sexta-feira, 22 de julho de 2022

Os 3 modelos de CALÇAS que estão fazendo SUCESSO na Moda Masculina!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? O inverno chegou e com ele a dúvida: quais os modelos de calças que vão bombar nesses dias de frio, hein? O pessoal da Approve colaborou com esse Conteúdo por aqui no Macho Moda. Bora descobrir os modelos e também dicas de como fazer aquele look bacana e de responsa.
Além de saber quais os modelos que vão bombar, também é legal saber como combinar com o que já temos, então bora descobrir as calças que serão sucesso e dicas de como montar aquela produção braba.

01) Calça Cargo

A calça cargo foi uma febre nos anos 90, usada por muuuuitos famosos da época, e como não é nenhuma novidade, muitas peças dos anos 2000 tem voltado com tudo, e ela foi uma delas, ah, e voltou pra ficar de vez!

Essa calça tem uma modelagem mais larga, com tecido 100% algodão, ou seja, ele não estica e é mais durinha, além disso ele une o estilo esportivo com o estilo militar, e por ter muitos detalhes de bolso a dica é usar com peças mais básicas e menos informação. Combine uma calça cargo preta ou uma calça cargo cáqui com um calçado bem estiloso, um tênis branco, por exemplo. Bora se inspirar?

02) Calça Jogger

Com uma modelagem esportiva, com elástico na cintura e nas barras, a calça jogger, ou também jogging, fez muuuuito sucesso nos anos 80 e está com tudo há um bom tempo. E por que ela virou uma tendência que tem tudo pra permanecer? Bom, ela é confortável, prática, estilosa, esportiva (O que ajuda na hora de montar looks para o dia a dia) e super versátil, apesar de ser esportiva, você pode misturar estilos e usar em qualquer ocasião, visualiza comigo: Uma camisa branca, uma calça jogger preta ou calça jogger caqui com
um coturno, o resultado é um look estiloso e que vai pra qualquer lugar!

03) Calça de Moletom

A calça de moletom ganhou destaque na pandemia, quando todo mundo ficou em casa e só queria conforto. E agora ninguém quer mais abrir mão de se sentir confortável. Acabou que o moletom vai ficar de vez dentro do nosso guarda roupa, e os looks montados com essa peça estão ficando cada vez mais estilosos e menos com aquela cara de pijama.

Pega a dica, quando você mistura uma peça esportiva, como uma calça de moletom preta, e combina com outra peça mais chique, por exemplo, criamos uma produção totalmente diferente e muito mais estilosa do que se tivesse vestido apenas o conjunto de moletom.
Mas eai TIMÊ, agora eu quero saber de vocês!
Vocês já tem alguma dessas calças aí no guarda roupa? Se não tem, já sabe qual vai ser a próxima compra?
COMENTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário