sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Calça Jeans Masculina: 3 modelos que estão em alta pro Verão 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? Sexta Feira chegou e quem está chegando também é o Verão, os dias mais quentes, aqueeeeele Calor! Tudo bem que em muitas regiões do Brasil ele nunca vai embora, mas né haha Oficialmente as próximas estações prometem esquentar e pra quem curte usar Jeans sempre, resolvi separar no post de hoje 3 modelos de Calça Jeans Masculina que estão em alta pro nosso Verão 2017, sem pesar tanto no Look, pra suavizar o visual. Bora pro post se inspirar e dar uma olhada no detalhe em tudo isso? GO \o
O Jeans é sempre um ótimo aliado pra quase todos os tipos de Ocasiões e Eventos, do Bem Causal até os Looks mais Alinhados, dá pra viajar bastante nas produções, e além de ser atemporal, de sempre estar em alta, acho que é quase impossível existir alguém que não tenha uma Calça Jeans no armário haha 

Tem muita gente que curte muito a usabilidade da Calça Jeans, tem gente que necessita usar no dia a dia, enfim, mas pros dias mais quentes nós podemos usar algumas opções que combinem mais, que conversem melhor, pra tentar minimizar o efeito do Calor e das temperaturas altas, né? Pensando nisso, separei 3 modelos de Calças Jeans que estão bem em alta para o nosso próximo Verão, pra inspirar vocês. 

Bora ver no detalhe TIME? GO \o



01) Light Blue Jeans
Já ouviram falar que as cores muito escuras, no Verão, esquentam mais, né? Pois bem, isso não é mentira, não haha Os Tons escuros, como o Preto, absorvem uma grande quantidade de energia, suas partículas se agitam mais, aumentando a temperatura do Jeans. Então a Calça Jeans mais clara, como a Light Blue Jeans, é uma boa opção e está bem em alta pro Visual Masculino, que tal? 
Uma das combinações que eu mais curto da Calça Light Blue Jeans é com Sneaker Branco, fica um visual BEM verão, bem leve.
Pra quem precisa trabalhar mais alinhado, que tal essa inspiração acima TIME? Com Calça Light Blue Jeans <3
Visual completo investindo nos Tons de Azul no look acima, gosto desse contraste com a Calça mais clara.


02) Calça Jeans Rasgada Masculina
Uma Calça Rasgada, com efeito Destroyed, pode ser uma boa opção também, afinal permite que as nossas pernas "respirem" um pouco haha Além desse estilo estar muito em alta pra compor nosso Visual pro dia a dia, principalmente com a alta da mistura de Estilos, do Casual com o mais Formal. Vale investir sim no Jeans Rasgado. Pra quem não curte ou nunca usou, vale dar uma experimentada, dar uma chance (rsrs), pois eu também não gostava quando comecei a usar (mas depois não fui mais o mesmo haha).
Pra quem curte algo mais destruidão, o look acima é uma boa referência...
Mas já pra quem não está muito acostumado com o Jeans Rasgado, algo mais discreto, menos "destruído", pode ser uma ótima opção pra ir acostumando com esse Estilo de Calça.
No Mix de Estilos, Jeans Rasgado com Peças mais Formais, como o Blazer e o Sapato, usaria e uso fácil haha
Kanye West é muito fã das Calças Rasgadas Masculinas \o


03) Calça Cropped Jeans
Já falei por AQUI no Macho Moda que a Calça Cropped Masculina está bem em alta pra nossa Primavera/Verão 2017, né? E a Calça Jeans Cropped? Com barra mais curta? Pode ser uma boa pedida pros dias mais quentes? Claro que pode! E ainda passa essa impressão maior de leveza também. Separei abaixo algumas inspirações pra esse estilo. Pra quem tiver dificuldade de encontrar, mas quiser usar, pode mandar na costureira, por exemplo, pra fazer esse detalhe.



Aproveitando o gancho, tem Vídeo no Canal do Macho Moda, mostrando como eu rasgo as minhas Calças. Bora assistir? :)




► Vale a pena ler também:
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
Calça Biker Jeans, você usaria?
Calça Rasgada Masculina (Destroyed Jeans), pra inspirar!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já usam alguns desses modelos de Calças Jeans? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário