segunda-feira, 7 de julho de 2014

Camisa Masculina de Manga Curta, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Não é novidade vermos uma Camisa de Manga Curta, certo? Pode até ser, dependendo do jeito de usar! No post de hoje venho colocar algumas dicas de como usar a Camisa de Manga Curta! Bora pro post \o
Gosto desses posts de dicas, pois eles são bem diretos, com fotos e tudo mais! Então vamos ao que interessa haha Abaixo separei algumas Dicas Pontuais (opiniões minhas também, tá?) antes de apresentar os comentários e inspirações nas fotos.

Dicas básicas pra usar Camisa Masculina de Manga Curta:
  • Preste atenção no tamanho da manga: A modelagem da Camisa é muito importante na Manga Curta, tanto do corpo, quanto das mangas! Eu gosto e prefiro as mangas mais justas na largura ao corpo, no máximo 2 ou 3 dedos de sobra/espaço pro seu braço, não deixe seu braço sambando na manga!
  • O Comprimento da Manga é importante também: Como o próprio nome já diz, Manga Curta, ao meu ver não fica legal manga Curta muito comprida haha Procure sempre usar 5/6 ou mais dedos de distância do cotovelo.
  • Dobre as mangas: Uma simples dobra na sua manga pode dar um visual muito bacana e pode também ajudar a resolver os 2 tópicos acima!
  • Shape da Camisa no corpo: Não deixe a Camisa muito larga, pra ela não parecer um "Sino" no seu corpo! Ajuste ou opte por um modelo que acompanhe as linhas do seu tronco, não precisa ser apertado ou marcar, precisa rolar um equilíbrio! Certo?
  • Comprimento da Barra: Se for usá-la na forma casual, pro dia a dia, por fora da calça, opte por um comprimento legal também da Barra da Camisa, não use-a muito curta. Eu gosto de usar sempre, no mínimo, 4 ou 5 dedos abaixo do cinto, medindo frontal, pois geralmente as Camisas possuem "entradas" dos lados na barra! Descubra sua preferência :)
  • Encontre uma boa Costureira: Sim, comprou uma Camisa e ela não tem uma modelagem tão legal assim? A costureira é sua aliada nessas horas! Eu mesmo mando TODAS as minhas peças pra ajustar do jeito que eu quero na costureira! Ela é minha salva-vidas haha

Enfim, abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês em Como Usar Camisa Masculina de Manga Curta TIME! Vejam: 
Olha essa inspiração de Camisa de Manga Curta com Colete e Gravata estampada, show, né?
Pros dias mais quentes, pra colar em um Churrasco, uma festa de dia, o look acima cai bem!
Pro visual mais casual, investir nas estampas pras Camisas de Manga Curta é uma ótima pedida! 
Que tal ir trampar no visual acima? A Manga Curta quebra um pouco da formalidade!
Visual acima pro rolê, balada, festa, curti muito! 
E com Shorts, pode? Pode! :) 
Com estampa Xadrez fica show também! Pra um rolê a noite, o visual acima ficou muito bacana! Só não gosto muito da meia branca ali!
Bora trampar? Com Camisa de manga Curta e Gravata Slim? foda! 

Se você curte usar Bermuda acima do Joelho, tai uma inspiração bacana!
A banda Hands like Houses é frequentemente vista em suas apresentações usando Camisas de Manga Curta, show demais! :)


ONDE ENCONTRAR?
  • Não é muito difícil encontrar Camisas de Manga Curta, nas Lojas de Departamento ou Lojas Masculinas é bem fácil! O que as vezes também eu já fiz, é pegar uma Camisa de Manga Comprida que eu tinha e gostava da estampa e mandar na costureira para transformá-la em Manga Curta, também rola, viu? :)
  • A Tric Tric, marca Nacional de Camisas trampa com vários modelos legais de Manga Curta, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtem as Camisas de Manga Curta? Usam? Curtiram as Dicas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! \o



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário