segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

HUAWEI lança no Brasil HUAWEI WATCH GT 3 e HUAWEI WATCH GT Runner (Novos Smartwatches da marca)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Tem novidade na área, eita! A Huawei Consumer Business Group apresentou hoje, segunda feira dia 07/02, ao mercado brasileiro, seus smartwatches de última geração, o HUAWEI WATCH GT3 nas versões de 46 mm e 42 mm, e o HUAWEI WATCH GT Runner, ambos equipados com HarmonyOS 2.1. Bora pro post se ligar agora nos detalhes? GO!!!
“Ficamos muito felizes em poder oferecer os novos HUAWEI WATCH GT 3 e HUAWEI WATCH GT Runner aos consumidores brasileiros. Desde 2019, temos trazido ao país o que há de mais avançado em tecnologia para relógios inteligentes por meio da série HUAWEI WATCH GT, e dessa vez não será diferente. Estes produtos foram muito bem aceitos globalmente e temos certeza de que os usuários brasileiros serão beneficiados por mais este lançamento da Huawei por aqui” declarou Rodrigo Takasaki, diretor de marketing da Huawei CBG Brasil.  

HUAWEI WATCH GT3 

Oferecendo uma experiência de usuário aprimorada, mais poderosa e confortável, o novo HUAWEI WATCH GT 3 traz uma bateria de longa duração, que permite aproveitar todas as funcionalidades sem ter que carregar a bateria a cada três dias.

O HUAWEI WATCH GT 3 foi projetado com uma bateria de longa duração, eliminando a preocupação constante de recarregar a bateria dos seus dispositivos, permitindo que os usuários foquem nas atividades de seu cotidiano, seja trabalho, aventura, exercícios ou descanso – o smartwatch estará sempre junto para monitorar com precisão suas atividades diárias.    

Bateria revolucionária de até 14 dias de duração...

O HUAWEI WATCH GT 3 aprimorou um dos recursos que o tornaram popular entre os atletas e exploradores urbanos: uma bateria de longa duração para uso contínuo, mesmo à noite. Quer você o use durante o dia para acompanhar seus exercícios, reuniões e chamadas de trabalho ou para dormir, o HUAWEI WATCH GT 3 monitora 24 horas por dia sua frequência cardíaca, saturação de oxigênio (SpO2) e outros dados importantes com precisão - o que torna a necessidade de uso da bateria mais exigente.  

O HUAWEI WATCH GT 3 46mm tem uma vida útil da bateria de até 14 dias em uso padrão, enquanto o HUAWEI WATCH GT 3 42mm oferece até 7 dias.

Compatível com carregamento sem fio e carregamento reverso sem fio
O HUAWEI WATCH GT 3 suporta o carregamento sem fio rápido e fácil com o qual a maioria dos smartwatches de última geração está equipada. Graças à estação principal de carregamento sem fio, você pode carregá-lo rapidamente a qualquer hora e em qualquer lugar. 

O aparelho também suporta carregamento reverso sem fio, então você pode usar seu smartphone com essa função para carregar rapidamente o relógio sem ter que levar um carregador. Os benefícios de um mundo sem fio nos permitem oferecer aos nossos usuários uma experiência de carregamento mais conveniente.  

Com os estilos de vida cada vez mais diversificados na sociedade, os cenários de uso de smartwatches se expandiram e as funções do HUAWEI WATCH GT 3 foram aprimoradas para acompanhar esse movimento - evidenciando ainda mais a importância de ter uma bateria de longa duração para poder realmente aproveitar todas as suas ferramentas inteligentes.  

Interação aprimorada com uma coroa giratória atualizada
Os smartwatches nascem com fortes atributos de acessórios e a aparência é uma parte importante das características e da interação do produto. O novíssimo HUAWEI WATCH GT 3 adota a coroa giratória 3D com feedback tátil pela primeira vez, integrando perfeitamente o design e a interação para oferecer aos consumidores uma experiência aprimorada de uso. 

Desta vez, o luxo e a inovação tecnológica se encontram silenciosamente. Na nova coroa giratória 3D foram adotadas ondulações finas, que proporciona um reconhecimento de movimento do dedo com alta precisão. Os usuários podem usar a coroa do relógio para operar o ativador, rolar ou ajustar o valor e podem visualizar dados de bem-estar e exercícios em tempo real, mesmo quando estão nadando, proporcionando uma experiência eficiente e mais completa para o usuário, contando também com o feedback responsivo de vibração do motor. 

Além disso, o novíssimo ativador também adota um design de tabuleiro de xadrez, que é mais prático e suporta movimento de quadrante completo e zoom. O mostrador do relógio personalizado pode ser alternado para os dados e aplicativos de treino desejados. Os usuários podem escolher ver o conteúdo que lhes interessa ao levantar os pulsos e podem iniciar o aplicativo diretamente clicando no ícone na tela do relógio, melhorando sua experiência de uso.  
 

HUAWEI WATCH GT Runner 


O novo HUAWEI WATCH GT Runner é o primeiro relógio profissional de corrida da Huawei. O smartwatch mais recente não é apenas o assistente inteligente do usuário, mas também seu treinador pessoal. Por meio do registro de dados ambientais e de saúde, o HUAWEI WATCH GT Runner pode formular um plano de treino eficaz, proporcionando aos usuários uma experiência completa de condicionamento físico. 

O HUAWEI WATCH GT Runner apresenta a nova tecnologia de monitoramento dinâmico de frequência cardíaca HUAWEI TruSeenTM 5.0+, também acompanha continuamente o SpO2 para monitorar o bem-estar do corredor 24 horas por dia. Uma antena suspensa escondida e o posicionamento de GNSS de banda dupla e cinco sistemas monitoram com precisão a trajetória de corrida.  

Além do hardware poderoso e do monitoramento preciso, o Running Ability Index (RAI) e o Programa de Treino Científico Periódico Individual são os recursos mais esperados. O sistema de treino de corrida profissional HUAWEI TruSportTM fornece aos usuários uma análise aprofundada, com uma visão geral dos dados como intensidade e volume de treino, tempo de recuperação, etc. O novo sistema de medição de habilidade de corrida, Running Ability Index (RAI), permite que os usuários avaliem sua capacidade de forma objetiva. Ao usar o RAI e a carga de treino como o núcleo do Programa de Treino Científico Periódico Individual, cada corredor pode alcançar todo o seu potencial. 

Permitindo a troca de dados, as informações de corrida podem ser compartilhadas com aplicativos de terceiros por meio do aplicativo HUAWEI Health, proporcionando uma experiência de visualização de dados completa e treinos eficientes.  

Design aerodinâmico inspirado nas grades de entrada de ar dos supercarros...

O HUAWEI WATCH GT Runner foca no corredor, obtendo uma visão aprofundada de suas necessidades em relógio profissional – simultaneamente garantindo que seja leve, com apenas 38,5 g, e resistente ao desgaste, ele também dá ao relógio um design artístico. Inspirando-se nas grades de entrada de ar dos supercarros, o HUAWEI WATCH GT Runner traz elegância que representa velocidade e paixão. Além disso, os terminais vazados da pulseira aumentam a área de contato com o ar durante a corrida, de modo que ela é resistente ao suor e respirável, aprimorando a experiência de uso.  

O HUAWEI WATCH GT Runner adota materiais leves, como o corpo de fibra de polímero de alta resistência, leve e confortável. Também é combinado com um bisel ultraleve de cerâmica e uma coroa de relógio de metal de grau aeroespacial. A pulseira de silicone que vem com o smartwatch tem boa resistência à água, então os corredores não precisam se preocupar com o contato do suor e da sujeira durante o treino. O HUAWEI WATCH GT Runner vem com um exclusivo mostrador de dados que exibe a carga de treino, RAI, tempo de recuperação e clima, etc, e os usuários podem personalizar de acordo com suas necessidades. 

Treino profissional de corrida para alcançar o melhor de si mesmo...

Para a maioria dos corredores, quantificar seu desempenho na corrida é um processo complicado. Com base no HUAWEI TruSportTM, o smartwatch fornece o RAI para avaliar a corrida do usuário. Mesmo que não atinja seu limite, o sistema pode calcular o desempenho da corrida com base no histórico de frequência cardíaca, ritmo, distância e outros dados multidimensionais, compreendendo a capacidade dos corredores. O HUAWEI WATCH GT Runner também é equipado com um plano de ajuste dinâmico inteligente centrado em torno do RAI e da carga de treino. Além disso, dados profissionais como nível de fadiga, índice e pressão de treino aeróbico/anaeróbico também são mostrados para ajudar os corredores a analisar seu próprio estado e fazer ajustes razoáveis ​​no plano para melhorar seus resultados.

Com base nas análises de condicionamento físico fornecidos pelo HUAWEI TruSportTM, a Huawei desenvolveu o Programa de Treino Científico Periódico Individual. De acordo com os dados físicos pessoais do usuário e o histórico de corrida, combinados com objetivos e metas de treino, eles podem personalizar os planos de corrida no aplicativo HUAWEI Health. HUAWEI WATCH GT Runner também registra e identifica de forma inteligente os períodos básicos, de elevação, de consolidação e de redução de acordo com o nível de habilidade atlética atual e objetivos do usuário, então ajusta a intensidade de treino e aumenta gradualmente o volume de exercício para melhorar a habilidade do corredor. Através do ajuste humanizado, os usuários poderão aproveitar mais seu treino. 

Onde Encontrar?
  • Os Smartwatches HUAWEI WATCH GT 3 e HUAWEI WATCH GT Runner já estão à venda na Loja Virtual da marca, só Clicar AQUI pra acessar.

Vocês já conheciam essa Linha TIMÊ? Curtem os produtos da HUAWEI? COMENTEM por aqui! Até o próximo post TIMÊ \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário