quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Guia: Dicas para Combinar Pulseiras Masculinas!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Sempre quando falo aqui no Macho Moda sobre Pulseiras Masculinas vocês interagem bastante, recebo bastante comentários, e-mails com perguntas! E uma das sugestões que recebi da última vez foi: Como Combinar Pulseiras montando Kits com elas! Achei bem interessante e resolvi postar hoje sobre isso! Bora pro post ver as Dicas \o
Cada vez mais aumenta a procura de nós homens por Acessórios Masculinos, Pulseiras, Colares, Relógios, Chaveiros e muitas outras opções dão uma diferenciada e podem ser bons aliados pra montar nossos looks! E eu digo por experiência própria, quando comecei a usar Pulseira, sempre gostei de combinar modelos em meus braços, não usar uma só! E acho que muita gente também curte o estilo, né?

Pra facilitar na hora de compor o visual, vou dar algumas Dicas diretas de Como combinar as Pulseiras Masculinas hoje por aqui! E como dica de Onde Encontrar, vou usar modelos dos meus parceiros da Key Design, Loja Virtual muito bacana com muitas opções em Acessórios Masculinos, vale conhecer AQUI!

Bora pras Dicas? Separei Fotos de caras usando e também sugestões de compras de Pulseiras da Key Design \o


1) Montar Kits com Pulseiras de Cores mais neutras!
Essa é minha Dica preferida se não quero dar tanto destaque no visual pras Pulseiras, harmonizar o look ou simplesmente andar em um ambiente mais neutro! Vale montar um Kit com opções, por exemplo, em Marrom Escuro, Preto, Cinza Escuro, cores mais sóbrias! Se você já está com uma Camiseta Estampada ou usando muitas cores no visual, por exemplo, colocar pulseiras mais neutras pode ser uma boa pedida! Bora se inspirar nas fotos:
Visual acima com Blazer Azul e detalhes do look em Marrom, inclusive nos acessórios! Conversaram muito bem, foda!
Na foto acima, mesmo ele usando Pulseiras grandes e de diferentes modelos, manteve um padrão na escala de Cores e harmonizou muito bem com o visual completo! Curti!
2 looks acima com Pulseiras Masculinas que conversaram demais! Não se destacaram tanto, mas deram um toque especial na composição!
No visual mais formal, completando com pulseiras mais neutras! Eu acho show demais! \o
No exemplo acima, ele usou Cores nas Pulseiras, mas em Tons Terrosos (Marrom, Bege, Vermelho) que complementaram bem o visual, reforçando o vermelho da gravata e do lenço! Gostei, gostei!

SUGESTÕES DE COMPRA:
Abaixo separei algumas Sugestões da Key Design em Pulseiras Masculinas mais neutras TIME! Pra montar combinações bem bacanas! Só clicar nas imagens pra colar na Loja Virtual!



2) Kits com Pulseiras mais Coloridas ou de maior Destaque!
Mas e que tal ousar um pouco e dar uma atenção maior pras Pulseiras no visual? Eu acho muito bacana, principalmente quando visto uma Camiseta lisa, Calça jeans, quanto to me achando muito básico, manja? É nessa hora que os acessórios fazem MUITO a diferença e merecem um bom destaque! Bora se inspirar!
No visual acima, o destaque foi total para as Pulseiras, bastante quantidade, bem coloridas e chamativas! Eu, particularmente, acho um pouco over, pesado, mas no visual mais básico, dá pra usar sim!
Olha o exemplo acima, peças escuras no visual, mais neutras e as Pulseiras ganharam destaque muito forte! Um toque de cor casou muito bem ai, foda!
2 visuais mais neutros, com cores mais sóbrias nos looks, mas as Pulseiras ganhando um destaque muito bacana na composição! Show!
Além das cores, o tamanho da pulseira pode dar destaque à ela!
Na foto acima, Michael Bohn, vocalista do Issues, montou um Kit com bastante Pulseiras! Curti, curti!

SUGESTÕES DE COMPRA:
Mais algumas Sugestões da Key Design em Pulseiras Masculinas, só que agora mais coloridas ou com mais adereços! Pra montar combinações bem legais! Só clicar nas imagens pra colar na Loja Virtual!



3) Suas Pulseiras podem conversar com a Personalidade do seu Visual!
Não é uma regra, claro, mas que tal adaptar seus acessórios e fazer com que eles conversem com seu visual, com sua personalidade? Afinal eles são uma extensão do que você quer passar, transmitir!

  • Se você gosta de usar roupas de Couro, Coturno, Botas, porque não seguir a mesma linha nos acessórios? Braceletes de Couro, Pulseiras mais escuras, etc.
  • Pra um visual mais Gypsy (Cigano) vale investir em texturas, diferentes materiais, cores, pra compor o visual! Meio inspiração Johnny Depp, manja? haha 
  • Se você é mais clássico, sóbrio, discreto, poucas pulseiras, usar algumas em metal, mais sofisticadas, combinar com um bom relógio, tudo isso é uma boa pedida!
  • Visual mais largado? Meio Paz e Amor? haha Que tal investir em Cordas, Estampas, Etnia! Pode ficar bem bacana!

Vale a pena ler também:
Conheça a Key Design, Loja Virtual de Acessórios Masculinos!
TOP 10 lojas Virtuais Nacionais (parte 2)
Dicas de Roupas para os Magrelos!

Lembrando que Equilíbrio é uma palavra chave que podemos aplicar bem para usar Acessórios! Eu particularmente gosto das coisas conversando bem, algo que você entenda o que está acontecendo, que passe uma mensagem bacana! Certo? :)

Eae TIME, curtiram as Dicas pra Combinar Pulseiras Masculinas? Já conheciam a Key Design? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário