quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hurley Phantom Fuse, bermuda 100% reciclada

TIME, certo com todos por ai? Hoje o post é pra quem gosta de pegar uma onda! Vou falar sobre o novo modelo de Bermuda que a Californiana Hurley lançou para a coleção Phantom, é a linha Fuse. 100% produzida com material reciclado e sem costura.

Em 2011, pela quarta vez consecutiva, foi eleita a melhor bermuda d'água do mundo, pelo SIMA – Surf Industry Manufacturer’s Association, e agora a série Hurley Phantom lança sua nova linha "Fuse", além de todos os diferenciais que o produto já traz, como tecido super leve com 60% de elasticidade para os quatro lados, cordão com gel, fechamento sem velcro, bolso oculto com cordão para chave, e secagem ultra rápida, a nova linha "Fuse" agora é 100% produzida com material reciclado de garrafas PET e cortada a laser, sem costura, o que traz ainda mais conforto. Possui também design retrô, modelagem mais curta, inspirada no lifestyle dos surfistas californianos dos anos 60. Veja as fotos dos 3 modelos e também o comercial de divulgação da novidade!


A bermuda Hurley Phantom Fuse chega às lojas brasileiras em janeiro de 2013! Mais infos sobre ela, só acessar o site oficial da marca (Clique AQUI)

E pra você que pega uma onda, acha a Hurley uma marca foda? Ficou interessado na bermuda e em seus diferenciais? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Um Abraço TIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário