segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dica: Comprar em Sites Internacionais sem Cartão de Crédito!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Mais uma semana começando e como de costume, bora de Dica pra essa Segunda Feira? Muita gente (muita mesmo) me pergunta aqui no Blog sobre Compras Internacionais, Cartão de Crédito e tudo mais! Hoje vou dar uma Dica pra quem quer comprar algo de site Gringo, mas não tem Cartão Internacional. Bora pro post dar uma olhada? \o
Tinha deixado esse conteúdo separado pra hoje, ele foi sugestão de um dos nossos Leitores por aqui, muito massa a participação de todos vocês sugerindo pautas e conteúdos, obrigado mesmo TIME, sempre juntos \o

Enfim, vocês sabiam que é possível Comprar em Sites e Lojas Virtuais Internacionais sem ter Cartão Internacional?

E não é nenhum segredo, truque, maracutaia, jeitinho brasileiro ou uma graaaaaaaaaaande novidade hahaha mas muitas pessoas não conhecem esse Serviço e é uma dica útil pra quem não possui Cartão de Crédito Internacional, mas tem vontade de realizar umas comprinhas lá fora pela Internet.

Acho que todos vocês já conhecem o PayPal, Ferramenta de pagamentos online, certo? Pois bem, o site possui um Serviço que é o Cartão Pré Pago Virtual e com isso podemos realizar Pagamentos Internacionais, ou seja, comprar de sites gringos, que aceitem Paypal, sem possuir Cartão de Crédito Internacional. 
E como funciona isso? Separei um Mini Passo a Passo abaixo TIME, pra dar um help pra vocês, vejam:


1) Escolha o Valor em US$ que deseja carregar:
Aqui você pode fazer uma carga, com o valor de sua compra ou então com um valor a mais que já deseja colocar por lá, pra ficar no saldo. O PayPal já faz o cálculo convertido em Reais, do quanto você tem que pagar, também já inclui a Taxa de Câmbio, IOF, etc.

2) Faça a Carga com Pagamento via Boleto:
Pra facilitar as coisas pra quem não tem Cartão de Crédito, o Paypal oferece a opção de Carga via boleto, então é só escolher a opção para realizar o pagamento no boleto e carregar seu Cartão Pré Pago Virtual.

3) Preencha os dados necessários para emitir seu Boleto:
O Paypal vai te pedir algumas informações básicas para emissão, ai é só preencher tudo certinho, cadastrar seu email também para eles emitirem o Boleto e você poder imprimir para pagá-lo.

4) Faça o pagamento do Boleto e Finalize o Cadastro:
Após pagar o Boleto, o pessoal do Paypal vai te enviar um email confirmando o pagamento, segundo eles, pode demorar até 3 dias úteis para ser confirmado. Ai é enviada uma mensagem para o email que você registrou com as informações para concluir o cadastro.

5) Confirme a Carga de seu Cartão Virtual e Boas Compras!
Isso ai, confira sua conta do Paypal para ver se a Carga caiu, se sim, ai é só mandar ver no que quer comprar de E-Shops Internacionais que aceitem o Paypal como Forma de Pagamento, selecionando seu Cartão Pré Pago Virtual.


ONDE CADASTRAR MEU CARTÃO PRÉ PAGO?
  • Para ter acesso ao Cartão Pré Pago do Paypal é só acessar o hotsite da Ferramenta, Clique AQUI.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Dica do Cartão Pré Pago Virtual? Já conheciam a Ferramenta ou já usaram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário