sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

#Conheça: ARGALI e suas Camisas Masculinas de Alto Padrão

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Coluna #Conheça hoje por aqui Coloral é isso mesmo? Isso ai, pra apresentar mais uma Marca Nacional pra vocês, dessa vez focada na parte de Camisaria. SIM, a ARGALI faz sua estreia aqui no Macho Moda, mostrando suas Camisas Sociais Masculinas, Camisas de Manga Curta e também Polos, destinadas a nós, Cavalheiros, com uma pegada Clássica, mas respirando Modernidade, Elegância e Atitude. Então bora agora pro post se ligar nos detalhes da ARGALI e conhecer as peças de perto? GO \o
Vocês já conhecem a Argali? Fundada em 2016 em Caxias do Sul, região Sul do Brasil, se apresenta como "A Marca do Cavalheiro", sim, os caras são especializados em Camisas Masculinas de Alto Padrão, com atenção especial a cada pequeno detalhe que compõe o produto. Camisas Sociais, Camisas com Manga Longa, Camisas com Manga Curta e Polos fazem parte do Mix de produtos da Argali.

"Para o homem que se veste com elegância e sofisticação..." é assim que a marca se apresenta pro Mundão, eita! Eles buscam transmitir Atitude através de suas Camisas, pra você não passar batido durante sua rotina de Trabalho, Reuniões, Happy-Hour, Festas e Eventos sociais, enfim, estar Elegante nas mais diversas situações cotidianas.

Com um grande investimento no Padrão de suas Peças, a ARGALI possui uma variedade bem grande de Estilos de Camisas Masculinas, aliando um padrão alto de Qualidade e Jovialidade: Camisas Lisas, Neutras, Coloridas, Mescladas, Xadrez, Listradas, Micro Estampa, Full Print, com detalhes nas Mangas, UFFFFFFFA, literalmente para atender todos os gostos, viu haha

► Vale a pena ler também:

Mas bora conhecer a Argali no detalhe TIME? Separei abaixo pra vocês verem diversos modelos das Camisas Masculinas dos caras, todas elas já estão à venda na Loja Virtual, fechou? Só deslizar pra baixo e dar uma olhada, GO \o
01) Camisa Slim Argali Kauai Rosa Estilo
Com tecido em tom rosa, levemente tendendo ao bordô, possui um detalhe navalhado em toda sua extensão, que carrega ainda mais modernidade á peça. A modelagem é Slim Fit, seguindo a forma das camisas sociais da linha Kauai.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


02) Camisa Slim Fit Argali Falklands ML
Esta camisa social possui modelagem slim fit, o que se traduz em estilo e sofisticação simultaneamente. A slim fit é uma modelagem mais ajustada na região do peito que a modelagem tradicional, valorizando o homem que a usa, tendo ótimo caimento, dando um toque de elegância ao conjunto. Sua estampa em formato de favo em tom preto preenche toda a Camisa, mesclando-se com o branco do fundo e confere um ar muito moderno e esportivo para a peça.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


03) Camisa Slim Manga 3/4 Argali Falklands Giz
A camisa manga 3/4 Argali Giz Cinza é uma peça fora de série. Com uma modelagem toda especial na manga, ela consegue unir o melhor da camisa manga curta, sua praticidade e conforto, com um visual esportivo de uma camisa social. A impressão que se tem é de que se trata de uma camisa social com as mangas dobradas.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


04) Polo Argali Casual Fit Vermelho Estilo
Uma polo linda e moderna, para homens diferenciados. A polo Argali Vermelho Estilo é uma peça contemporânea, bela e que valoriza quem a usa, transmitindo uma sensação de sofisticação. Rica em detalhes, essa peça destaca-se pelo seu tecido: o mesmo é formado por uma mescla de fios vermelhos e marinhos que, juntos, formam um efeito único e diferenciado.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali
05) Camisa Slim Fit Argali Falklands ML
Esta camisa social possui modelagem slim fit, o que se traduz e estilo e sofisticação simultaneamente. A slim fit é uma modelagem mais ajustada na região do peito que a modelagem tradicional, valorizando o homem que a usa, tendo ótimo caimento, dando um toque de elegância ao conjunto. A camisa social Argali Falklands Branco Clean é uma peça extremamente versátil. Fecha bem tanto com situações formais, mantendo sua elegância, como com situações rotineiras que exigem uma apresentação diferenciada.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


06) Camisa Slim Argali Kauai Azul One
Apresentamos a camisa Argali Kauai Azul One. Uma camisa elegante e jovem, que consegue se adaptar bem á situações cotidianas ao mesmo tempo que faz bonito em situações casuais. Em tecido azul, consegue mesclar sobriedade e esportividade ao fazer uso de um trabalhado em forma de retângulos em toda sua extensão. O efeito tem um detalhe ainda mais interessante, que é modificar a percepção da camisa conforme a distância que se observa.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


07) Polo Casual Fit Argali Altai Marsala Âncora
A polo Marsala Âncora é uma polo jovem e descolada, perfeita para situações casuais ou festivas. Na cor Marsala, chama atenção pela sua beleza. Em toda extensão do tecido, apresenta ancoras em seu fundo, o que lhe confere um visual único, além de trazer jovialidade. Possui uma mangas levemente mais ajustadas, sem punho, de forma a entregar o melhor visual.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


08) Polo Casual Fit Argali Altai Listrada Rosa
Esta camisa polo possui modelagem casual fit, o que significa estilo e conforto ao mesmo tempo. A casual fit é uma modelagem intermediária entre a modelagem tradicional e a slim fit, proporcionando assim um caimento excelente, aliando sofisticação e esportividade.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali
09) Camisa Slim Fit Argali Falklands ML – Estampado Floral
A camisa social Argali Falklands Estampado Floral é uma peça muito diferenciada, que transpira consigo um ar jovem e esportivo. Isso se reflete em sua estampa, formada por um floral pequeno preenchendo toda extensão da camisa, destacando o homem que a usa. É uma camisa moderna que combina facilmente com muitas situações diferentes.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


A camisa social Argali Falklands Azul Teal é uma peça para quem busca exclusividade em uma peça sóbria e sofisticada. Tudo começa pelo seu tecido: em tom de azul, o mesmo é todo trabalhado, apresentando em sua extensão pequenos losangos, na cor cinza, que formam um efeito muito bonito, conseguindo aferir modernidade a peça, mas sem perder seu tom. Além disso, o efeito obtido muda conforme a distância que se visualiza a camisa.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


A camisa manga curta Argali Kauai Poá Rosa merece um destaque especial. Muito bonita, chama a atenção por onde passa. Com um fundo na cor azul marinho e um poá destacado e intenso na cor rosa, consegue unir o melhor de uma peça esportiva com todo o conforto que uma camisa manga curta oferece.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali


A camisa social Argali Falklands Xadrez Lite é uma peça diferenciada, para homens despojados. Com visual esportivo e moderno, se encaixa bem para quem procura vestir-se em situações casuais sem deixar de manter uma apresentação destacada. Seu tecido é todo estampado com um quadriculado branco sobre um fundo azul marinho, formando um efeito ‘xadrez’ muito bonito. 
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Argali

ONDE ENCONTRAR?
  • Como mencionei acima, todas as Camisas que mostrei no post e muitos outros modelos já estão à venda na Loja Virtual da Argali, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram.


Eae TIME, o que acharam das Camisas da Argali? Curtiram? Quais modelos mais se identificaram?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário