segunda-feira, 22 de maio de 2017

Roupa de Homem para Festa Junina: Dicas de Looks para Festas Juninas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) EITA, ano passado recebi INÚMEROS pedidos por aqui, via email, no Canal, no Instagram, enfim, em diversos lugares, para que eu falasse sobre Roupa de Homem para Festa Junina, sem ser fantasia (claro), pois bem, como Junho já está chegando e em algumas regiões as Comemorações já começaram, bora colocar esse post pra se inspirar? Então bora AGORA ver as Dicas de Looks Masculinos para as Festas Juninas? Tudo com referência no que a gente viu ao longo do ano por aqui no Blog, GO \o
Cada ano que passa parece que as Comemorações relacionadas à São João começam mais cedo e terminam mais tarde, né? haha Aqui onde eu moro, em São Bernardo, já começaram várias quermesses nesse final de semana e começam a pipocar também outros convites relacionados com essa Celebração. 

► Vale a pena ler também:
Jaqueta de Couro Masculina, pra Inspirar e Onde Encontrar
Camisologia apresenta sua Nova Coleção de Camisas Masculinas
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências

E pelo Brasil todo as Festas Juninas são BEM tradicionais, rolam nas Praças de Bairro, Feiras e Eventos, Shows, Reuniões de Família e até Baladas acontecem com essa temática. Essa foi uma das dúvidas mais frequentes do ano passado que vocês mandaram por aqui: Dicas de Looks Masculinos para Festas Juninas

Pois bem, bora então se inspirar um pouco TIME? Separei abaixo várias inspirações em Roupa de Homem para Festa Junina, com referências em Peças que estão em alta pro nosso Visual, para dar uma clareada nas ideias e pra gente mandar bem nas Comemorações Juninas que estão chegando, vejam:
Não precisa nem falar sobre o clássico Xadrez, né? É uma EXCELENTE pedida para Looks Masculinos de Festa Junina. Na inspiração acima, com Jaqueta de Couro, Calça Jeans e Sneaker branco, ANIMAL!
Mais uma vez Xadrez com Couro, mas agora com Dica da Bota. Gosto bastante da Bota Marrom masculina para Festas Juninas, dá um climão mais rústico pro visual.
Camisa Xadrez com Jaqueta Jeans, rola? Claro que rola! E um toque bem atual com a Calça Jeans Rasgada e Jaqueta Oversized, boa inspiração de Look Masculino para Festa Junina, pra quem prefere uma pegada mais Street.
Olha que inspiração sensacional pra Comemorações durante o dia, inclusive pra Casamentos durante o mês de Junho, nessa temática de São João, com Xadrez, Suspensório e Peças em Tons Terrosos.
Não curte muito o Xadrez? Pode incluir uma pitadinha mais rústica no Look para Festa Junina, como uma Bota Marrom, Suspensório e o Jeans com Jeans.
E a Calça Xadrez, rola usar? Nesse visual a usabilidade da Calça não ficou pesada, pois ele conversou MUITO bem os tons das cores das peças, curti! Pra uma Festa Junina mais alinhada, boa pedida, com Suspensório e Chapéu completando a Produção.
Camisa Xadrez e Tons Terrosos <3 A Bota Chelsea é uma ÓTIMA pedida também para Festas Juninas, ele carrega um climão de Interior bem bacana com ela. O Vini Uehara mandou bem no visual!
Jeans, Tons Terrosos e Xadrez <3
Mais uma inspiração puxada pro Street, pra quem quer usar um Look nessa pegada pra Festa Junina, com Camisa Xadrez criando Sobreposição com a Camiseta de baixo, Calça Rasgada, Sneaker e Chapéu!

► Publicidade:


Jaqueta Jeans e Camisa Xadrez, bem casual!
Já deu pra ver que o Chapéu combinado com o Xadrez é uma boa na Roupa de Homem para Festa Junina, né? haha
Produção animal puxada pras cores mais claras, pra uma Festa durante o dia, ótima pedida!
Street mais uma vez aparecendo por aqui \o
Pra uma Look de Festa Junina Masculino mais Casual, Camisa Xadrez, Calça Jeans e Sneaker Branco \o
Camisa Xadrez e Chelsea Boot na pegada Street <3
Com Sobreposição de Peças no destaque!
Jeans com jeans, Camisa Xadrez e Sneaker, vai? :)
Pra uma Festa Junina mais formal, evento mais alinhado, 2 inspirações bacanas com Xadrez! Acima com Camisa e abaixo com a Calça, nas 2 fotos, as cores em harmonia total no visual inteiro, palmas!
Pra fechar, mais uma pra quem não curte o Xadrez, quer algo mais Casual, apenas com algum acessório conversando com a Celebração, olha que boa pedida no Jeans com Jeans e Suspensório \o
  

Eae TIME, curtiram as inspirações de Roupa de Homem para Festa Junina? Usariam alguma dessas referências em seus Looks? \o

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia!




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário