quinta-feira, 12 de abril de 2018

Modelos de BONÉS para cada FORMATO DE ROSTO: Dicas para Usar Boné!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Quinta Feira, como vocês já sabem, é dia de Vídeo Novo no Canal do Macho Moda, certo? Certo! E pra hoje venho falar sobre um assunto BEM massa pro nosso dia a dia: Dicas de BONÉS para cada Formato de Rosto!

SIM, separei diversas Dicas pra gente Usar Boné de acordo com o Tipo da nossa Cabeça, o Formato do nosso Rosto, enfim. Bora ver tudo isso no detalhe? Só acessar o post abaixo e dar o PLAY, GO \o
BONÉS PARA CADA FORMATO DE ROSTO? Pra hoje venho compartilhar com vocês as Dicas de Bonés para Cada Tipo de Rosto masculino, eita!

SIM, pra ajudar vocês em Como Escolher um Boné para usar no dia a dia, venho postar esse conteúdo hoje por aqui no Macho Moda, recheado de Dicas com os Tipos de Bonés para cada Formato de Cabeça, de Face, de Rosto.

► Vale a pena ler também:

Então bora dar o PLAY no vídeo agora pra descobrir se um Modelo de Boné Aba Curvada fica bacana pra você? Ou então se o Boné Aba Reta é mais indicado pro seu Formato de Rosto? E que tal um Boné Dad Hat ou Snapback? Assistam AGORA, GO \o




01) BONÉS PARA ROSTO REDONDO
O Rosto redondo, como já vimos, é aquele formato que praticamente forma um círculo, que possui a largura e altura semelhantes, Pois bem! Pensando nisso, o bacana é a gente não achatar tanto o Rosto com o uso do Boné, então evite Bonés muito curtos, como, por exemplo, um 5panel ou um Dad Hat.

Aqui pro Rosto redondo podemos pensar em alongar a face com Bonés com copa mais alta, certo? Bonés mais estruturados na parte frontal, como, por exemplo, um Snapback ou um Modelo Trucker, que possuem a frente rígida, mais dura, mais alta

Então prefira bonés com copa alta e também com a aba mais reta, pois se o rosto é redondo, a aba curvada pode ressaltar ainda mais esse efeito arredondado. AHHHHH! CUIDADO com boné pra trás, ele pode deixar o seu rosto ainda mais redondo, fechou?

02) BONÉS PARA ROSTO QUADRADO
O Formato de Rosto quadrado é o que possui as linhas mais marcadas, laterais Retas, lineares, maxilar bem ressaltado, enfim! Aqui podemos usar a Aba Curvada numa boa, até pra quebrar um pouco essa sensação muito linear da face!

Os modelos de Bonés também não precisam ser necessariamente muito estruturados, ai então abre o leque pro 5Panel, pro Dad Hat ou até modelos Snapback, Trucker não tão altos e pontudos! Tudo isso junto pode suavizar o rosto quadrado, fechou? Sobre boné pra trás, aqui para o Rosto quadrado eu já acho bacana, é uma boa opção pra usar no Visual!


03) BONÉS PARA ROSTO TRIANGULAR
O Rosto Triangular possui por característica a Testa mais larga do que a região do queixo, ele vai afinando conforme desce! Então pra gente não ressaltar ainda mais essa largura da testa, o bacana é optar por um modelo com a aba mais curta, até com aba curvada, já pra limitar a largura da região, limitar a sensação de alongamento da testa, suavizando em direção ao queixo.

E eu prefiro ainda se for um boné com a parte frontal mais alta e aba curvada, viu! Pois, além do equilíbrio, vai dar uma alongada na face. Se for usar Boné pra trás, prefira os modelos que possuem Regulagem menor, mais centralizada, sem ser faixas muito longas, pra também ajudar a limitar a largura da testa.


04) BONÉS PARA ROSTO OVAL
Já o rosto oval é geralmente mais comprido, não tão arredondado quanto o Redondo, mas com a testa e o queixo conversando em questão de largura, linhas mais curvas nas laterais, enfim!

Como já vimos pra Cortes de Cabelo, Estilos de Barba, Óculos, enfim, o Rosto Oval é o mais democrático para combinar as coisas, a liberdade é maior com os modelos para usar, ai é só prestar atenção se o seu rosto for MUITO comprido, pra não alongar ainda mais com modelos de Bonés de Copa mais alta. Então pro Rosto Oval, vai muito de equilíbrio realmente, de identificar essas questões pontuais pra escolher o Boné! Ok? :)


Eaí TIME, o que acharam do Conteúdo? Curtiram as Dicas de Bonés para cada Formato de Rosto?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeela ideia e até o próximo vídeo \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário