terça-feira, 5 de setembro de 2017

Camisa Resort Masculina, Pra Inspirar e Onde Encontrar no Brasil?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Inspiração pra hoje Coloral? E tem Onde Encontrar também, tudo junto? Sim, sim, sim!!! haha Vocês lembram que nas últimas semanas postei por aqui no Macho Moda sobre as Tendências Masculinas pra Primavera 2017, certo? Pois bem, e uma das coisas que está MUITO em alta é a Camisa Resort, a Camisa Havaiana Masculina, a Camisa com Estampa Tropical, pois bem, então resolvi separar o espaço de hoje aqui no Blog pra falar especificamente sobre ela. Bora ver abaixo, no detalhe, muita Inspiração e Indicação de Onde Encontrar as Camisas Tropicais Masculinas no Brasil? GO \o
Não é novidade pra ninguém que as Estampas mais Coloridas ganham MUITA força nas estações mais quentes do ano, né? Ainda mais no Brasil, que em várias regiões o Sol nunca dá uma trégua, sempre está brilhando forte (já diria Jorge Ben Jor - moro num país tropical, abençoado por Deus...), a usabilidade das Estampas mais vibrantes é sempre uma boa opção.

E pra nossa Primavera 2017 (e pro Verão 2018 também) uma Tendência que chega com Força é a da Camisa Resort! Sim, ao melhor Estilo turistão (rsrsrs), com um ou mais botões abertos, algo mais solto, a Camisa com Estampa Tropical é a queridinha pro Visual masculino, com referências Havaianas, Folhas, Folhagens, Frutas, Flores no meio disso tudo, algo que remeta realmente a Férias, good vibes, etc.

► Vale a pena ler também: 

Esse modelo de Camisa BOMBOU nas últimas semanas de moda espalhadas pelo Mundão, tanto nas passarelas e Coleções com Louis Vuitton e SSS World Corp, quanto nas ruas, com MUITOS homens usando a Tendência.

Podemos chamar numa boa de Camisa Resort, Camisa Havaiana, Camisa Tropical Masculina, enfim! Bora se inspirar com tudo isso TIME? E ver algumas indicações de Onde Comprar modelos legais por aqui no Brasil? Separei tudo abaixo pra vocês, só rolar a barra pra pegar as Dicas, GO \o
Camisas Masculinas com Cores Fortes, Estampas Vibrantes no contraste com Peças mais neutras, puxadas pros Tons Terrosos, boa!
Mas a Camisa Tropical Masculina pode ser também em tom mais lavado, puxado pro pastel.
Camisa Tropical Masculina com fundo mais escuro, em um look mais dark, a Estampa se destaca bastante, né? \o
Ao melhor estilo Turista, Camisa Havaiana Masculina com botões abertos e Bermuda Jeans com barra desfiada.
Publicidade:


Camisa Tropical aberta na sobreposição com uma Camisa por baixo!
Ou então com uma Regata por baixo, né? :)
Foto acima da última Semana de Moda de Nova Iorque!
Camisa Masculina com Estampa Tropical, Calça de Alfaiataria e Vans nos pés, look visto na última Pitti Uomo, que rola na Itália, um dos mais Importantes eventos de Moda do Mundo.
Estampa em Folhagens pra essa Camisa Resort!
Look composto por Camisa Tropical Masculina e valorizando os Tons Pastéis!
Wiz Khalifa com uma Camisa com Estampa Tropical.
Harry Styles curte o estilo também!


Onde Encontrar Camisa Tropical Masculina?

Pegando o gancho no assunto, bora assistir o vídeo abaixo com as Tendências Masculinas pra primavera 2017? Só dar o PLAY!



Eae TIME, curtiram as Inspirações com a Camisa Resort Masculina? Vocês usam? Usariam? Não Usariam?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário