quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Melhores CAMISETAS MASCULINAS pra comprar AGORA | MODA MASCULINA 2023

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os 4 MELHORES MODELOS de Camisetas Masculinas pra comprar em 2023, eita! No conmteúdo de hoje vocês vão ver aqueeeeeeeelas Camisetas pra investir sem medo de ser feliz nesse ano e ficar no Estilo, tá ligado? Modelos de Camisetas que estão em alta ou simplesmente são INDISPENSÁVEIS pro Guarda Roupa Masculina pra agora! Então bora se ligar TIMÊ? Nos 4 melhores Estilos de CAMISETA MASCULINA que todo Homem Deve Ter na Moda Masculina 2023? GO!!!
ASSISTA TAMBÉM:
► PERFUMES NACIONAIS MELHORES que IMPORTADOS https://youtu.be/VAu6dLvrxjA
► BERMUDA MASCULINA: 3 Coisas pra se VESTIR BEM! https://youtu.be/j_6iu25_3BE
► CALÇA CARGO MASCULINA: COMO USAR? https://youtu.be/7T27e80OP8Q

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CAMISETA CANELADA MASCULINA

Aqui não só Camiseta, tá TIMÊ? Mas também Regatas.
A Regata Canelada Masculina e a Camiseta Canelada estão bombando agora pra 2023 e são modelos bem legais, que conversam com praticamente tudo e ainda incluem detalhe no visual básico.

Ah Coloral, mas o que é o Tecido Canelado? Hein?
De maneira simples TIMÊ, o tecido canelado é como se fosse um listrado da mesma cor, só que em relevo, sabe? Meio que com uma saliência no material, pra ficar mais fácil ainda, tipo a textura da batata rufles hahah então!

E esse tipo de Camiseta Masculina funciona MUITO bem, como falei, pra looks mais casuais, mais neutros e até em uma pegada mais alinhada. Camiseta Canelada branca, por baixo de um blazer, sensacional pra trabalhar.

Então é um modelo super versátil, que todo homem pode investir sem medo de ser feliz e ficar muito bem vestido haha

Alguém já tem por ai a Camiseta Canelada?
Curtiram essa vibe TIMÊ? Comentem, hein

02) CAMISETA OVERSIZED MASCULINA

Essa já é realidade no nosso visual, extrapolou o BOOM das tendências e se tornou uma baita opção pro dia a dia do homem.

A Camiseta Oversized, com modelagem mais ampla, já vem sendo destaque, pelo menos de uns 4 anos anos pra cá, na Moda Masculina
Mas de fato, a partir do ano passado é que se consolidou
Se tornou mais popular, muita gente começou aderir, vestir e gostar de usar
E cada vez mais marcas nacionais e lojas trazem pras suas Coleções esses modelos, eita!

Eu sou suspeito pra falar TIMÊ
Simplesmente PIRO nesse corte de Camiseta Masculina
Praticamente só uso esse estilo na minha rotina
E como tem caído no gosto do Homem, percebo que as marcas estão investindo BASTANTE em  novas Roupagens da Camiseta Oversized.

Com tecidos diferenciados, Detalhes na Manga, Gola e por ai vai
Pra cada vez mais essa peça preencher lacunas no Estilo Masculino.

Claro que é um modelo bem ligado ao Streetwear e pra uma pegada mais urbana, mas que vem chegando com mais força pro uso casual e ensaia, em algumas aparições pontuais, até uma abertura no visual mais alinhado também, vamos acompanhar! haha

Mas o fato é que SIM, a Camiseta Oversized chega com muita força pra 2023 também. Vocês já estão usando TIMÊ? Comentem!

03) CAMISETA TANK MASCULINA

Basicamente esse modelo é chamado por alguns outros nomes, já vi gente chamar de Camiseta sem manga, Regata Machão ou como eu sempre menciono aqui no Macho Moda: Camiseta Sleeveless.

De fato ela tem uma cara de Camiseta sem Manga, pois a parte dos ombros não é tão afinada quanto de uma regata e nesses últimos anos vem aparecendo com força pro visual masculino. Misturada com outra modelagem, que é o oversized, então seria um mix de Estilos, né?

A Camiseta Tank Over? Hahaha Mas enfim...
A Camiseta Tank é um modelo bem casual, pra usar em ocasiões mais tranquilas do nosso dia a dia, que não peçam formalidades, sabe?

Um Rolê no parque, passeio de boa no shopping, compras no centro e por ai vai haha

Excelente pedida pra dias mais quentes e ainda dá pra incluir um detalhe diferenciado no visual. Quem curte por ai esse modelo, hein TIMÊ?
A Camiseta Tank? Ou Sleeveless? Comentem!!!

04) CAMISETA GOLA ALTA MASCULINA

Ahhhhhh esse modelo é outro que eu piro TIMÊ
A Camiseta Gola Alta é uma das peças que vem tendo um crescimento ENORME dentro do Visual Masculino.

Antigamente a Gola Alta era um item muito ligado à inverno, outono, com blusas e malhas mais pesadas, mas já há um tempo vem sendo aplicada em peças mais leves, como Camisetas de Manga Curta.

Principalmente de uns 2 anos pra cá e também por conta da Modelagem Oversized, que, preferencialmente, sempre traz golas mais fechadas, né? Começaram a investir fortemente em Oversized com Gola mais alta e parece que caiu DEMAIS no gosto do Homem!

Vocês curtem essa vibe de gola TIMÊ?
Usariam no dia a dia? Agora pra 2023?
COMENTEM

Mas eai, qual dos 4 Melhores modelos de Camisetas Masculinas pra comprar em 2023 vocês mais curtiram? Quais vocês usariam TIMÊ? COMENTEM por aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário