terça-feira, 3 de novembro de 2015

As Mochilas e Bolsas Masculinas em alta pra 2016

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Depois de um feriadão, nada melhor do que voltar já com Dica, né? BOA! Os posts que falei sobre Bolsas Masculinas e Mochilas Backpacks geraram bastante perguntas, comentários e tudo mais, então resolvi que seria bacana dedicar um Espaço pra falar sobre o assunto, com Dicas de Mochilas e Bolsas Masculinas que estão em alta, que tal? Bora pro post ver no detalhe as Tendências? \o
Pra quem não viu os conteúdos que falei sobre Mochilas e Bolsas, vou deixar os links abaixo, vale a leitura pra se inspirar também:
Bolsa Masculina: Dicas para Usar e Onde Encontrar!
Mochilas Masculinas, Onde Encontrar BackPacks no Brasil?

E sem enrolação, bora pras Bolsas e Mochilas Masculinas que estão em alta TIME? E logo abaixo das Dica,s separei várias Sugestões de lugares para comprar, demorou? GO!

1) Backpack com Tiras em Couro
O modelo que se popularizou com a marca Canadense Herschel, ganhou o gosto dos homens ao redor do mundo e foi recebendo adaptações de várias marcas, até recentemente a brasileira Reserva lançou um modelo bem semelhante em parceria com a C&A.
O modelo mais tradicional dessa Backpack: Preto, com Tiras em Marrom.
Esse modelo eu até postei no Blog, é da collab entre a West Coast e a Cutterman, vejam AQUI
Que tal esse modelo de Mochila All Black? :)
 Na foto acima, Eu (Coloral), com um modelo de Backpack do Banggood! Fiz review dela AQUI


2) Bolsa de Viagem de Mão
Já faz um tempo que Bolsa e Mochila não é só pra carregar as coisas, né TIME? Ela faz parte, completa e pode ser até destaque pro visual. E pra viajar? Que tal uma Bolsa de Mão? Muito massa pra conversar com seu estilo em uma viagem mais curta, que você não precise levar tanta coisa ou então pra bagagem de mão mesmo, no avião e tudo mais.
 



3) Bolsa de Mão "Barril"
Com referências esportivas, pra prática de exercícios, o modelo ganhou versões em outros tecidos: de couro, lona, mais casuais, pra trabalhar, pra estudar, pra sair, pra viajar, etc. Pro dia a dia agitado, com vários compromissos, que tal essa opção para carregarmos nossas coisas e completar o visual?




4) Mochila BackPack Masculina de Couro
Já deu pra ver que o Couro não perde o destaque nas Malas, Pastas, Bolsas e Mochilas, né? E quanto mais vamos usando, mais parece que a peça vai ganhando um charme especial. Que tal usar o modelo pros compromissos diários?



5) Pasta de Trabalho com Alça Transversal
Tenho referência muito forte de Pasta de trabalho quando eu era moleque, lá nos anos 90, e meu pai usava uma, bem tradicional, quadradona e com uma pequena alça. Mas a Workbag está mais moderna, com tiras, detalhes, Alça Transversal que a deixou mais versátil (tanto pra ser carregada nas mãos, quanto pra virar uma Pasta Carteiro/Mensageiro, colocar nas costas, etc.) e pode completar muito bem o visual mais formal.


ONDE ENCONTRAR?

Vale a pena ler também:
Review: Recebidos do Banggood, Mochila, Camisa Xadrez e Cardigan
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já estão usando algum dos modelos acima de Mochilas ou Bolsas Masculinas? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário