terça-feira, 18 de julho de 2017

Sugestão de Presentes para Homens: KITS de Acessórios Masculinos

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Dicas de Presentes para Homens, faz tempo que não falo sobre isso por aqui no Macho Moda, né? E realmente escolher um Presente pra alguém é uma das Missões mais complicadas que temos, sempre rola aqueeeeeeele pé atrás se vamos agradar, se vamos acertar nas escolhas e tudo mais. Seja pra Aniversário, alguma Data Comemorativa, Dia dos Pais ou simplesmente um agrado pro dia a dia. Pensando nisso, a Key Design criou uma coleção de KITS de Acessórios Masculinos, prontos para Presente, e têm investido cada vez mais no mix, criação e design desses produtos. Bora ver tudo no detalhe? GO \o
Sugestão de Presentes Masculinos, Presente para Homem, Presente Masculino de Aniversário, Presente para Dia dos Pais, enfim, seja qual for a situação, é sempre um sofrimento montar um Presente pra alguém, não é? haha Como falei acima, na introdução do post, a gente sempre fica preocupado se a pessoa vai gostar, se não vai, se vai usar, se vai ter uma boa lembrança, etc.

Pensando em ajudar a gente nessas horas, a Key Design (marca nacional de Acessórios), criou Kits com Pulseira, Colar, Gravata, Produtos de Cuidados Pessoais, Carteira, enfim, um mix bem bacana pra não errar na hora de presentear.

► Vale a pena ler também:
COLAR MASCULINO: 5 Dicas para Usar no dia a dia
Acessórios Monocromáticos e Minimalistas
Key Design apresenta Coleção Black Series de Acessórios Masculinos

Então bora ver tudo isso no detalhe TIME? :) Separei abaixo vários dos KITS para Presente da Key para mostrar pra vocês, todos eles já estão à venda na Loja Virtual da marca, vejam:

01) KIT - SONNY
O Kit – Sonny é formado por três itens, sendo uma carteira e duas pulseiras masculinas. Ótima combinação para o dia a dia do seu pai.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT
Wallet Snake possui o tamanho ideal para o bolso:
· Comprimento: 22,5 cm aberta e 11 cm fechada;
· Altura: 8,5 cm. 
· É feita em couro preto com acabamento interno em tecido cinza. Possui 6 compartimentos para cartão, 2 internos e abertura superior para notas.

A pulseira Bass – Black Series está disponível em quatro tamanhos (consulte o guia de medidas para escolher), além disso é feita com:
· Duas tiras de tecido sintético com aparência de couro na cor preta de 4mm; 
· Metais Zamak na cor ônix.

A pulseira Smith Black II é ajustável para todos os tamanhos e é feita em:
· Fio encerado e pedra Ágata natural de 6mm;
· Metais Zamak na cor prata.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT


02) KIT - TOM
O Kit – Tom é formado por três itens, sendo uma gravata e duas pulseiras masculinas. Ótima combinação para um pai de estilo mais social, sofisticado e vaidoso.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT
A Gravata Seda Burgundy é vinho e:
· Modelo slim com ponta reta;
· Possui medidas aproximadas de 1,46cm de comprimento e 5,5cm de largura.

A Pulseira Huerta Silver Black está disponível em quatro tamanhos (consulte o guia de medidas para escolher), é feita em:
· Duas tiras de couro vaqueta de 5mm na cor preta;
· Fecho magnético com banho escovado na cor prata.

A Pulseira Lincoln Silver é ajustável para todos os tamanhos e feita em:
· Fio encerado;
· Pedra Hematita natural de 6mm.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT


03) KIT I - VITO KEY DESIGN - BLACK SERIES
O Kit I é composto por três itens diferentes, sendo uma pulseira masculina, um shampoo e um balm para barba. Completo, prático e um ótimo presente por ser embalado em caixa resistente de papelão rígido.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT
Pulseira Johnson - Black Series: Ajustável para todos os tamanhos e feita manualmente com criação própria Key Design; É de tecido sintético com aparência de couro soleta de 5 mm na cor preta, amarrante de linha preta e metais Zamak com banho na cor ônix;

Shampoo para Barba Vito - The Beard Shampoo: Feito com óleos essenciais, possui uma fragrância fresca; proporciona limpeza, hidratação e diminuição da coceira na barba. Foi desenvolvido pensando nas diferenças entre o tratamento do cabelo e da barba, que está mais sujeita à oleosidade da pele. É indicado para quem tem barba de qualquer tamanho, pois fornece limpeza profunda mesmo nas barbas mais compridas.

Balm Para Barba Vito - The Beard Balm: Feito com óleo de groselha negra indiana e vitamina B5, hidrata, refresca e ajuda a alinhar o fio da barba que geralmente é mais difícil de ser domado que o do cabelo, além de deixar a barba macia. Ideal para quem possui a barba seca e tem dificuldade em manter os fios mais arrepiados no lugar.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT


04) KIT III - LIGTH
Apostando na tendência metálica para 2017, o Kit III - Light é uma seleção mais fashionista: Azzam Blue, Cross Silver e Kennedy's Silver.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT
Kennedy's Siver: pulseira ajustável em pedra Hematita natural de 4mm;
Azzam Blue: pulseira ajustável em paracord ultra resistente de 4mm com fecho em metais Zamak em banho níquel;
Cross Silver: pulseira ajustável em pedra Hematita natural de 4mm e cruz em metais Zamak.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT


05) KIT - EMILIO
O Kit – Emilio é formado por três itens, sendo um colar e duas pulseiras masculinas. Ótima combinação para o pai mais descolado e que adore uma novidade.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT
A Pulseira Dixon Blackout – Black Series é ajustável para todos os tamanhos, feita em:
· Paracord de 3 mm na cor preta;
· Com detalhe de âncora em metal Zamak na cor preta e banho escovado. 

A Pulseira Eames Black – Special Edition é ajustável para todos os tamanhos e está disponível para punhos com até 21 cm de circunferência (tamanhos P ao GG), feita em:
· Fio encerado com extensor de 5 cm;
· Metal em aço inox na cor prata;
· Pedra Natural na cor preta de 4 mm.

O Colar Reno Black é feito com:
· Fio encerado, 75 cm e extensor de 5 cm para ajustar altura;
· Pingentes em aço cirúrgico na cor prata e grafite;
· Metais Zamak na cor prata.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT


06) KIT I - FROSTY
O Kit I - Frosty é composto por duas pulseiras e uma carteira: Lincoln Wood, Vascon Blue Rope e Wallet Navy, respectivamente.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT
Lincoln Wood: pulseira ajustável em pedra Lacestone natural de 6mm;
Vascon Rope Blue: pulseira ajustável em paracord de 4mm com fecho em metais Zamak;
Wallet Croco: carteira em couro tipo vaqueta com acabamento interno em tecido marrom e bege, com 6 compartimentos para cartão, 2 internos e abertura superior para dinheiro. Suas dimensões são: comprimento de 22,5 cm aberta e 11 cm fechada; 8,5 cm de altura.
CLIQUE AQUI para ver detalhes do KIT


SERVIÇO:
  • Como falei acima, todos os Kits que mostrei por aqui e muitos outros já estão à venda na Loja Virtual da Key Design, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram.


Eae TIME, vocês também tem dificuldade na hora de escolher um Presente? O que acharam dos Kits da Key Design como Sugestão de Presentes para Homens?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário