quinta-feira, 16 de julho de 2015

Penteado Masculino: Dicas de Produtos para Cabelo sem Volume

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, que tal um 3º post da Coluna #PenteadoMasculino? FEITO! haha Hoje aqui no Macho Moda venho colocar algumas Dicas de Produtos pra quem os Fios mais Finos, Cabelo Sem Volume, pra dar um UP nisso dai! Bora pro post ver as Sugestões que separei junto dos meus parceiros da Men's Market? \o
Essa é uma das Colunas Novas mais legais de escrever aqui no Blog! Vocês já viram as 2 primeiras? Dicas de Modeladores para Fixação Forte e os Modeladores com Efeito Matte (Fosco)

Bom, após esses 2 posts recebi vários emails e comentários de vocês leitores perguntando sobre Produtos para Cabelo Masculino sem Volume, pra quem tem os fios mais finos, ralos, então resolvi colocar essas sugestões AQUI, no 3º post da Penteado Masculino!

Quem me ajudou com as indicações foram meus parceiros da Men's Market, loja virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos! Então, bora pras Dicas? Pra saber mais sobre cada Produto, é só Clicar nas fotos ou nos links, demorô TIME? \o


1) Shampoo de Volume Tigi Bed Head
Shampoo para dar volume ao cabelo, ele encorpa os fios. Indicado também para os homens com pouco cabelo ou que apresentam quadro de queda capilar.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo



2) Shampoo Estruturante para Cabelos Finos Alva
Ideal para cabelos finos e sem volume. Feito com cafeína orgânica, muito mais potente do que a convencional, ela estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo para ajudar no crescimento dos fios. Também controla a oleosidade!
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo



3) Shampoo Tea Tree Lemon Sage
Possui efeito refrescante, feito à base de limão, menta e outros componentes. Encorpa o cabelo, dando aspecto de mais grosso e reduz a oleosidade.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Shampoo




1) Condicionador Cabelos sem Volume John Frieda
Para cabelos sem volume ou fios muito finos, seu efeito levanta a raiz e aumenta a espessura do cabelo, além de hidratar e dar toque macio.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Condicionador



2) Condicionador Cabelos Sem Volume Organix Biotin e Collagen
Produto para dar volume aos cabelos finos e minguados, aumenta o diâmetro do cabelo, com efeito natural. Ajuda a desembaraçar os fios, além de manter a água natural.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Condicionador


3) Condicionador CHI Magnified Volume
Indicado para dar volume aos cabelos finos, possui efeito duradouro, hidrata, condiciona e dá movimento aos fios.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Condicionador




1) Spray de Sal Texturizante Axe Matte Effect
Spray de Sal para dar textura, volume e controle ao cabelo masculino. Possui efeito matte, sem brilho, fosco, bem indicado para cabelos de maior comprimento.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Spray



2) Spray para Volume John Frieda
Spray para dar volume aos cabelos finos e de pouca quantidade, levanta a raiz e aumenta a espessura dos fios. Também hidrata o cabelo e evita a quebra!
Clique AQUI para ver mais detalhes do Spray



3) Spray Paul Mitchell Extra-Body Daily Boost
Spray para dar volume a raiz, bem indicado para cabelos finos. Ótima opção para ser usado junto do secador, para ir modelando o penteado! 
Clique AQUI para ver mais detalhes do Spray




1)  Cera Gatsby Multi Form
Cera de fixação média e acabamento natural, com pouco brilho. Sua textura é cremosa, não deixa resíduos. Mantém o penteado, então é uma boa opção para homens com pouco volume de fios.
Clique AQUI para ver mais detalhes da Cera



2) Shampoo à Seco Dry Wash Paul Mitchell
Shampoo à seco, para ser usado sem enxague! Dá volume e textura ao penteado, além de retirar a sujeira e oleosidade dos fios.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto



3) Mousse de Volume Paul Mitchell Extra-Body
Mousse de fixação forte e muito volume, deixa o fio espesso, com textura, ideal para finalizar o penteado. Possui pouco brilho e hidrata o cabelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Mousse


Vale a pena ler também:

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores com Fixação Forte
Cortes de Cabelo masculino, pra quem já chegou no Grisalho!
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores com Efeito Matte (Fosco)

Eae TIME, curtiram as Indicações dos produtos para dar Volume aos Cabelos? Vocês já usam algum produto? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário