em, abrassss

      Excluir
  3. Parabéns pelo Blog Coloral, e começou bem com entrevista com o Mi vou estar sempre de olho no blog e mostrar pros amigos também (: beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Colora pelo Blog ! está ótimo adorei! E estrear um Blog com a primeira entrevista do Mi do Glória é bom demais! Representa muito nosso Rock Brazuca! Adoro a Banda e gostei da entrevista , perguntas muito bem boladas! acho que tem que ser assim mesmo! essa entrevista foi "A Entrevista" . Primeiríssima com um vocalista muito Foda!! Abçs! continue assim que seu blog vai longe hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio! a entrevista ficou muito legal né, o entrevistado tb respondeu tudo certinho, ai fica fácil haha Abraço :)

      Excluir
  5. Coloral Visite meu Blog e diga o que achou, é sobre o Rock N Roll! ..rsrs
    Valeeu! :D www.rockvips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se puder deixar um comentário lá cara? !
    Como é novo não tem muitos comentários! :)

    ResponderExcluir
  7. Ahh q daora, dois grandes ídolos da Débs trocando idéias em uma entrevista. Essa é a primeira de muuuuitas Color, curti muito, Parabéns ficou muito boa a entrevista :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaaaado debs! ;D passa sempre aqui em haha um beijo ;*

      Excluir