segunda-feira, 18 de abril de 2016

Calça Rasgada Masculina (Destroyed Jeans), pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha, tenho recebido muitos comentários e emails de vocês, leitores, perguntando sobre Calça Rasgada, como usar, se vai bem com tudo, enfim, como o assunto está fresco no Macho Moda (semana retrasada postei vídeo sobre isso AQUI), resolvi pra começar essa semana colocar um #PraInspirar com Dicas para usar Calça Rasgada ou o famoso Destroyed Jeans. Bora pro post dar uma olhada em tudo isso? GO \o
"Coloral, posso usar Calça Rasgada no Visual mais alinhado?", "Fica bem com Bota?", "Só pode usar no visual mais street?", são várias as perguntas que eu recebi nos últimos tempos sobre o assunto, então resolvi fazer esse post pra tentar responder a maioria pra vocês e compilar boas Dicas de usabilidade.

Então sem enrolação, bora se inspirar TIME? Separei abaixo várias fotos e comentários sobre o Destroyed Jeans pra vocês darem uma olhada, vejam:
  • Sempre vale o bom senso pra usar, ver em qual evento você vai, se a ocasião pede algum traje específico e tudo mais.
  • Para o dia a dia, visual casual, pra facul, pro rolê, pra sair com os amigos, pra um churras, pra balada, até pra trabalhar se o local que você trampe permita e seja mais tranquilo quanto à vestuário, acho muito massa incluir o Jeans Rasgado.
  • A Calça Rasgada é muito bacana pra criar um bloco de foco na parte de baixo do visual, pra looks mais básicos, por exemplo, adiciona detalhe e compõe muito bem a produção.
  • Particularmente eu prefiro o Jeans Rasgado com as Calças mais justas, modelagem Skinny ou Slim, em alguns casos calças mais folgadas podem ficar legais também. 
Bora pras fotos \o
Jeans Rasgado com All Star, pra um visual mais básico, com Camiseta branca <3
Com Bota também, pow! Na Foto acima um Look mais puxado pros Tons escuros, jeans rasgado nos joelhos, Camiseta e Bota.
Ainda com Camiseta, mas agora com Barra da Calça Dobrada, Sockless e Sneaker Branco, o Jeans rasgado completou muito bem o visual acima, foda!
Pra um look mais alinhado, com Coat, Camisa, Cachecol, Bota e Bolsa, pode usar Calça Rasgada também, nesse caso foi mai discreta, mas conversou muito bem na produção.
"Ah, mas com Blazer não pode não Coloral", o look acima desmente isso haha Visual mais casual, misturando Peças de Alfaiataria com as mais tranquilas, Blazer Slim, Camiseta Estampada em Poá, Calça Jeans Rasgada e Sneaker Branco, animal ;D
E na pegada mais "Rocker", com Jaqueta de couro Motorcycle, Camisa Xadrez e Bota, Touca Dobrada, o Jeans mais escuro Rasgado entrou muito bem no look, deixando-o mais agressivo, gostei!
Com Camiseta e Bota Chelsea, boa!
Acima, mais uma opção alinhada, pra trabalhar mais casual, por exemplo, com Suéter, Camisa, Calça Rasgada mais discreta, Sockless e Tênis Branco, mandou ver!
All Black básico com detalhes no visual, pelo Chapéu, Jeans Rasgado e Sockless, curti!
Mais uma opção de Jeans Rasgado com Coat, mas dessa vez ele optou por um Sapato Monk nos pés e Sockless, visuam mais alinhado, mas não tão formal assim, muito bom!
Jeans com Jeans <3 A Calça Rasgada entra em como opção pro look Total Jeans, pra não ficar algo tão uniforme assim.
Falei acima do visual mais folgado, né? Peças mais amplas, pegada Oversized, nesse caso acima achei muito bacana, vale a inspiração pra quem curte!
Acima o cantor Zayn Malik com uma calça rasgada mais discreta, no visual com Coat, Camiseta e Coat, boa!
Justin Bieber durante entrevista, com um visual mais puxado pro street e jeans rasgado, boa! Ele foi assunto do post de Sexta passada do Macho Moda, só Clicar AQUI para ver.
 Nas referências acima e abaixo, Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, outro que gosta bastante de incluir o Jeans Rasgado no visual.
 Não poderia faltar ELE, né! haha Kanye West também usa bastante as Calças mais "destruídas".
Na Foto acima, eu (Coloral) durante o LollaPalooza 2016, com Jeans escuro Rasgado, Camiseta e Sneaker Black and White. Foto por Pedro Spina.


Aproveitando o gancho, né, postei no Canal do Macho Moda vídeo ensinando como eu rasgo minhas calças, bora assistir? Só dar o PLAY abaixo, GO \o



Vale a pena ler também:

Eae TIME, vocês curtem usar Calça Rasgada? Curtiram as inspirações? Possuem alguma dúvida? Deixem suas opiniões aqui nos comentários, fechou? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário