sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Quarto Masculino decorado com Arara, pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora falar mais sobre Decoração por aqui no Macho Moda? Fazia tempo que não dava Dicas pra Quarto de Homem, né? Já falei sobre Decoração Minimalista, sobre Inspirações Industriais e hoje é dia de separar o espaço pra destacar as Araras na Decoração do Quarto Masculino. Bora ver no detalhe e se inspirar nos Cabideiros? GO \o
Arara na Decoração? Como assim Coloral? Isso ai, nas postagens que fiz por aqui no Blog esse ano sobre Quarto Masculino, uma das coisas que vocês mais comentaram foram as Araras fazendo parte da Decoração, além de serem muito funcionais (lógico), com Roupas, Chapéus, Bonés e outros Acessórios Pendurados, compondo e completando muito bem o ambiente.

No Novo QG Macho Moda eu coloquei um Cabideiro desses, pra pendurar algumas Roupas que eu uso bastante no meu dia a dia, na montagem dos looks e que serviu muito bem pra Decoração do Loft. Inclusive quem ainda não viu o Tour pelo Apê que eu postei, aproveita pra ver AQUI haha

► Vale a pena ler também:
Quarto Masculino: Inspiração Minimalista de Decoração de Homem
Decoração Masculina para Casa de Carros e Motos, conheça a MACHINE CULT
Quarto Masculino: Estilo Industrial de Decoração de Homem

Buscando algumas referências em Sites de Decoração Masculina e Painéis do Pinterest, montei essa Seleção para passar Dicas pra vocês por aqui no Blog TIME! Então bora ver agora, no detalhe, as Inspirações com Arara na Decoração do Quarto de Homem? GO \o
Olha como a Arara completa MUITO bem a Decoração do Quarto Masculino e pode ser uma ótima Solução pra um Canto Morto, que você não tem o que colocar! Deixe as roupas que você mais usa no dia a dia por ali, pra sempre ficar à mão, ficar prático pra montar o visual na hora de sair de casa.
Na foto acima, modelo de Arara feito com Canos e Base de Madeira, ficou animal na composição com o Piso Laminado, né? Deu um toque industrial pra Decoração Masculina.
E que tal uma Arara suspensa, pendurada? ANIMAL!!! Conversou demais com a Luminária nessa mesma pegada também, além do Quarto ter um Estilo Minimalista de Decoração Masculina, gsoto muito haha
Mais uma ideia de Arara suspensa, ao lado da Cama, eita!
Você pode optar por colocar determinadas Peças apenas na Arara, nesse caso, por exemplo, só com Blazer e Coats, peças mais pesadas, fica muito massa também!
Que tal essa inspiração com a Arara fazendo parte da Estante do Quarto de Homem? Vocês curtem TIME?
Toque industrial novamente, com Arara feita em Canos e Madeira, com rodinhas bem na pegada de fábrica!
Publicidade:


Se o seu Quarto possui uma Decoração mais Monocromática, uma pegada com Tons Neutros, que tal acompanhar isso na Arara? E Colocar por ali apenas Peças Pretas, Brancas e Cinzas? ANIMAL!
Arara Suspensa e Prateleiras todas em Madeira, decoração mais rústica pra Quarto Masculino \o
Baita ideia, né? Arara presa na parede com Prateleira em cima pra colocar Bonés, Acessórios, enfim!
Closet bem organizado composto por Prateleiras e Cabideiro em Canos, boa!!!
Mais uma Inspiração Rústica na Decoração Masculina, pra compor com a Arara.
E essa ideia, hein TIME? haha Pra quem curte pedalar, que tal mandar ver em um Cabideiro Pendurado de Bicicleta?
Araras com Suporte na parte de baixo, pra colocar os Calçados, com rodinha e na segunda por ali, ele pendurou um Gaveteiro, provavelmente feito de material bem leve, pra colocar as Camisetas, malhas, enfim, ANIMAL!
Aqui no Novo QG Macho Moda a Arara faz parte da Decoração da minha "sala" haha É uma Sala Quarto, né? Pois eu durmo no Sofá Cama!


Aproveitando o gancho, bora assistir abaixo o Tour pelo Novo QG Macho Moda? Só dar o PLAY \o




Eae TIME, curtiram as Inspirações com Arara na Decoração do Quarto Masculino? Alguém tem essa pegada por ai? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário