terça-feira, 29 de julho de 2014

Right Here lança Novo Pack de Camisetas, o #NaturePack

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Pra quem acompanha o Macho Moda, mês passado conferiu o Lançamento da Coleção de Estreia da Right Here, a "First Pack" e hoje a marca mostra em primeira mão aqui o Novo Pack de Camisetas, intitulado #NaturePack! Bora pro post \o

Novidade é sempre bom, né? E pra quem não conhece ainda, a Right Here Co. é a marca desse cara que aqui escreve todos os dias pra vocês haha e hoje apresentamos o Novo Pack de Camisetas, o #NaturePack. A alegria da estampa floral, misturada com o básico característico da Right Here, fez esse Lançamento nascer! 

São 2 modelos de Camisetas, #WhiteNature e #BlackNature, com bolso estampado, detalhe nas mangas em floral e gola com botões. Também a marca apresenta um modelo de #StrapKey (Chaveiro de Cordão), que será brinde nas compras acima de R$100 na Loja Virtual! A Right Here também promete uma reposição do #FirstPack em breve!

A modelagem é exclusiva, um pouco mais comprida na barra! Abaixo separamos as fotos do editorial pra vocês darem uma olhada, só clicar na foto pra colar na Loja Virtual TIME!

Fotos por: Filipe Nevares


ONDE ENCONTRAR?
  • O lançamento #NaturePack já está disponível na Loja Virtual da Right Here, só Clicar AQUI
  • Acompanhe as novidades da marca pela Fan Page ou Instagram também!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o Lançamento do #NaturePack? Já conheciam a Right Here Co.? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário