quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

#EnqueteMM: Você usa Acessórios Masculinos? Em quais Ocasiões?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Essa semana eu tô na vibe das Enquetes, Semana interativa Macho Moda haha E hoje convido vocês para participar e opinar sobre esse assunto que sempre BOMBA por aqui, Acessórios Masculinos! Bora pro post responder? \o
Isso ai TIME! Que o uso de Acessórios Masculinos (Pulseiras, Colares, etc) vem aumentando nos últimos anos, não é novidade, certo? 
  • Mercado de Moda Masculina movimenta mais de R$47 bilhões!
E corre em paralelo com o Crescimento do Mercado de Moda Masculina: 
Os números não mentem, uma pesquisa divulgada pela ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e pelo IEMI (inteligência de Mercado) revela que de 2007 a 2012 o crescimento no setor de moda masculino no varejo foi de 44%, fechando em R$47 bilhões naquele ano!
Pulseiras Masculinas da Key Design

Para o segmento de Acessórios mesmo, eu que tenho contato com muitas marcas nacionais, vi nos últimos 2 anos um aumento MUITO grande de Lojas Virtuais focadas em Pulseiras, Colares, Anéis, Cintos para homens! 

A exemplo da nossa parceira, a Key Design, que em apenas 1 ano de vida, completado ano passado, teve suas Pulseiras Masculinas nos braços de David Luiz (Seleção Brasileira), Reynaldo Gianecchine (ator), Rordrigo Barbato (Mahamudra Brasil), entre muitas outras personalidades!
Pulseiras Masculinas da Key Design

Mas e qual é nosso Comportamento no uso de Acessórios TIME? Usamos em todas as ocasiões? Há quanto tempo usamos? Por que usamos? Resolvi criar essa enquete aqui no Macho Moda e gostaria MUITO da participação de VOCÊS! Bora participar e responder?

Vale a pena ler depois: 

Pra quem quiser se estender e opinar, eu deixei minha opinião e experiência, os comentários estão abertos lá embaixo, ok?



OPINIÃO MACHO MODA:
Desde que me conheço por gente eu, Coloral, uso Acessórios, para TODAS as ocasiões! Sério, acho que comecei a usar Pulseiras lá na 5ª série! No começo usava aqueles modelos de feirinha, de amarrar mesmo, por não gostar muito do meu pulso, sempre achei ele muito fino! E as pulseiras me ajudavam a disfarçar isso e equilibrar o visual do meu braço! Depois com o passar do tempo, fui combinando o uso delas com relógio, adicionando um colar e por ai foi!

Isso cresceu e fez nascer raízes em mim! Até hoje não consigo me vestir sem colocar algum acessório! Sabe aquela propaganda da Chevrolet, que o cara sai sem Celular e parece que está pelado? Então, é como me sinto se não estou usando algumas pulseiras no pulso, relógio, colar, etc! Então pra mim, usar Acessório, sempre foi muito além do que apenas visual, sempre envolveu questão de se sentir bem mesmo, de auto estima!

  • INDICAÇÃO:

Pra quem não conhece a Key Design, parceira aqui do Macho Moda, vale a pena conhecer a marca! Especializada e focada em Acessórios Masculinos, eles possuem muitas opções em Pulseiras, Colares, Cintos, entre outros! Clique AQUI para visitar!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, participaram da Enquete? Vocês possuem alguma experiência no assunto que queiram compartilhar? Deixem suas opiniões por aqui!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário