terça-feira, 7 de julho de 2015

TOP 10: Produtos para viajar no Inverno!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Julho chegou, o Inverno chegou e muita gente aproveita essa época do ano pra viajar e pegar uma Friaca, né? haha Pensando nisso, chamei meus parceiros da Men's Market pra fazer esse TOP 10 com Sugestões de Produtos para as Viagens nos dias mais frios! Bora pro post dar uma olhada? \o
Boa! Vocês estão acostumados de ver sobre a Men's Market aqui no Macho Moda sempre relacionada à Produtos para Cabelo, Pele e Cuidados Pessoais Masculinos, né? SIM, afinal ela é uma Loja Especializada nisso! Mas a Men's tem uma Seção de Acessórios com diveeeeeeeeersos produtos para o Homem!

Dentre esses produtos, várias opções casam bem para Viajar e também para o Inverno! Por isso resolvemos mandar ver nesse TOP 10 hoje por aqui! Bora pras sugestões TIME? Vejam abaixo! Pra mais informações de cada produto, só clicar nas fotos ou nos links, show? GO! :)

1) Gorro Malmo
Touca ou gorro são ótimas opções pra proteger a cabeça nos dias mais frios, além de entrarem muito bem no visual! Essa é de lã 100% acrílica, com acabamento levemente elástico.


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.




2) Cachecol Malmo
Também feito de lã acrílica, possui 2,1m de comprimento por 11cm de largura, bom para usar de maneiras diferentes!


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



3) Mochila Patagón Cuterman x West Coast
Para toda viagem precisamos de uma boa mala, mochila, etc. Essa colab da Cutterman com a West Coast, resultou nesse lindo modelo de Backpack Masculina que tem capacidade de até 18 litros, bem resistente à água e durável.


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



4) Meias Coloridas ou Estampadas
Agora pro Inverno, investir em uma Meia Colorida ou Estampada pode ser uma boa pedida pra completar o visual, ou até para se destacar em um look mais básico! Eu dei Dicas AQUI para usar.


Clique AQUI para ver mais detalhes dos produtos.



5) Handbag Malmo
Para quem quer ter acessórios e alguns utensílios sempre à mão, fáceis de carregar, essa Handbag é uma ótima opção para viajar! Feita em Lona de Algodão Marinho e Couro Caramelo.


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



6) Óculos Escuros Livo
Quem disse que é só no Verão que precisamos nos preocupar em proteger nossos olhos? Óculos Escuro é um acessório que precisamos ter conosco sempre! A Men's trabalha com várias opções da Livo, vale conferir!


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



7) Bota Worker West Coast
Dependendo para onde se vai, levar calçados resistentes é sempre bom! Mas não podemos também levar toda a nossa sapateira, né? Então se precisar fazer uma trilha, andar em terrenos irregulares e ainda completar o look para as diversas ocasiões, precisamos estar preparados! Essa Bota é para tudo isso, bem confortável e durável!


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



8) Aparelho de Barbear Gillette Fusion ProGlide Styler
E pra fazer ou aparar a barba durante a viagem, eim? Precisamos estar prevenidos, por isso esse Aparelho da Gillette é uma ótima opção, pois ele é bem compacto! Ele é meu companheiro não só nas viagens, viu? Mas para o dia a dia também!


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



9) Carteira Masculina
Que tal levar uma Carteira mais compacta e com Design diferenciado pra viagem? Para carregar o necessário! Vale dar uma olhada nessas opções NoBolso!


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



10) Hidratante Labial Granado
Muita gente tem problema com os lábios durante o Inverno, que eles ficam mais secos, começam a descascar! Então um bom hidratante labial pode ser seu companheiro durante a estação.


Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o TOP 10? Vocês levariam os produtos da Lista pra viajar? Quais produtos a mais vocês colocariam na mala? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário