terça-feira, 26 de maio de 2015

#Conheça: Hangar 33 - O estilo da Aviação para o Armário Masculino.

Fala TIME, tudo certo com vocês? Opa, olha o #Conheça por aqui no Macho Moda! E isso quer dizer o que? Quer dizer que vou apresentar Marca Nova pra vocês haha E o destaque de hoje é a Hangar 33, marca que traz inspiração dos Céus para nossos Armários. Bora pro post conferir de perto esse Lançamento? \o
Todos reconhecem que os Pilotos de Aeronaves são Grandes Heróis, afinal precisam ser muito habilidosos, sábios e corajosos para tirar do chão, controlar nos céus e aterrissar de forma segura toneladas e mais toneladas. É, não é pra qualquer um, né? E da bravura dos céus a Hangar 33 se inspira para compor suas Coleções, para homens com personalidade forte, de atitude!

Nesse Outono/Inverno 2015 a marca apresenta a Coleção H5 de Roupas Masculinas, completíssima, composta por: Camisetas T-Shirts, Camisas, Camisas Polo, Jaquetas, Casacos, Calças, Bermudas e Acessórios (uffa, quanta coisa haha)

E um dos grandes destaques dessa e de outras Coleções é o Camuflado, marca registrada da Hangar 33, a estampa cada vez mais se mantém como ótima opção de composição de looks para diversas ocasiões.

Chega de falar, né Coloral? Então bora conhecer todos esses produtos? Separei abaixo, no detalhe, a Coleção H5 e outros produtos da Hangar 33, pra colar na Loja Virtual, só clicar nas fotos, vejam TIME:

ONDE ENCONTRAR?
  • Todos os produtos da Hangar 33 já estão à venda na Loja Virtual, só Clicar AQUI para acessar.
  • Bora acompanhar as novidades da marca? Só Clicar AQUI para curtir a página no Facebook.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Hangar 33? Vocês se ligam no Universo da Aviação? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário