sábado, 5 de agosto de 2017

Review - Recebidos do Banggood: Jaqueta Biker, Camuflada e Casual

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, hoje é Sábado e tem Post Novo Coloral? O que está acontecendo? Calma, calma hahaha É que não poderia esperar mais pra compartilhar por aqui esses recebidos, pô! Na última semana, recebi 3 Jaquetas Masculinas do Banggood e como fazia bastante tempo que não fazia esse tipo de postagem, separei o espaço de hoje no Macho Moda pra mandar ver no Review! Então bora pro post ver agora, no detalhe, o que achei da Jaqueta Biker, Jaqueta Camuflada e Jaqueta Bege? E ainda com Cupom de Desconto pra vocês? GO \o
Vocês sempre me perguntam por comentário ou email sobre o Banggood, querendo saber se o site é confiável, se os produtos chegam tudo numa boa, enfim, se é massa de comprar por lá.

Pra quem não está familiarizado com o Banggood, é uma Loja Virtual Asiática que vende de TUDO, desde Itens para Carros, Câmeras, Eletrônicos e até Roupas, inclusive uma das Seções mais legais por lá é a de Vestuário Masculino, com preços bem acessíveis e várias opções de Peças e Acessórios diferenciadas.

► Vale a pena ler também:
Biker Jacket Masculina, pra Inspirar e Onde Encontrar
CAMUFLADO: 5 Dicas para Usar Peças Camufladas - #DicasMM
Jaqueta Masculina: 5 modelos que estão em alta pra 2017

E o que é bem bacana do Banggood é que os valores dos produtos já aparecem convertidos em Reais lá no site, então já dá pra se programar no quanto se vai gastar, não precisa ficar calculando quanto está o dólar e tudo mais.  Além disso, eles possuem vários meios de pagamento, como: Cartão de Crédito, Paypal e até Boleto, show, né?

Nessas últimas semanas recebi 3 Jaquetas deles: 01 Jaqueta Biker, 01 Jaqueta Camuflada e 01 Jaqueta Casual. Como sempre, venho compartilhar por aqui com vocês minha opinião sobre os Itens TIME! Então bora ver abaixo o que achei desses últimos recebidos? AHHHH e logo abaixo tem Cupom de Desconto também, hein, GO \o

01) Jaqueta Biker Sintética
Essa Jaqueta eu recebi e já usei, sem enrolação haha Ela é modelo Biker, produzida em material Sintético (PU - Poliuretano) e possui vários botões, zíperes, aplicações, enfim. Com certeza foi um dos modelos que mais curti receber do Banggood e tô louco pra usar mais vezes haha

Eu tenho 1,79 de altura e 70kg, pedi no tamanho M (US Size), que equivale ao XL (asiático tag), ok? Pra vocês terem referência TIME \o Muito versátil o modelo, usei na foto abaixo com Camisa Xadrez por baixo, pra ir em um evento noturno, mas dá pra usar tranquilamente com Camiseta por baixo, com Calça Jeans, com Calça de Sarja, em uma Produção mais formal, enfim, ótima pedida!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


02) Jaqueta Camuflada a Prova D'água
Essa é pesada, hein! haha Quando eu abri essa jaqueta, a cada minuto descobria uma coisa nova nela, um bolso novo, um Zíper Novo, um Velcro Novo, SIM, ela é cheia dos detalhes! Possui forro em Fleece (que é um material isolante térmico, bem bacana pra prática de atividades externas) e parte externa em Poliéster.

Gostei bastante dela, é uma jaqueta que com certeza vou usar pra compor looks em dias bem frios, com outra blusa por baixo, afinal ela é bem ampla! Essa que eu tô usando na foto é no tamanho M (US Size) também e o preço está bem bacana no Banggood, vale a consulta \o
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


03) Jaqueta Casual Masculina
E pra fechar o Review, temos essa Jaqueta Casual, bem leve, do Banggood. Ela é bem fininha mesmo, pra dias de Primavera ou Outono, não tão frios, dá pra compor bem o Visual. Imagino bastante usando ela em uma produção mais formal, mais alinhada, com uma Camisa, uma Calça de Sarja, um Sapato, enfim. Ela possui detalhe de Veludo na parte interna da abertura por botões, que dá um toque mais refinado pra peça.

Ficou um pouco grande pra mim, vou mandar dar aqueeeeeeela ajustada na costureira haha Recebi no Tamanho M (US Size) também, mas é um modelo principalmente com as mangas um pouquinho mais amplas.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Algumas dúvidas frequentes em relação ao Banggood:

- Coloral, os pedidos chegam direitinho?
Com essa, já recebi umas 20 encomendas do Banggood e sempre chegou tudo certo, tudo em ordem! Dessa vez NENHUMA peça foi taxada, passou tudo direto pela Receita Brasileira. Já fui taxado algumas vezes com até 60% do valor do pedido, mas ai vale aquela história, né, que não tem muita regra pra isso, como mostrei acima, nessa remessa eu não fui taxado em NENHUM produto \o

- E quanto demora pras encomendas chegarem?
Eu moro aqui no Abc Paulista e geralmente leva de 1 a 1 mês e meio pra chegar uma encomenda! Pode ser que leve mais tempo, menos tempo, a média geral pra mim foi essa! Nesse caso, as 2 peças que recebi vieram separadas, então o tempo médio foi esse, elas foram chegando.

- Quais são as formas de Pagamento?
Dá pra pagar no Paypal, Cartão de Crédito e também no Boleto Bancário!

Se alguém tiver mais dúvidas, pode perguntar para o Banggood pela Fan Page Brasileira dos caras, só Clicar AQUI.

 Cupom de Desconto:
O Banggood separou um Cupom de Desconto exclusivo pra quem é leitor do Macho Moda, eita! Só inserir o código BGMPB20 pra garantir 20% OFF nos pedidos realizados no armazém da China, fechou? Válido até dia 15/09/2017.


Eae TIME, o que acharam desse Review? Curtiram as peças que o Banggood enviou pra cá? Vocês já conheciam a Loja Virtual?

Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários, fechou? Pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário