quarta-feira, 20 de abril de 2016

Modeladores Masculinos para o Penteado Pompadour

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, que saudades de falar sobre Cabelos e Penteados por aqui no Blog, hein! Então vamos matar isso já? haha Pra hoje venho dar continuidade na Coluna #ModeladoresMasculinos com Dicas para fazer um dos penteados que está muito em alta pra 2016, o Pompadour! Bora pro post dar uma olhada nas Sugestões de Produtos para modelar o Cabelo nessa pegada? GO \o
Boa! Pra quem acompanha o Macho Moda sempre, deve ter visto a estreia da #ModeladoresMasculinos em Fevereiro, que falei por aqui sobre o Penteado Sidepart com Franja Caída, vocês lembram? :) 

Em parceria com a Shop4Men, loja virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, trouxe essa Coluna para facilitar na hora de Finalizar o Penteado, para escolher melhor o modelador pra cada característica. 

Abaixo vou indicar vários produtos, entre Ceras, Pomadas, Sprays, enfim, que são indicados pra chegar até um Pompadour bacana. Para ver mais detalhes sobre cada Modelador, só clicar nos links ou nas fotos, fechou TIME? Vejam:


1) Cera Forte GO




Essa Cera da GO é de Fixação Extra Forte, bem indicada para penteados levantados ou arrepiados, para estruturar bem os fios. Possui efeito Matte, Seco, mesmo se usada com o cabelo úmido. 

Fixação: Extra Forte
Efeito: Seco/Matte

Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.


O Gel Steady Grip da Mitch é outro produto indicado para Penteados que precisem ficar no lugar, pois possui fixação muito forte. Seu efeito é de brilho natural e proporciona volume aos fios.

Fixação: Extra Forte
Efeito: Brilho natural


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



3) Spray Forte e Seco Helmet Head


Já pra quem curte usar Spray, essa opção da CHI é indicada. Deixa o cabelo encorpado e com brilho, possui fixação forte e secagem rápida. Além disso, possui ativos que protegem os fios contra as altas temperaturas do secador, da chapinha ou contra a umidade e o vento.

Fixação: Forte
Efeito: Brilho


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.


Pra quem quer uma fixação alta para uma Pasta, a Hardwired da Mitch é uma boa pedida, pois é indicada para penteados levantados. Fixa rapidamente, possui pouco brilho e fragrância discreta. 

Fixação: Alta
Efeito: Brilho baixo


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.



5) Gel Fixador Firm Hold Tea Tree


Agora pra quem quer um Efeito com Brilho mais alto, essa opção Tea Tree da Paul Mitchell pode ser uma boa. Possui fixação alta e efeito com brilho, sem parecer que seu cabelo está pesado. 

Fixação: Alta
Efeito: Brilho Alto.


Clique AQUI para ver mais detalhes sobre esse Modelador.

Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Modeladores Masculinos para o Penteado Sidepart com Franja Caída
Cortes de Cabelo Masculino Estilo Afro em alta para 2016

Eae TIME, quais modeladores vocês usam? Já testaram algum desses listados acima? Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário