quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sorteio #33 - Camisa Xadrez Banggood

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Tem Sorteio no ar! E mais uma vez em parceria com o Banggood! Pra hoje vamos sortear aqui no Macho Moda 01 Camisa Xadrez bem bacana! Bora pro post saber como participar? \o
Sobre o Banggood: Pra quem ainda não conhece, o Banggood é um site Asiático, que possui uma Seção Grande de Roupas Masculinas, com preços bem acessíveis! Já são parceiros aqui do Macho Moda desde 2013, sempre recebemos certinho as encomendas deles! Ainda aceitam Cartão de Crédito, Paypal e até Boleto como formas de Pagamento! Conheça mais AQUI!

Premiação: 01 Camisa Xadrez - Tamanho e Cor à escolha do Ganhador - de acordo com o Estoque - Cores e Tamanhos Disponíveis da Premiação, Clique AQUI

RESULTADO NO AR - Clique AQUI para conferir!

Participe:
  1. Curta a Fan Page do Banggood Brasil no Facebook, Clique AQUI
  2. Preencha o Formulário abaixo:
Participação válida até 20/11/2014 às 14hrs
Resultado será postado até às 20hrs do dia 20/11/2014 na fan page do Macho Moda no Facebook.
  • Obs1: O sorteio será rodado pelo sistema randômico http://www.random.org/ no dia 20/11/2014 e o resultado será divulgado até às 20hrs desse dia na fan page do Macho Moda no Facebook.
  • Obs2: O Macho Moda será responsável pelo contato e o Banggood pelo envio da premiação ao Ganhador. No Contato será definido o Tamanho e Cor da Premiação, de acordo com estoque da Loja Virtual.
  • Obs3: O Contato com o Ganhador para colher as informações necessárias será feito via email, se o mesmo não responder e passar seus dados, no período de 72 horas úteis, o Segundo Sorteado da Lista será automaticamente contemplado.
  • Obs4: A premiação não pode ser trocada por outro produto ou por dinheiro.
  • Obs5: Válido em Território Nacional.
  • Obs6: Ao participar do Sorteio, você concorda em receber Comunicação via email da marca.
  • Obs7: Só é permitido o cadastro 1 vez por email, emails repetidos serão desclassificados.

Vejam abaixo mais algumas fotos, no detalhe, da Premiação! Pra quem quiser comprar a Camisa Xadrez, só Clicar AQUI e visitar a Loja Virtual! Bora TIME!

Vale a pena ler também:

Boa Sorte \o

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário