quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Men's Market apresenta Shorts Estampados para o Verão 2016!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Faz tempo que a gente não fala sobre Shorts por aqui no Macho Moda, né? Sim, bom, fazia, né haha Hoje venho mostrar a Nova Linha de Shorts que a Men's Market incorporou para sua Loja Virtual, Shorts Masculinos Estampados para o Verão 2016. Bora pro post dar uma olhada? \o
As estampas estão bem cotadas pros próximos dias mais quentes, já vimos AQUI com as Camisas Estampadas de Manga Curta, e hoje venho falar dos Shorts Estampados Masculinos, que tal eim? Pra um dia bem quente, climão Brasileiro, pra ir pra Praia, pra um churrasco, pra caminhar, pra viajar, essa alegria que a Estampa dá pro visual é muito adequada e conversa demais com o Verão.

E os Shorts Estampados chegaram na Men's Market, vocês já conhecem a Loja Virtual, né? Especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, também tem linha de Vestuário e apresenta vários modelos dessas peças para a próxima estação. Bora dar uma olhada abaixo TIME?

Todos os modelos estão á venda na Men's e são da marca Shorts.Co, só clicar nas fotos ou nos links, demorou? GO!
Os Shorts são produzidos 100% em Poliéster, difíceis de amassar, Secagem rápida pra depois do banho de mar e 4 bolsos (2 laterais, 1 na parte de trás e 1 interno).

ONDE ENCONTRAR? 
  • Como já falei acima, todos esses modelos estão á venda na Loja Virtual da Men's Market, só Clicar AQUI para acessar.

Vale a pena ler também:
Dicas de Produtos para Pele Masculina no Verão
5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2015/16!
Dicas de Looks Masculinos com Bonés, pra inspirar!

Eae TIME, curtiram a Linha de Shorts da Men's? Vocês gostam de usar esse modelo Estampado e mais curto? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário