quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bazar Macho Moda #01

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mega novidade aqui no Blog! Hoje apresentamos o Bazar Macho Moda (woooow). Sim, reuni 5 marcas parceiras super legais que ofereceram Descontos EXCLUSIVOS pra quem é leitor aqui do MM. Massa demais, né? Bora pro post AGORA conferir a novidade e aproveitar os Descontos? \o
Como venho anunciando no Facebook nas últimas semanas, está no ar o #01 BAZAR MACHO MODA! Com muito orgulho apresento essa ideia pra vocês, leitores! Queria agradecer muito à todas as marcas parcerias que toparam na hora fazer parte dessa primeira edição.

Chega de falar e bora aproveitar os Descontos do Bazar TIME? Lembrando que eles não são acumulativos com outras promoções, tá?

As 5 marcas prepararam Descontos Exclusivos aqui pro MM, só ler as condições abaixo e colocar o Código no momento da compra, demorou? Pra colar nas Lojas Virtuais, só clicar nos Links ou nas Fotos \o


A Men's Market é especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos: Shampoos, Condicionadores, Ceras de Cabelo, Pomadas, Produtos para o barbear, Acessórios e muito mais, tudo voltado para o Homem!

CUPOM DE DESCONTO:
15% OFF em toda a Loja.
Insira na Finalização da Compra: BAZARNAMENS
Validade: 07/05 até 22/05/2015
Válido uma vez por cliente

Loja Virtual: Clique AQUI



A King55 oferece opções completas para o nosso vestuário: Calçados, Roupas, Acessórios e muito mais! A marca é Sustentável, Vegana, 100% Cruelty Free (Livre de Crueldade Animal). 

CUPOM DE DESCONTO:
30% OFF em toda a Loja Virtual e Lojas Físicas (exceto para produtos já com Desconto).
Insira na Finalização da Compra: KING55MM
Validade: 07/05 até 17/05/2015
Compra mínima R$150

Loja Virtual: Clique AQUI

Lojas Físicas:
MiniKing55: Rua Dr Virgilio de Carvalho Pinto, 190 - Pinheiros/SP
King55 Custom Shop: Rua Harmonia, 452 - Vila Madalena/SP

"Essa promoção não é válida para acúmulo de cupons promocionais e é permitida a utilização de apenas um cupom por compra"



A Oversized é uma marca de Relógios que apresenta modelos feitos com muita testosterona haha Exclusivos para o Homem, grandes, de Atitude, relógios que impõem respeito. 

CUPOM DE DESCONTO:
15% OFF em toda a Loja Virtual.
Insira na Finalização da Compra: MACHOMODAOVERSIZED15
Validade: 07/05 até 17/05/2015

Loja Virtual: Clique AQUI



A Right Here é uma marca que aposta no diferente, no básico, pois ser básico é ser diferente. Com Modelagens Exclusivas em suas Peças e Valorização dos Detalhes, a RHC oferece um Novo Conceito para se vestir, aqui, bem aqui.

CUPOM DE DESCONTO:
15% OFF em toda a Loja Virtual.
Insira na Finalização da Compra: MMRHC15
Validade: 07/05 até 17/05/2015
Válido uma vez por cliente

Loja Virtual: Clique AQUI



A Tricky Hips é uma marca nacional, mas com pegada global, apoiada no conceito "Made in Everywhere". Pra quem tem um estilo de vida movimentado, corrido, jovem e dinâmico.

CUPOM DE DESCONTO:
15% OFF em toda a Seção de Vestuário.
Insira na Finalização da Compra: TH_MM_15%
Validade: 07/05 até 20/05/2015

Loja Virtual: Clique AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o #01 Bazar Macho Moda? Bora aproveitar esses Descontões? \o Vocês acham que essa Coluna deve se tornar frequente aqui no Macho Moda? Opiniões nos comentários :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário